Dragon Ball Super - [TÓPICO DEDICADO]

tibaland

Challenger
Registrado
Dragon Ball Super - Tópico Dedicado


Dragon-Ball-Super.jpg



O novo mangá foi feito para acompanhar a série animada Dragon Ball Super, a primeira a ser lançada depois de 18 anos. A série se passará alguns anos após a equipe Z ter derrotado Majin Boo, durante um período em que a terra esteve em paz. A nova animação começará em julho e irá ao ar nas manhãs de domingo no Japão.A sinopse do primeiro episódio diz o seguinte:

Depois de derrotar Majin Boo, a vida é pacífica novamente. Porém, Chi-chi quer que Goku trabalhe para ganhar dinheiro. Enquanto isso, Goten está prestes a se tornar o cunhado de Videl, e sai em uma jornada com Trunks para encontrar o presente perfeito.


Dragon Ball Super é escrita pelo criador dos mangás originais Akira Toriyama, que desenhará tanto o mangá, quanto os designs dos personagens para o anime.O tema de abertura se chama Chozetsu Dynamic e será interpretado por Kazuya Yoshii, conhecido como o vocalista da banda The Yellow Monkey, que gravou o primeiro tema de encerramento de Samurai X,Tactics.Durante o encerramento poderemos ouvir Hello Hello Hello interpretado pelo Good Morning America, que gravaram o terceiro tema de encerramento de Dragon Ball Kai, Haikei, Zarathustra.


IMDb: http://www.imdb.com/title/tt4644488/



Tópico destinado apenas pra teorias e discussões sobre o Dragon Ball Super, vamos tentar evitar Spoilers.
 
Abertura da nova temporada:

[video=youtube;OMShwUJKvB4]https://www.youtube.com/watch?v=OMShwUJKvB4[/video]

Encerramento da nova temporada:

[video=youtube;0LW6CF_iHUM]https://www.youtube.com/watch?v=0LW6CF_iHUM[/video]
 
Última edição:
Cara essa volta do Dragon Ball vai ser foda... ainda mais que será escrita pelo autor original :D... estou ansioso pelo retorno, espero que a história seja promissora
 
gostei do 1º episódio.
 
gostei do 1º episódio.

Sim sim, o primeiro episódio faz algumas revelações contra o Filme.

- Videl ainda não está grávida.
- Goku ainda não conhece Bills e Whis.
- No final do filme "Batalha dos Deuses" no final da luta do Goku contra Bills, ele fala - Eu sou o Deus da Destruição do sétimo universo, existem 12 universos com 12 Deuses, você Goku é o 2 mais forte que já enfrentei, o primeiro é o Whis que o mestre dele.
- Já faz alguns dias, que no teaser e nas imagens aparecem o "Shanpo" (versão do Bills gordo) ele provavelmente é um Deus da Destruição de outro universo que vai vir e vai derrotar o Bills e tentar destruir a terra, daí entra o Goku e o Vegeta.

Essas são as considerações que fiz, depois de ter visto o primeiro episódio e visto os últimos filmes.
 
Sim sim, o primeiro episódio faz algumas revelações contra o Filme.

- Videl ainda não está grávida.
- Goku ainda não conhece Bills e Whis.
- No final do filme "Batalha dos Deuses" no final da luta do Goku contra Bills, ele fala - Eu sou o Deus da Destruição do sétimo universo, existem 12 universos com 12 Deuses, você Goku é o 2 mais forte que já enfrentei, o primeiro é o Whis que o mestre dele.
- Já faz alguns dias, que no teaser e nas imagens aparecem o "Shanpo" (versão do Bills gordo) ele provavelmente é um Deus da Destruição de outro universo que vai vir e vai derrotar o Bills e tentar destruir a terra, daí entra o Goku e o Vegeta.

Essas são as considerações que fiz, depois de ter visto o primeiro episódio e visto os últimos filmes.

Não vi nenhum dos filmes, são bons ?
 
Não vi nenhum dos filmes, são bons ?

Se você não assistir provavelmente não vai entender quem eles são né... ahuhuauha
Mas respondendo sua pergunta, depende de quem assiste... eu sou fã de dragon ball então eu gostei, só achei eles um pouco curto e pareciam mesmo só uma "entrada" pro anime.
 
Se você não assistir provavelmente não vai entender quem eles são né... ahuhuauha
Mas respondendo sua pergunta, depende de quem assiste... eu sou fã de dragon ball então eu gostei, só achei eles um pouco curto e pareciam mesmo só uma "entrada" pro anime.

Bom, se os eventos do anime são ANTES do filme tecnicamente falando vai haver a explicação deles não ?
 
Tá parecendo que o anime vai recontar a história do filme.


Pela minha experiência com filmes do Dragon Ball, todas as vezes que acontece algo em filmes, eles nem existem no anime... isso aconteceu com Broly...

Talvez seja recontado sim, mas totalmente diferente do que aconteceu no filme, se bem que eu espero que não.
 
Gostei do primeiro episodio, mas queria que esquecessem de vez os filmes e aquelas transformações porcas de ssj deus.
 
vou assistir
mas dbz é um dos poucos animes q me acostumei a ver dublado
voz original dos personagens é muito estranha
 
vou assistir
mas dbz é um dos poucos animes q me acostumei a ver dublado
voz original dos personagens é muito estranha


Pode ter certeza, que dublado... vai demorar pra sair!

Só quando alguma emissora aqui do Brasil resolver contratar, daí sim eles começam todo o trabalho de dublagem... oque acho pouco provável já que, o anime começou dia 05/07.
 
Pela minha experiência com filmes do Dragon Ball, todas as vezes que acontece algo em filmes, eles nem existem no anime... isso aconteceu com Broly...

Talvez seja recontado sim, mas totalmente diferente do que aconteceu no filme, se bem que eu espero que não.

Se for infantilizar os personagens (Goku e Vegeta) nem vou perder meu tempo com esse Dragon Ball Super.
Posso não ser um fã incondicional, mas o que vem sendo feito nos últimos filmes (não vi o último) ficou estranho demais do meu ponto de vista.
 
Também gostei do primeiro episódio.
A Abertura ficou muito bacana!

Acho que a historia vai abordar os dois filmes (Batalha dos deuses e o renascimento de F), mas vai ser bem mais detalhado!
 
Gostei do primeiro episodio, mas é foda, queria ver dublado ou ao menos com audio em ingles.
 
Se for infantilizar os personagens (Goku e Vegeta) nem vou perder meu tempo com esse Dragon Ball Super.
Posso não ser um fã incondicional, mas o que vem sendo feito nos últimos filmes (não vi o último) ficou estranho demais do meu ponto de vista.

Acho impossível, não tem como infantilizar o Vegeta por exemplo... um ser arrogante.
Nos primeiros episódios sempre a mesma ladainha, só conta coisa tosca... o primeiro episódio mostra o Goku ficando rico e voltando a treinar, o segundo episódio vai mostrar algo sobre o vegeta... acho que só vamos ter uma revelação de como será a saga a partir dos 4 ou 5 episódio.
 
Acho impossível, não tem como infantilizar o Vegeta por exemplo... um ser arrogante.
Nos primeiros episódios sempre a mesma ladainha, só conta coisa tosca... o primeiro episódio mostra o Goku ficando rico e voltando a treinar, o segundo episódio vai mostrar algo sobre o vegeta... acho que só vamos ter uma revelação de como será a saga a partir dos 4 ou 5 episódio.

Falo isso pelas briguinhas escrotas no penúltimo filme e assim vai. Única parte que prestou foi quando a Bulma tomou um tapão...
Preferia ele até a saga cell.
 
Falo isso pelas briguinhas escrotas no penúltimo filme e assim vai. Única parte que prestou foi quando a Bulma tomou um tapão...
Preferia ele até a saga cell.

Sem dúvidas, mas concorda comigo que depois de tanta desavenças um pouco de amizade tinha que ter, então até concordo com as coisas que aconteceram no filme, mas lembre-se que a maioria dos filmes eles sempre puxam algo sarcástico e pra mim essas briguinhas, foram de tom "sarcastico" e não tanto infantilizado...

Bom mas seila, eu sou viciado em Dragon Ball... esperei por muitos anos pra isso acontecer, desde o final do filme Battle of Gods eu já teorizava na minha cabeça que um novo arco poderia acontecer se baseando no que o Bills falou, e realmente vai acontecer.
 
vou assistir
mas dbz é um dos poucos animes q me acostumei a ver dublado
voz original dos personagens é muito estranha

Muita gente prefere assistir dublado até porque passava na tv brasileira (Oi eu sou o Goku)...
Mas recomendo assistir em áudio original é muito bom... eu pelo menos assisti toda a saga DBZ em japonês..
e uma das cenas mais marcantes pra mim é do gohan virando ssj2

https://www.youtube.com/watch?v=XebyKpo6A9s


Gostei do primeiro episodio, mas queria que esquecessem de vez os filmes e aquelas transformações porcas de ssj deus.

Ainda não assisti o episodio, mas tenho mesmo sentimento que você com relação a está questão das transformações... eu achei muito podre aquilo de ssj deus no filme com eles juntando as mãozinha e balblablabla...
 
Última edição:
eu "assisti" esse 1º ep pulando partes pq tava muito chato :haha:

depois de conhecer one piece, DB ficou sem graça, mas isso é gosto pessoal, sei que tem gente que vai me crucificar por falar isso..:sefu:
 
[JT];1071364834 disse:
eu "assisti" esse 1º ep pulando partes pq tava muito chato :haha:

depois de conhecer one piece, DB ficou sem graça, mas isso é gosto pessoal, sei que tem gente que vai me crucificar por falar isso..:sefu:

Pois é. Eu te crucificaria por gostar de OP. Acho uma bosta... Pra ver como opinião é que nem... :haha:
 
Muita gente prefere assistir dublado até porque passava na tv brasileira (Oi eu sou o Goku)...Mas recomendo assistir em áudio original é muito bom...
O problema do áudio original é aquela voz de velha fanha que colocaram no Goku. :lol2:
, para mim o melhor audeu pelo menos assisti toda a saga DBZ em japonês...
Para mim o melhor áudio junto com a melhor trilha sonora é o inglês.

e uma das cenas mais marcantes pra mim é do gohan virando ssj2

https://www.youtube.com/watch?v=XebyKpo6A9s
Essa cena é sensacional em japonês, todas as outras que eu vi erraram feio nos diálogos acrescentados ou na trilha sonora.

Ainda não assisti o episodio, mas tenho mesmo sentimento que você com relação a está questão das transformações... eu achei muito podre aquilo de ssj deus no filme com eles juntando as mãozinha e balblablabla...
Para mim essa serie foi boa até a saga do Cell, tolerável na saga do Buu e lixo total no que veio depois, GT está abaixo da crítica.
 
Na expectativa do próximo episódio! Hahahaha :coolface::coolface:

Pois é. Eu te crucificaria por gostar de OP. Acho uma bosta... Pra ver como opinião é que nem... :haha:

Eu não falo mal de anime nenhum até conhecer ele, conhecer de verdade.

Por exemplo, eu adoro Bleach, tentei mostrar pra uns 3 amigos que não gostaram...

Daí eu pergunto: "Mas você assistiu quantos episódios?" - "Ah uns 2, 3..."

Cara, pra você gostar de algo ainda mais desse tipo acredito que você tenha que assistir no minimo um Arco completo, no começo eu achava todos zoados, One piece, Bleach, Naruto... mas continuei assistindo, hoje gosto de todos e se tornou um vicio assistir animes.



[Aproveita e mescla pra mim com o ultimo post que eu fiz um post rápido e não apareceu a opção de mesclar o_O]
 
Na expectativa do próximo episódio! Hahahaha :coolface::coolface:



Eu não falo mal de anime nenhum até conhecer ele, conhecer de verdade.

Por exemplo, eu adoro Bleach, tentei mostrar pra uns 3 amigos que não gostaram...

Daí eu pergunto: "Mas você assistiu quantos episódios?" - "Ah uns 2, 3..."

Cara, pra você gostar de algo ainda mais desse tipo acredito que você tenha que assistir no minimo um Arco completo, no começo eu achava todos zoados, One piece, Bleach, Naruto... mas continuei assistindo, hoje gosto de todos e se tornou um vicio assistir animes.



[Aproveita e mescla pra mim com o ultimo post que eu fiz um post rápido e não apareceu a opção de mesclar o_O]

Bleach tá ruim (acompanho o mangá) faz um tempo já. E eu gosto desse.
OP assisti até Skypea e não foi. Acompanhei o mangá recentemente (Luffy vs Doflamingo) e, novamente, não vai. Como falei, gosto é que nem c*.

Falando assim até parece que sou hater de mangá/anime, mas nem é o caso. Por exemplo, gosto muito de DB até a saga Cell, gostei de Samurai Champloo, gostei de Monster, Gurren Lagann...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo