Dracula Origin - [ TÓPICO OFICIAL ]

Namgibt

know-it-all Member
Registrado
Dracula Origin - [ TÓPICO OFICIAL ]

DraculaOrigin7.jpg


Nome: Dracula Origin
Distribuidora: The Adventure Company
Fabricante: Frogwares
Gênero: Aventura
Release Date: 29 de Maio de 2008
Site Oficial:
http://www.dracula-origin.com


Mistérios, enigmas, amor, medo, e vampiros ...
Dracula Origin você mergulha em um fantástico,hístoria gótica e romântica . A partir para a Inglaterra Vitoriana inquietante Transilvânia montanhas, lançar-se no exercício do Príncipe das Trevas através de uma sucessão de cenas flamboyant e magníficos góticos decors. Apoiado pelo impecável gráficos, um cenário sólido e numerosos rebitar quebra-cabeças, (Drácula: Origem) irá empenhar-lo a uma experiência inesquecível jogo em toda esta grande aventura jogo.

As Características

* Um jogo gótico, romântico e de atmosfera fantástica, em abono da verdade que o original tal como evocado por Bram Stoker, proporcionando uma aventura completamente imersiva.

* Uma caçada implacável através de vários países para uma das mais terríveis personagens de horror da literatura.

* Um confronto entre 2 radicalmente opostas heróis: Van Helsing, o herói espiritual, um sóbrio cientista combater os jovens e Drácula.

* Interagir com mais de 40 caracteres. Use e combinar mais de 150 objetos associados com o vampiro com temas do jogo (jogo, estátua, alho, espelho...).

* Soberbo misturado com gráficos 2D e 3D ambientes personagens embrulhado em uma excelente notícia linha.

* Um Sistema de Ajuda progressiva, para os jogadores que fica parada em um enigma ou mistério, fornece pistas cada vez mais pertinente.

----------------------------------------------------------------------------

Requerimentos

Mínimos:
OS: Windows® XP SP2/Vista™
CPU: 1.5 GHz Pentium® 4/Athlon™ XP 1500+
RAM: 512 MB
Video: 128 MB DirectX® 9 Compatible Video Card
Sound: DirectX® 9 Compatible Sound Card
DirectX® Version: 9.0c or Higher (Included)
CD-ROM: 4x
Hard Drive Space:2.5 GB
Input: Keyboard & Mouse

---------------------------------------------------------------------------

Screenshots


MT3ZYopBpt.jpg


938898_20080326_screen001.jpg


938898_20080502_screen005.jpg


938898_20080326_screen002.jpg


938898_20080326_screen003.jpg


938898_20080326_screen008.jpg


938898_20080222_screen001.jpg


938898_20080222_screen005.jpg


938898_20070720_screen001.jpg


938898_20070720_screen002.jpg


00988654.jpg

---------------------------------------------------------------------------

Vídeos

[gt]34073[/gt]

---------------------------------------------------------------------------

Downloads

Demo:

English:
Focus
Worthplaying
Gamershell
German:
Gamershell
French:
Gamershell


Wallpapers

Dracula: Origin:
1024*768
1280*960
1600*1200

Dracula:
1024*768
1280*960
1600*1200

---------------------------------------------------------------------------

dracula-origin-website.jpg
 
Belo Tópico!!!!
Depois do Grid e Mass Effect vou testar aqui. Sou fã de adventures!!!
 
Amo adventures
Lembro de ter anulado minha vida social por Twissen oddssey (sei la como escreve huehue)
E GRIM FANGANGO

mani calavera me deu muitos momentos bons

Eita tempo divertido
 
Caramba o cenario esta impressionante.Pena que não capricharam tanto nos personagens...Mas ainda sim, acho que vle a pena dar uma olhada.;)
 
Oh man!!!! God bless the adventures.
Adoro esse tipo de jogo, geralmente eles tem histórias maravilhosas.

Sanitarium... eita peste, esse meu causou muitos calas frios na espinha. To sentindo que esse Dracula aí vai seguir o mesmo estilo sombrio e sinistro... já é, com certeza jogarei.
 
Esse game parece estar muito bem feito. Estava aguardando o seu lançamento, parece que mesmo sendo do tipo "point and click", ele trás umas características diferentes. Estou deletando uns lixos:whistle: aqui no hd pra liberar espaço e amanhã vou instalar e posto umas SS.:thumbs_up
 
nossa
eu adoro joguinhos e historias do dracula,tem filmes muito bons tambem
vou pegar =)
 
quais as linguas disponíveis?
 
Muito bom e obviamente muito leve, os gráficos estão excelentes. Começando aqui, outra o jogo é difícil, hehehe....

1280X1024//AF-8X//AA-8X(in game)//maximum





 
SpeedRacer_Bra tu esta a jogar ........... como sai ai dessa sala.. já estou aí 1 hora sem saber o que fazer hihihihihihii
 
Tradução para PT-BR JÁ!!!! ahuahuahuahauhaua...
 
Essa sala é tranquilo, é só ler os jornais e descobrir onde aconteceu o assassinato e pra onde o cara fugiu. Dai você liga os pontos no mapa.
Esse jogo é muitoooo bom
 
Se tivesse portugues ou pelo menos espanhol... =/
 
esse parece ser massa... tem alguma ligação com aquels outros dois Dracula antingos q tem no PC?
 
Alguem ta rodando em 1024x768? aqui ficam umas tarjas pretas laterais. Só fica normal em 1280X1024 mas daí fica em 60Hz e incomoda.
draculayk4.jpg
 
alguem ligue os locais pra mim??
 
Parece bom, hein! Pena os gráficos serem bem medíocres. Mas se a jogabilidade e o enredo forem legais e tranquilos de acompanhar, tô dentro!

ps.: no demo? =/
 
Pra quem ainda não conseguiu passar a parte do mapa é só olhar no manual do jogo em .pdf que lá ensina a passar essa parte :p
Outra dica é quando entrar em um lugar você pode apertar o Espaço, daí vai aparecer todas as ações possíveis.
Edit* Ja consegui
 
Leagal, tomara que seja um jogo que mesmo que conheçamos a história, cative legal a galera, pois é isso que estava faltando em um lançamento, DIVERSÃO. E não apenas gráficos e gráficos.
 
Parece bom, hein! Pena os gráficos serem bem medíocres. Mas se a jogabilidade e o enredo forem legais e tranquilos de acompanhar, tô dentro!

ps.: no demo? =/


Gráfico ruim:eek:?? As árvores estão muito melhores que as do crysis... Esse game tá muito bonito e bem desenhado, fora que joga com tudo no máximo do máximo e fica sempre em 60fps:D.

Pra quem gosta deste tipo "point and click" vai se surpreender com os quebra-cabeças são de rachar a cuca mesmo:lol:... A música e a imersão estão perfeitas, a história então show, até agora nota 10!:yes:














 
Pra quem gosta deste tipo "point and click" vai se surpreender com os quebra-cabeças são de rachar a cuca mesmo:

Tava bem afim de jogar esse game, mais nao aturo games "point and click"!!!:no:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo