• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dracula Origin - [ TÓPICO OFICIAL ]

Deve ter sido então amigo !

Porque apenas limpei um pouco, a ponto de ver as datas. Mas como já sabia a senha, não limpei totalmente.

Depois de limpar, eu clico com o botão direito em qualquer ponto ?

Abraços e obrigado !



edit: Resolvido !

Tinha q ficar limpando até ele colocar nos documentos. Como nos disse o amigo !

Grande ajudaa ! Fico grato !

Abraços
 
Olá,alguem poderia me ajudar a passar da parte onde tem os quadros de Illona, Drácula e Moana?Eu já fiz tudo o que podia, porém não consigo digitar o código na espada.Me ajudem,por favor.
 
Olá,alguem poderia me ajudar a passar da parte onde tem os quadros de Illona, Drácula e Moana?Eu já fiz tudo o que podia, porém não consigo digitar o código na espada.Me ajudem,por favor.

se não me engano tem q oferecer comida pro feioso lá no começo do castelo( mistura o pote com alguma coisa ai vira a comida)
 
preciso colocar o codigo correto no "cadeado"

boa noite meus caros amigos....
é o seguinte , ja raspei o tumulo do "J.B" e tals.....ja sei que ele tem 69 ou 68 anos...e sua mulher tbm...68 ou 67...sei lá..mas nao consigo digitar o numero correto pra abreir o cadeado...me ajudem por favor....URGENTE!!!! hehe:ranting3:


Grato:yes:
 
cade o champz que disse que estava fazendo a tradução?
 
Vou desistir de jogar,pois já fiz várias vezes o que me mandaram e nada!Se alguém puder me socorrer agradeço.Estou na parte onde tem os quadros de Illona, Drácula e Moana.Eu já fiz tudo o que podia, porém não consigo digitar o código na espada.
 
OH SIMONEPETA, vc já destrui e checou todos os caixões, já usou a lente no quadro, q eu me lembre é só isso...
 
aquele quadro do cofre q vc tem q por as coordenadas la da bussola ta errado ¬¬
nao tem como
tem aque aperta algum botao depois?
 
aquele quadro do cofre q vc tem q por as coordenadas la da bussola ta errado ¬¬
nao tem como
tem aque aperta algum botao depois?

não vá direto pondo as coordenada, o walkthrough fuck com tudo, primeiro vc tem q usar as folhas de papel nos 2 quadros e o mais importante é q após usar as folhas vc tem q CLICAR no quadro pra gerar um número q vai pro livro de registros. Gere esses 2 números aivc pode ir por as coordenadas.
 
Vou desistir de jogar,pois já fiz várias vezes o que me mandaram e nada!Se alguém puder me socorrer agradeço.Estou na parte onde tem os quadros de Illona, Drácula e Moana.Eu já fiz tudo o que podia, porém não consigo digitar o código na espada.

Você tem que checar os corpos até o cara fazer uma anotação (eu enrolei nesta parte pois cortava tudo o que ele falava), e ir falar com o defeituoso sobre os números. Daí você volta e tenta mexer no arsenal. Novamente, fala com o cara e ele te dirá a lógica do enigma. Depois é só colocar lá.

BTW, que final lixo foi esse?:
Dracula aparece falando com a duquesa? Eu nem tinha me ligado que ela tinha sido mordida, mas de qualquer jeito foi um final muito brusco.

EDIT: Tô puto! Só depois de fechar o jogo na raça descobri que a tecla espaço "diz" o que tem que fazer. Se soubesse disto tinha fechado bem mais rápido. Que bosta mesmo!
 
Você tem que checar os corpos até o cara fazer uma anotação (eu enrolei nesta parte pois cortava tudo o que ele falava), e ir falar com o defeituoso sobre os números. Daí você volta e tenta mexer no arsenal. Novamente, fala com o cara e ele te dirá a lógica do enigma. Depois é só colocar lá.

BTW, que final lixo foi esse?:
Dracula aparece falando com a duquesa? Eu nem tinha me ligado que ela tinha sido mordida, mas de qualquer jeito foi um final muito brusco.

EDIT: Tô puto! Só depois de fechar o jogo na raça descobri que a tecla espaço "diz" o que tem que fazer. Se soubesse disto tinha fechado bem mais rápido. Que bosta mesmo!


:lol:Obrigada pela dica rll21, terminei finalmente.Eu, com a minha pressa, não estava olhando o nome na tampa do caixão, só estava olhando os números.Valeu!:thumbs_up
 
então pessoal, adorei o jogo e ja o estou jogando pela 3 vez.

ja estou traduzindo tb por puro hobbie.

talvez semana que vem ja esteja completa, dai eu posto aqui

abraços

o que vc usou para abrir os PAK do jogo?
"Dragon UnPACKer", "PakScape", "PAK Explorer" e "Winrar" não funcionaram
 
prefiro o the Lost Crown , mas parece ser bom...
 
preciso de ajuda ja clikei umas 100 x na urna e ñ concigo pegar essas moscas que devo fazer
 
Você já pegou o pano (que eu não lembro onde que tá) para embrulhar as moscas?
 
sim eu ja peguei o veu negro na crus so ñ aparece as mosca na minha urna que devo fazer obrigado
 
dracula origin

ja fiz tudo eu vo ate a urna aperto a tc spaço da opsão para pergar algo ali mas ñ aparece as mosca sera que meu jogo esta paulado wlv pela ajuda
 
na vdd quandoeu peguei aquelas moscas, foi c/ o veu preto(canto direito da tela) ai a mãozinha apareceu quando passei por cima do vaso de moscas ai apareceu uma frase diferente e ai eu peguei...assim foi quando eu fiz
 
agora eu queria saber oq tenhu q faser para abrir aquela porta de ferro c/ 2 monges na entrada...sei q tenhu q ler alguma coisa la dentro...c/ a barra de ferro consegui entortar um poko o potão ai pelo q entendi eu tinha q iluminar o local... ai q ta eu nem sei como...pq eu coloco alanterna e nd acontece...help-me
 
Parece ser bom esse...
Vou dar uma conferida.. :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo