[Multiplataforma] Dragon Ball FighterZ - [ TÓPICO OFICIAL ]

cronostg

Thiago SLD
Registrado
Dragon Ball FighterZ
18953045_1803669776326370_6240857031874187590_n.jpg

Data de Lançamento: 26/01/2018
Número de Jogadores: (Online 2 - 6)
Gênero: Combate
Tamanho: 4.15GB
Distribuidora: Bandai Namco Games

Informações

O Dragon Ball FighterZ foi apresentado pela primeira vez na conferência da Microsoft na E3 2017, e logo chamou atenção de todos os fãs, por causa de seu visual fiel ao anime e lutas frenéticas (Estilo MvC), com muita ação e combos. O jogo de luta terá combates 3Vs3 e será lançado para Playstation 4, PC e Xbox One no dia 26/01/2018.

O título foi desenvolvido pela Arc System Works, estúdio responsável por franquias de luta de muito respeito, como Guilty Gear e BlazBlue. Portanto, podemos esperar um produto de qualidade.

Vídeos de Gameplay





Personagens Confirmados
WjsOrp1.jpg


  • Android 16​
  • Android 18 (Com suporte do Android 17)​
  • Android 21​
  • Beerus​
  • Capitão Ginyu (Com suporte das Forças Especiais Ginyu)​
  • Cell​
  • Freeza (Última Forma)​
  • Gohan Adulto​
  • Gohan Adolescente​
  • Goku​
  • Goku Super Saiyajin Blue)​
  • Goku Black​
  • Gotenks​
  • Hit​
  • Kid Buu​
  • Kuririn​
  • Majin Buu​
  • Mirai Trunks​
  • Nappa​
  • Piccolo​
  • Tenshinhan​
  • Vegeta (Super Saiyajin Blue)​
  • Vegeta​
  • Yamcha​
Foi anunciado um Season Pass de US$ 34,99 (Pouco mais de R$ 110) que trará 8 persogens ainda não detalhados no jogo.


Fotos
TBm618E.jpg

Y8qhsmi.jpg

8DNGzGb.jpg
 
Última edição:
:puto: maldita Steam que só libera ás 15h00min.

Culpa também da Nuuvem que vendeu o jogo barato.:obrigue:
 
Steam fdp não liberou o jogo pro PC!
 
Liberou pre-load no Steam!
 
Tá difícil segurar a vontade de comprar esse jogo, ainda mais depois de testar o beta aberto
 
Como q tá ae no ps4? Aki no pc só tem 5 salas pro Brasil, lembro na beta (no ps4) q tinha bastante, inclusive, brasil 1, 2 e 3...aki é um brasil só...ridículo, tudo sempre cheio.
 
algum personagem já confirmado para o DLC? curti muito e devo pegar o game mas sinceramente, acho que tem poucos lutadores :bua:
 
Achei por 450 reais , pouquíssimos personagens.
Fiquei decepcionado
 
Comprei hoje essa maravilha coloca a minha PSN aí saponhetinha
 
Esse jogo, pra pc, ele esta exigindo 100% de conexão online? Ou da pra jogar off de boa?
Eu vi por cima algumas lives, ele é mais focado em jogar com outros players, ou voce pode jogar de boa e curtir sozinho??...Não souo muito fã de jogar online,..digamos que souo meio anti social kkkkk
 
algum personagem já confirmado para o DLC? curti muito e devo pegar o game mas sinceramente, acho que tem poucos lutadores :bua:
Confirmado não.
Agora, supostos vazamentos, tem 2:

99ozaE4.png

As we can see, the choices are pretty simple, but also entertaining. We get:

The Obvious Saiyan duo: Broly and Bardock,
Movie Fan Favorite: Janemba
Tournament of Power newcomers: Kefla, Toppo, Jiren
Original DB : Kid Goku
And.. probably the most unexpected one, Xenoverse 2's most recent addition: Fuu. Yep, he's eventually joining FighterZ, so prepare to like the character.

Já em outro site:

  • Broly
  • Bardock
  • Fusão Zamasu
  • Vegetto (Blue)
  • Coola
  • Androide 17
  • Goku (Base)
  • Vegeta (Base)

Como não dá pra saber qual está certo e qual está errado só nos resta duas coisas: Jogar e...

89.jpg



Estou viciado no jogo, a cada luta que acaba quero logo jogar outra sem parar.:sono:
 
Esse jogo, pra pc, ele esta exigindo 100% de conexão online? Ou da pra jogar off de boa?
Eu vi por cima algumas lives, ele é mais focado em jogar com outros players, ou voce pode jogar de boa e curtir sozinho??...Não souo muito fã de jogar online,..digamos que souo meio anti social kkkkk

Tem modo Arcade, versus, treino e história ontem mesmo joguei quase 2 horas direto do modo versus com o meu amigo, apesar da jogabilidade simples o jogo é sensacional e nas ranked tá cheio de nego com combo que só para quando o personagem morre, provavelmente o jogo vai passar por uma série de nerfs nos danos de alguns combos
 
Tô doido pra comprar esse jogo, mas os preços estão absurdos.

Os mais baratos são daquela galera do Mercado Livre usando um esquema maroto de Gamertag. Mas tô fora!

O jeito é esperar alguma promoção ou outro lançamento grande pra desviar a atenção do povo (vem logo, God of War).
 
Uma coisa que me irritou neste jogo é que toda hora cai a conexão com a sala e as vezes não tem vaga. O problema disso é que fica a tela de loading de conexão. Ainda não testei com a conexão off alguém já testou? O motivo pela qual não testei é que tive que desligar o console correndo pois começou a ventar, chover forte e cair raios na região onde moro, mas depois vou ver isso direito.

Outra coisa, não consegui achar 1 partida e não consegui observar 1 partida. Fiquei mais de 10 minutos procurando em cada uma e nada. Só comigo isso ou esta acontecendo com todos ?
 
Uma coisa que me irritou neste jogo é que toda hora cai a conexão com a sala e as vezes não tem vaga. O problema disso é que fica a tela de loading de conexão. Ainda não testei com a conexão off alguém já testou? O motivo pela qual não testei é que tive que desligar o console correndo pois começou a ventar, chover forte e cair raios na região onde moro, mas depois vou ver isso direito.

Outra coisa, não consegui achar 1 partida e não consegui observar 1 partida. Fiquei mais de 10 minutos procurando em cada uma e nada. Só comigo isso ou esta acontecendo com todos ?
Aqui tá de boa, em exceção alguns quiters que pego, mas já já soltam um sistema de punição
 
Aqui tá de boa, em exceção alguns quiters que pego, mas já já soltam um sistema de punição

Consegui jogar uma depois de muito tentar e tomei um pau que estou até agora tentando entender o que aconteceu haha. O jogo mal saiu e a galera já esta super viciada, o cara ainda tirou um barato quando viu que eu era super noob.

:nooo::haha:
 
Uma coisa que me irritou neste jogo é que toda hora cai a conexão com a sala e as vezes não tem vaga. O problema disso é que fica a tela de loading de conexão. Ainda não testei com a conexão off alguém já testou? O motivo pela qual não testei é que tive que desligar o console correndo pois começou a ventar, chover forte e cair raios na região onde moro, mas depois vou ver isso direito.

Outra coisa, não consegui achar 1 partida e não consegui observar 1 partida. Fiquei mais de 10 minutos procurando em cada uma e nada. Só comigo isso ou esta acontecendo com todos ?

Eu consegui observar as lutas o que posso reclamar é que tem um pouco de lag e parece que a grande maioria que joga nos servidores Br tem Net zuada, até na configuração de ranqueada só procuro agora player com conexão média pra cima. Demora mais pra encontrar partida porém não sofro mais, hoje no horário do almoço deu uma bixeira no servidor porém coloquei pra reconectar e foi de boa
 
Vocês estão tendo esses problemas em qual plataforma?
Comprei ontem pro Xone por um preço razoável. Tô achando que esse jogo logo despenca de preço, tenho lido muitas reclamações de servidores e daqui a pouco devem lançar a versão completa com os 8 personagens da DLC.
 
Monster Hunter e Dragon Ball FighterZ na primeira e segunda posição de jogos mais vendidos dessa semana no Reino Unido, hype da galera tá como nesses jogos japas :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Vocês estão tendo esses problemas em qual plataforma?
Comprei ontem pro Xone por um preço razoável. Tô achando que esse jogo logo despenca de preço, tenho lido muitas reclamações de servidores e daqui a pouco devem lançar a versão completa com os 8 personagens da DLC.

Quanto vc pagou? e onde?
 
Quanto vc pagou? e onde?

Peguei por R$ 168 no Submarino. Se você usar o cartão mais cupom "FONNN" chega nesse preço. Pelo app ainda tem frete grátis.
 
Alguma solução para o problema de não encontrar sala ao tentar jogar on-line com algum conhecido ?
 
Alguma solução para o problema de não encontrar sala ao tentar jogar on-line com algum conhecido ?

Estou com um probleminha parecido com esse porém suspeito que e frescura desse roteador lixo da NET, jogava o DB Fighterz de boa no wi-fi da sala, coloquei o PS4 no quarto e começou a cair a conexão do jogo o tempo todo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo