Pessoal, tava procurando como baixar filme direto no roteador. Tem uns modelos com usb. Mas não encontrei nada.. pergunto para os vendedores no ML ninguém sabe. Resumindo. Eu quero deixar filme baixando na madruga e desligar o PC.
Existem roteadores com clientes torrent internos que podem servir com um HD externo plugado, mas são caros pra caramba. A Asus se não me engano tem um modelo, dá uma olhada no site deles.
Tem o Intelbras NBox Cloud no ML a partir de 120,00 que tem USB 2.0, cliente torrent, dlna, samba... tudo o que voce precisa pra baixar e compartilhar seus arquivos com os dispositivos na sua casa.
Outra opção é comprar uma tvbox com Kodi.
Tem o Intelbras NBox Cloud no ML a partir de 120,00 que tem USB 2.0, cliente torrent, dlna, samba... tudo o que voce precisa pra baixar e compartilhar seus arquivos com os dispositivos na sua casa.
Outra opção é comprar uma tvbox com Kodi.
Minha net é de 5MB pra assistir filme 4k não tem como por isso queria deixar os filmes baixando na madruga. Tem como me passar o link desse do ML. Eu plugo meu hd externo e deixo baixando.. mas como funciona esse cliente torrent.. eu consigo baixar qualquer tipo de torrent? Abraço
Mandei MP com o link do ML, lembrando que apenas fiz a pesquisa sobre a sua necessidade, não tenho esse roteador e não tenho nada a ver com o vendedor ok?
A configuração de torrent desse modelo é bem simples, aqui tem um video explicativo.