Download do Windows Vista RC2

Do jeito que tá, semana que tem, tem um RC2 Update MOnster, novo , pra baixar, mais leve, pra variar.
 
Baixando :yes:
 
To querendo baixar, mas me responde uma duvida, quem souber...

Vc pode dar Boot em um HD zerado?
Ou precisa ter o windows XP e atualizar ?
 
Você pode instalar em cima de um HD zerado.
Aqui faltam 2 horas para acabar o download.
 
Opa, entao blz!
Vou baixar... Vlw ;)

Edit: A CD-Key eu consigo aonde ?
 
Se eu já tenho a RC1 instalada como devo proceder??
Instala a outra por cima e faz um Update ou tem que deletar a outra e reinstalar?
 
Baxando... alguem sabe se eu consigo fazer overclock na placa de video da nvidia?? Na RC1 eu não tinha conseguido!!
 
Assim que o primeiro instalar ele espero que poste aqui screens sobre uso de memo, HD, desempenho e tudo mais que tiver bom!:D
 
Galera... Vou por partes aqui..

O serial é o mesmo do Beta 2, RC1 etc...

Li que esta ainda mais estavel e consumindo menos memória, mas retiraram a opção de uso do aero para quem tem 512mb de ram ... mas isso faz ele funcionar:

""Este parece ser um bug que ocorre quando você tem somente 512MB de RAM e será consertado no RTM. Enquanto isso está aqui uma forma de contornar:

Acessar o regedit em Iniciar(Start) > Executar (Run) ou então pressionar Tecla Windows+R e digitar "regedit" (sem aspas)

1 - Assegurar-se que existem e modificar as seguintes entradas no registro:

HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\DWM\Composition setar este valor para 1 (32-bit DWORD)

HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\DWM\CompositionPolicy setar este valor para 2 (32-bit DWORD)

2 - Reinciar o DWM (Desktop Windows Manager) abrindo o prompt de comando com pevilégios de administrador em Start > All Programs > Accessories > botão direito em Command Prompt e clica em Run As Administrator:

- Digite "net stop uxsms" (sem aspas) para parar o DWM
- Digite "net start uxsms" (sem aspas) para reiniciar o DWM"


Edit. Eu tinha postado como um bug mas na verdade não é bug não, é uma forma de proteção ao sistema para não "gastar" muita memória, assim, quem tem "apenas" 512mb de ram, não "deverá" usar o aero glass.
 
Assim que o primeiro instalar ele espero que poste aqui screens sobre uso de memo, HD, desempenho e tudo mais que tiver bom!:D

:yes: Lurt ' Z, Seria legal você não só postar os numeros, mas mostar ou ao menos lembrar os "números" antigos para compara-los.
 
:yes: Lurt ' Z, Seria legal você não só postar os numeros, mas mostar ou ao menos lembrar os "números" antigos para compara-los.

RS, brother eu pedi pra quem instalar ele fazer isso, eu nem vou baixar....:lol: :lol:
 
Opa. Aonde posso conseguir um serial??
Vou poder usar o RC2 indefinidamente ou só até quando lançarem o final?

Obrigado
 
Opa. Aonde posso conseguir um serial??
Vou poder usar o RC2 indefinidamente ou só até quando lançarem o final?

Obrigado

Para registrar é aqui
http://www.microsoft.com/windowsvista/getready/preview.mspx

Obs. Faça um e-mail da hotmail antes (não sei se eles aceitam outro e-mail)

A ativação permite seu funcionamento até dia 1 de junho de 2007.

Edit. e a chave funcione em até 10 PCs
Edit 2: O Vista deverá ser lançado em janeiro e ao instalar o RC2, procure manter o sistema sempre atualizado...
 
Opa. Aonde posso conseguir um serial??
Vou poder usar o RC2 indefinidamente ou só até quando lançarem o final?

Obrigado

Se quiser usa a minha que eu não vou usar mesmo, só quando o Vista lançar e essas já não mais valerão!

VPRHQ-VMW6F-F76W4-W8PFG-PR2M2


Abraço!
 
Só, valeu. Eu só ia pegar um CD-KEY pra mim se não expirasse =S
 
Oooo galera verifiquei o seguinte:

O que eu relatei acima não é um bug, mas uma forma de proteção ao sistema para não "gastar" muita memória, assim, quem tem 512mb de ram, não "deverá" usar o aero glass.
 
Ultima duvida que tenho, porque daqui 1h eu vou instalar o vista.

Possuo um HD que serve pra Backups e nele, tem 4 Partiçoes.
Na instalaçao (via Boot) eu posso escolher quais partiçoes eu posso instalar ?
 
sim... mas lembre, para ter dual boot vc tem que ter instalado o Xp em uma partição e intalar o vista em outra partição
 
sim... mas lembre, para ter dual boot vc tem que ter instalado o Xp em uma partição e intalar o vista em outra partição

Sim sim, tranquilo. É que eu vou tirar o outro HD pra nao dar esse problema :)
Maior segurança
 
como ta ele pra jogo?
 
como ta ele pra jogo?

Daqui a pouco mais termina o download e vou instalar.

Vou fazer varios testes com a config da assinatura:

3DMark03,05 comparando com o antigo.
FEAR Demo

Dai eu posto o resultado aqui :)

Edit. Tentei instalar, mas descobri que 10GB é pouco auahuiahuahua! Nem deu... fica pra proxima entao :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo