DOWNLOAD: ForceWare 195.62 WHQL

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Lançada a versão 195.62 do pacote de drivers ForceWare para placas de vídeo da Nvidia.Abaixo características e placas suportadas.
Novidades da versão 195.62:*** * Adds GPU-acceleration for smoother online HD videos with the new Adobe Flash 10.1 beta. Learn more here.*** * Adds support for GeForce GT 240.*** * Adds support for OpenCL 1.0 (Open Computing Language) for all GeForce 8-series and later GPUs.*** * Adds support for CUDA Toolkit 3.0 features and performance enhancements. See CUDA Zone for more details.*** * Adds SLI and multi-GPU support for many top new gaming titles including Borderlands, Call of Duty: Modern Warfare 2, FIFA Soccer 10, and more.*** * Includes numerous bug fixes...

[ Ver texto completo ]

--==Insano==--

v6 são todos loucos
ersion:

191.07 WHQL
Release Date:

2009.10.05
Operating System:

Windows Vista, Windows 7
Language:

English (U.S.)
File Size:

99.8 MB

Majin

New Member
Testei na minha 8800GT, e não senti melhora nos jogos em que "ainda" jogo, acho que vou continuar no 190.62 tmb...

anderson_act

מזל אהבת בריאות ריפוי
Tem melhorias significativas para jogos atuais sim....

Quanto a jogos mais antigos realmente não melhoram em nada.....

Mas eu sempre opto pelo driver mais recente....

N3UTr4L

-Lord-
dificilmente um drive mais recente vai ser pior que um mais velho...mas ha exceçoes.......
eu tambem prefiro drivers mais recentes.:wave:

brunorochaxx

Antigo Stealth Owl
Testei na minha 8800GT, e não senti melhora nos jogos em que "ainda" jogo, acho que vou continuar no 190.62 tmb...

Foco do driver é no GT200 mesmo, aqui na 8800 GTS até o resultado do 3dmark06 (benchmark sensível a modificações) foi o mesmo. :p

Usuários que está vendo este tópico