• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Dragon Age Inquisition - [ TÓPICO OFICIAL ]

To mentindo? Arqueiro + Assassino é muito OP, tá louco. E eu pensava que mago guerreiro arcano era forte. Ele só não morre nunca, mas o Arqueiro + Assasino + invisibilidade praticamente infinita, tu sola qualquer bosta. Se não matar em um combo, some, espera o CD e termina de matar. Solei todos os dragões assim. Alguns deu um pouco mais de trampo, mas foi. Só ter aquelas passivas de crítico garantidos pra quando está invisivel e uma arma com bastante dano extra pra crítico.

sei lá, achei o arqueiro + assassino MUITO broken, a diferença é que ele exige um certo conhecimento no jogo, diferente do guerreiro arcano, que é só sentar o dedo.

E não fique bravo :feelbad:
 
To mentindo? Arqueiro + Assassino é muito OP, tá louco. E eu pensava que mago guerreiro arcano era forte. Ele só não morre nunca, mas o Arqueiro + Assasino + invisibilidade praticamente infinita, tu sola qualquer bosta. Se não matar em um combo, some, espera o CD e termina de matar. Solei todos os dragões assim. Alguns deu um pouco mais de trampo, mas foi. Só ter aquelas passivas de crítico garantidos pra quando está invisivel e uma arma com bastante dano extra pra crítico.

sei lá, achei o arqueiro + assassino MUITO broken, a diferença é que ele exige um certo conhecimento no jogo, diferente do guerreiro arcano, que é só sentar o dedo.

E não fique bravo :feelbad:

:tnr:

:tnr:
:haha::haha: To bravo não. :wub:

Pelo que vi até agora, com exceção do Necromante, todo mundo é op se vc souber o que que está fazendo. O Cavaleiro Encantador é especial pq vc só precisa saber apertar um botão. :bwahaha:

De qualquer forma, acabei de chegar na Fortaleza do Céu, e já iniciei a missão do Artificer. Quero, principalmente, aquela passiva de diminuir o cooldown. Aquilo + Leaping Shot + Elemental Mines = cooldown perto de zero. Usando a habilidade de foco, então... :awesome: Além disso, pra ser efetivo, preciso ficar indo pra cima dos monstros, me colocando em risco... Assim o jogo fica mais divertido.
 
Pessoal depois que termina o jogo é possível continuar? Eu to nessa parte do jogo aqui
Acabei de domar o Dragão
A próxima já é o final? Se for acho que vou fazer mais algumas secundárias e matar mais uns dragões antes de terminar!!!
 
Pessoal depois que termina o jogo é possível continuar? Eu to nessa parte do jogo aqui
Acabei de domar o Dragão
A próxima já é o final? Se for acho que vou fazer mais algumas secundárias e matar mais uns dragões antes de terminar!!!
O jogo avisa que é a última missão e depois dela tu pode ficar impossibilitado de realizar certas missões/coisas. Mas, é possível continuar jogando no save. Só não recomendo. Faça 2 saves.
 
Pessoal depois que termina o jogo é possível continuar? Eu to nessa parte do jogo aqui
Acabei de domar o Dragão
A próxima já é o final? Se for acho que vou fazer mais algumas secundárias e matar mais uns dragões antes de terminar!!!

Está bem perto do final sim. E dá pra continuar depois, mas com algumas reservas... É bom fazer o que tem fazer antes... Ou pelo menos salvar, pra ver se o que rola vai te atrapalhar ou não.
 
Obrigado pelas respostas!!!!
 
O jogo avisa que é a última missão e depois dela tu pode ficar impossibilitado de realizar certas missões/coisas. Mas, é possível continuar jogando no save. Só não recomendo. Faça 2 saves.

:ninja:


:haha:
 
Fazia tempo que um jogo não me fazia ficar acordado de madrugada jogando, Imaginem como será o próximo Mass Effect :damn::damn::damn:!!!!
 
Última edição:
Fazia tempo que um jogo não me fazia ficar acordado de madrugada jogando, Imaginem como será o próximo Mass Effect :damn::damn::damn:!!!!

Quase todo RPG consegue me manter acordado, o que me surpreendeu no DA:I foi ele me manter acordado na terceira jogatina. :awesome:

To um lixo hoje, acordado a base de café, e a única coisa que quero é chegar em casa pra jogar mais. :bwahaha:
 
to indo pra minha 3ª gameplay, to em duvida entre guerreiro de duas mãos com berseker, ou arqueiro com assassin ou o dos potinhos lá.

Usar ele pra me distrair e sonhar até a chegada do mass effect 4 :megusta:


Como diz Angry Joe, pegarei um penico e uma duck tape e grudarei ele na minha bunda, pq não sairei mais da cadeira
 
to indo pra minha 3ª gameplay, to em duvida entre guerreiro de duas mãos com berseker, ou arqueiro com assassin ou o dos potinhos lá.

Usar ele pra me distrair e sonhar até a chegada do mass effect 4 :megusta:


Como diz Angry Joe, pegarei um penico e uma duck tape e grudarei ele na minha bunda, pq não sairei mais da cadeira

Ah cara, o do potinhos é forte, mas é zzZZzZzZZ... E olhe com carinho pro Artificer, ele é mais forte do que parece.

Minha próxima jogatina vai ser de "espadão", foi a única coisa que ainda não fiz. :awesome:
 
Quase todo RPG consegue me manter acordado, o que me surpreendeu no DA:I foi ele me manter acordado na terceira jogatina. :awesome:

To um lixo hoje, acordado a base de café, e a única coisa que quero é chegar em casa pra jogar mais. :bwahaha:

Idem aqui HJ o plano é o mesmo, dar assistência para a mulher e cair na jogatina!!!!
 
Será que essa atualização chega pros consoles? http://www.eurogamer.pt/articles/20...quisition-vai-receber-uma-grande-actualizacao
Se chegar, algumas coisas deveriam já terem saído de fábrica, como o baú pra guardar os itens e o espelho pra mudar a aparência.

Mais uma vez quem joga o game no lançamento acaba jogando uma versão "beta". :fuuu:

Entendo seu pensamento. Mas quantas vocês a gente pensa "porra, se tivesse isso ou aquilo no jogo. quem sabe no próximo". Ou no PC acabamos buscando mods.
A diferença é que agora a própria produtora vai melhorando o jogo.
E DA é o tipo de jogo que vale a pena terminar mais vezes. Então acho válido.
 
Será que essa atualização chega pros consoles? http://www.eurogamer.pt/articles/20...quisition-vai-receber-uma-grande-actualizacao
Se chegar, algumas coisas deveriam já terem saído de fábrica, como o baú pra guardar os itens e o espelho pra mudar a aparência.

Mais uma vez quem joga o game no lançamento acaba jogando uma versão "beta". :fuuu:

Essas idéias tuas seriam boas, mas não da pra exagerar que estamos jogando um "Beta", fora que tem muita gente que vai repetir a jogatina mais vezes!!!
 
Minha intenção era esperar mais um tempinho pra começar a segunda jogatina, mas fico aqui vendo vocês falarem sobre este jogão, e já tô com vontade de chegar em casa e começar meu maguinho da fissura rsrsrsrs.

Por enquanto tô me divertindo com o Divinity OS. Essa do espelho e dos baús, jogando DOS eu já me perguntava "por que esse trem não tem no DA:I ?".
 
Entendo seu pensamento. Mas quantas vocês a gente pensa "porra, se tivesse isso ou aquilo no jogo. quem sabe no próximo". Ou no PC acabamos buscando mods.
A diferença é que agora a própria produtora vai melhorando o jogo.
E DA é o tipo de jogo que vale a pena terminar mais vezes. Então acho válido.

Eah, concordo... Se tem uma coisa boa nessas últimas gerações é isso, a possibilidade de sempre melhorar os jogos. Pra quem vê o copo meio cheio, pelo menos. :awesome:
 
Eu não tinha ideia de como é divertido (e forte) jogar de Artificer. A primeira vista, pensei que não combinaria muito com um arqueiro, mas tem uma sinergia muito legal...

Com 26% de chance crítica eu já consigo spammar as habilidades em rodízio (passiva de redução de cooldown quando vc ou um aliado acerta crítico + passiva de recuperação de vigor quando vc acerta crítico).

Chego Stealth nos inimigos, jogo Elemental Mines, Leaping Shot, Long Shot, Explosive Shot, dou uns 3~4 ataques normais andando pra frente. Quando chego na distância de lançamento das Elemental Mines, as habilidades já saíram do cooldown e posso fazer o ciclo de novo.

Quando faço *****, só jogar uma Spike Trap + Caltrops que dá tempo de recuar e reposicionar o tank. :awesome: E quando quero sacanear, com a habilidade de foco, por 12/ 25/ 40 segundos todas as habilidades de Archery que eu uso são duplicadas.:bwahaha:

Ainda estou level 10, algumas habilidades necessárias eu ainda não consegui pegar, mas está sendo muito mais divertido que minha primeira jogatina de mago. Não vejo a hora de enfrentar um dragão com ele.
 
Zerei finalmente!

Meu Reaver tá extremamente forte. Praticamente 5k de dano por segundo sem lâmina oculta, com lâmina oculta entrando o DPS aumentava em pleo menos 2k. No final do jogo não precisei nem usar poção de cura e nem de buff de dano.

Não cheguei a utilizar nem as habilidades especiais.

Talvez eu jogue novamente em um nível de dificuldade mais difícil, mas isso em um futuro não tão próximo, por enquanto já tá bom de DA hehe.
 
Última edição:
Fim de semana vai ser curto, só falta uma missão para terminar a campanha mas antes vou matar os dragões e vasculhar todas as áreas jogo top demais quem diria que seria melhor DA:Origins!!!
 
Faz realmente alguma diferença quem eu mando nas missoes lá da mesa de guerra? digo, alem do tempo para serem realizadas... e serão apenas 3 ate o final do jogo?
 
Galera, alguma dica para iniciantes?

Não estou familiarizada com o jogo e pouco com o gênero, o mais "próximo" foi Diablo III mesmo.
Joguei umas 3hrs e entendi a história principal, mas no mais estou bem perdida, principalmente com conversas paralelas onde há citações.

Vou sofrer um pouco por nunca ter jogado DA?
Até deixei no normal :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo