[TÓPICO OFICIAL] Dragon Ball Xenoverse 2

Bom, com o anime passando no Cartoon Network deu vontade de jogar de novo e resolvi instalar uns mods.

Instalei (e configurei de acordo com meu gosto) um mod que permite mudar o cabelo a cada transformação e chegar até o SSJ Rose.



Só não reparem a noobice, só queria mostrar as transformações mesmo.

Tem outra skill com o Blue, mas como uso mais o Rose, fiz o vídeo só dele mesmo. Também tem uma skill pra raça do Freeza com 3 transformações (parecidas com o anime).
Vocês podem encontrar tudo no Xenoversemods.com
 
Galera, peguei o DBX2 na sale agora, como funciona a transferência do personagem do 1?
 
Galera, peguei o DBX2 na sale agora, como funciona a transferência do personagem do 1?
Automaticamente quando for criar seu primeiro personagem, o jogo já importa os dados do primeiro Xenoverse.
Habilidades, itens equipados e o modelo do personagem que criou no X1 (que será um ajudante seu nessa história) serão importados nesse jogo.

Nem todas skills e itens são importados. Na internet tem algumas listas informando.

E não precisa ter o Xenoverse 1 instalado para importar, apenas mantenha o save do arquivo na pasta padrão que o jogo já reconhece.
 
Galera,
Tô pensando em pegar esse Xenoverse 2 agora... Compensa?
Como é em questão de personagens? Posso conseguir jogar com todos liberando ou tenho que ficar gastando dinheiro com DLC?
 
Galera desculpa dar um up no tópico mas se alguém puder me explicar quais os packs que valem a pena, não quero comprar todos, como não vou jogar agora, só quero gastar o cupom da sale que ganhei.
 
Galera desculpa dar um up no tópico mas se alguém puder me explicar quais os packs que valem a pena, não quero comprar todos, como não vou jogar agora, só quero gastar o cupom da sale que ganhei.
Olha, já te adianto que as melhores Skills, Personagens e Missões estão nos DLCs.
Comprando os três DLCs abaixo você já terá todos personagens, habilidades e missões do jogo:








Sobre valer a pena, eu acho que todos estes valem, pois tem muitas técnicas fundamentais para certos desafios do jogo que são bem complicados sem elas.
Mas se for para escolher UM DLC só, aí depende qual será seu foco neste game.

  1. Em termos de SKILLS, pegue a última DLC que postei (Ultra Pack Set), pois as melhores estão nela.
  2. Mas em termos de PERSONAGENS, pegue o primeiro DLC (Extra Pass), pois vem 12 personagens, e os melhores do anime (minha opinião).
 
Tópico tá mortão há tempos, mas vou tentar dar uma ressuscitada aqui.

Bom dia pessoal, será q alguém consegue me dar uma ajuda?

Comprei o jogo essa semana, instalei certinho. Entrei no jogo, criei o personagem, entra na cidade normal, jogo as missões, acesso as lojas, já joguei algumas missões de treinamento com o mestre, porém sempre q eu aperto o ESC pra acessar o menu, enqto estou na cidade, o jogo trava e sai direto pro desktop sem apresentar nenhuma msg de erro. Daí não consigo distribuir os pontos de evolução nem alterar outras configs do personagem.

Ele trava tentando abrir aquela janela do menu, q nem chega a abrir, e aí simplesmente sai pro desktop.

Gravei um videozinho porco pra mostrar o momento em q trava.

 
Tópico tá mortão há tempos, mas vou tentar dar uma ressuscitada aqui.

Bom dia pessoal, será q alguém consegue me dar uma ajuda?

Comprei o jogo essa semana, instalei certinho. Entrei no jogo, criei o personagem, entra na cidade normal, jogo as missões, acesso as lojas, já joguei algumas missões de treinamento com o mestre, porém sempre q eu aperto o ESC pra acessar o menu, enqto estou na cidade, o jogo trava e sai direto pro desktop sem apresentar nenhuma msg de erro. Daí não consigo distribuir os pontos de evolução nem alterar outras configs do personagem.

Ele trava tentando abrir aquela janela do menu, q nem chega a abrir, e aí simplesmente sai pro desktop.

Gravei um videozinho porco pra mostrar o momento em q trava.


qual a sua configuração? esse jogo é leve e está bem travado no seu pc, pode ser várias coisas como drive desatualizado de video, falta de poder de hardware para rodar o jogo, tem que colocar qual configuração usa, qual windows etc.
 
 
A minha única crítica sobre Dragon ball xenoverse2 é que; apos todos esses anos do lançamento e DLCs lançadas aos montes e caras (mas maravilhosas).Eu não vi algo que imagino que deve ser tão simples quanto beber agua pra desenvolvedores do calibre da BANDAI.
"A mudança de aspecto no modelo de cabelo para os avatares quando transformado em sayajin".
O jogo ja esta com quase 8 anos e não acrescentam esse detalhe que é tão Simples e daria mais detalhe pra o jogo
Um contra-ataque para "agarramentos"seria interessante também...De resto o jogo é Maravilhoso
 
A minha única crítica sobre Dragon ball xenoverse2 é que; apos todos esses anos do lançamento e DLCs lançadas aos montes e caras (mas maravilhosas).Eu não vi algo que imagino que deve ser tão simples quanto beber agua pra desenvolvedores do calibre da BANDAI.
"A mudança de aspecto no modelo de cabelo para os avatares quando transformado em sayajin".
O jogo ja esta com quase 8 anos e não acrescentam esse detalhe que é tão Simples e daria mais detalhe pra o jogo
Um contra-ataque para "agarramentos"seria interessante também...De resto o jogo é Maravilhoso
Pior que com mods você pode fazer isso tranquilamente.
Pura preguiça mesmo.
 
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo