• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

download lento no torrent de qualidade

jvictormp

know-it-all Member
Registrado
galera, preciso de uma ajuda

postei isso no tópico oficial de bittorrent, mas nao obtive resposta

então postei aqui agora pra que os que não visitam topicos oficiais possam tentar me ajudar

antes de tudo, quero dizer que tenho conhecimento bem limitado sobre torrent, entao peço que usem linguagem simples comigo, por favor.

minha internet é GVT 10mb/1mb (down/up)

uso o bitcomet pra torrents aqui

quando eu quero baixar um filme de resolução simples, daqueles de 700mb, o bitcomet baixa a 1,4mb/s

mas quando eu quero baixar um filme de alta resolução (720 ou 1080p), o down não passa de 100kb/s. apenas um filme baixou em 300kb/s.

detalhe: na coluna seed/peer [all], os numeros mostrados são todos perto de: 11/36 [30/1932]

NESSE MOMENTO, tenho 6 downloads ativos, baixando a 20kb/s em média, cada um. Logo, o download total é de 120kb/s, 10x menor que a velocidade maxima.

a pergunta é óbvia, como resolver esse problema?
 
bem, esses filmes fullHD costumam ser bem menos comuns que os filmes de qualidade padraõ, por isso quando alguém "upa" um torrent de filme fullHD muita gente quer baixar por isso ---> (11/36 [30/1932]), aí está existindo muito mais peers do quer seed , lembrando que são os seeds que importam, peers é a quantidade de pessoas que estão requisitando o torrent os seeds são as pessoas que estão enviando , no seu caso aí 11 seeds para 36 peers é poquinho. Também com finalidade de deixar os downloads mais rápidos os seeds ajustam o valor do upload lá embaixo, tendo assim pouca velocidade para o peer, isso asonctece constantemente comigo. o jeito mesmo é escolher os torrents que tenha a maior quantidade de seed por peers isso pode acontecer em todo tipo de arquivo músicas, vídeos, jogos, imagens etc. ENTÃO VÁ NO OPÇÕES AÍ DO BITCOMET E COLOQUE O VALOR DE UPLOAD E VEJA O VALOR, COLOQUE NO MÍNIMO POSSÍVEL ISSO COME O DOWNLOAD .....espero que tenha solucionado seu problema, é tudo o que sei
 
então com certeza é esse o problema..

achei que por ter números grandes, o torrent era de qualidade :slap: rsrs

coloquei o up em 50kb/s (max de 100),

deu uma leve melhorada

mas ta blz

vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo