• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Download do Windows Vista RC2

Se eu já tenho a RC1 instalada como devo proceder??
Instala a outra por cima e faz um Update ou tem que deletar a outra e reinstalar?
Ninguém pra ajudar??
 
Mano, sinceramente nunca aconselho Atualizar OS. O correto é sempre fazer uma instalação limpa, ou seja formatando o hd ou partição.

Ainda hoje vou formatar e instalar este RC2 e quanto ao RC1:
O caso é que baixei a versão RC1 32Bits, agora vou testar a RC2 64 Bits(Build 5744).

Até o momento está bastante estável. Só não consegui parar a mensagem
de que somente administrador pode fazer coisa tal. Tipo ao criar uma
pasta, instalar um driver, programa etc.

Testei este que é a versão Ultimate(RC1)com 512 apenas e ficou bastante
leve, pelomenos pra minha configuração (Athlon 3.5 Sandiego, X1600XT,
512 de memório em uma semana de uso e dpois voltei pra 1GB, HD 250 sata
Seagate)usando o Aero Glass. Rodei alguns jogos normalmente. Doom3 foi
o único em OpenGL que testei e naum entrou, outros em D3D fufaram normal
claro que com 512 os lags estavam presentes, mas com 1GB se comportaram
da mesmíssima forma q no XP SP2. Aliás o FarCry e o El Matador parecem
ter rodado mais leves, vou testar mais depois e posto aqui.
 
Até o momento está bastante estável. Só não consegui parar a mensagem de que somente administrador pode fazer coisa tal. Tipo ao criar uma pasta, instalar um driver, programa etc.

O Windows fica pedindo permissão toda hora, o que fazer?

No menu Iniciar, clique em 'Start Search', digite msconfig e na guia Tools use o item 'Disable UAP' e reinicie seu PC
 
O Windows fica pedindo permissão toda hora, o que fazer?

No menu Iniciar, clique em 'Start Search', digite msconfig e na guia Tools use o item 'Disable UAP' e reinicie seu PC

ôpa. Obrigado pela dica amiga. Vou testar.:snap:
 
Ae pessoal não consegui instalar drive de som eu tenho uma sound blaster audigy SE como fasso?
 
Baixei e instalei... está perfeito!
 
NINGUEM SABE AONDE BAIXO O WINDOWS VISTA RC2 X64???? NÃO ACHO MAIS!!!:no:
 
N to achando onde pegar a key!!
 
N to achando onde pegar a key!!

VPRHQ-VMW6F-F76W4-W8PFG-PR2M2

Mas quebra o galho de postar pra gente testem em jogos...


GALERA, quem já instalo me diz como fico nos jogos...Melhor ou igual que no XP, façam uns testes ae e me digam como esta ok?

Abraço!
 
Como estao os jogos gente ?! Queda de fps !? Estabilidade ?! Só nao intalei ainda pq to com essa duvida.... hehehe

Se nao eu instalo e faço uma restauraçao de sistema, imagina ate ele dissipar os 15GB do HD.... uhahauhahuahuahuhuauha :lol: :lol: :lol:
 
Como estao os jogos gente ?! Queda de fps !? Estabilidade ?! Só nao intalei ainda pq to com essa duvida.... hehehe

Soufly3xtr3m3, não utilizo jogos, mas o "The Inquirer" fez uma pequena comparação, aqui

http://www.theinquirer.net/default.aspx?article=35084

Mas lembre que os drivers ainda não foram adaptados ao RC2, mas muito provavelkmente sairão esta semana, tanto os da Nvida quanto os da ATI.

http://www.theinquirer.net/default.aspx?article=35111

Assim, todos esperam uma melhora consideravel no desempenho.

A boa noticia do dia é que sairá o DirectX 9.L
http://www.theinquirer.net/default.aspx?article=35110

Ps. Uma dica, procure instalar o Vista RC2 32 bits, o 64 bits tem muito problema de gasto excessivo de memória e falata de drivers e softwares compativeis.
 
Será que vão lançar agora outra versão após a 5744?
É que apesar de não estar mais no site, to pegando via torrent ela.
Mas se for sair outra agora nem compensa terminar de pegar... :confused:
 
Será que vão lançar agora outra versão após a 5744?
É que apesar de não estar mais no site, to pegando via torrent ela.
Mas se for sair outra agora nem compensa terminar de pegar... :confused:

ACHO que não vai sair outra versão não.

depois da 5744, acho que só a final mesmo.
 
ACHO que não vai sair outra versão não.

depois da 5744, acho que só a final mesmo.
Blz, terminei de pegar ela, mas só vou poder instalar no findi.
Tomara que não saia outra versão... :eek:
 
ACHO que não vai sair outra versão não.

depois da 5744, acho que só a final mesmo.

Ainda tem a RTM (Release to Manufacturing) previsto para quarta-feira, dia 25 de Outubro de 2006.

Essa deve ser a última build antes da versão final.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo