• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Dragon Plus por ????????

maylenon

tux

Consegui vender minha placa mãe Dragon plus por 500 reais e tenho mais 200 reais para comprar outra placa mãe. Estou na duvida qual pego. A asus A7N8X deluxe ou a Dragon Ultra 400 platium. Ou uma outra na suas opiniões..

Valeu!!!!:D

Pinel

Pinel
A Asus vem com o chipset N-force 2 que e muito melhor que o Via KT400 da dragon, com ele vc pode fazer o duall ddr ( drabalhar com dois pentes de memória de 64 bits a 128 bits) e ainda de quebra vc vai levar a placa de som Sound storm que é melhor que uma creative audigy2, entre outros beneficios.

Mas agora se eu fosse vc , pegaria uma Abit 7nf-s Ver 1.2 ou 2.0, ou um Epor 8RDA+ .

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
nenhuma das duas, pega a NF7-S ou espera pra ver os KT400A ou os KT600 que tão saindo agora!
falows

maylenon

tux

para fazer o dual DDR e nessario ter 2 pentes ou com um resolve?
Pode ser feito com memoria 266?:rolleyes:

Diablo

Since 2001
Fla3DMadness

Active Member
Following the recent launch of its K7-based KT400A chipset, VIA is planning to release one more product, the KT600, for the AMD platform in May. According to sources, the KT600 (codenamed KT400A-CE) is pin-to-pin compatible with the KT400A (codenamed KT400A-CD), but is designed to support a 400MHz FSB. The KT400A only supports a 333MHz FSB.
Fonte: www.anandtech.com

:rolleyes: roleto pra VIA... pensei que o KT400A ja suportasse 400mhz de FSB... :rolleyes:

para fazer o dual DDR e nessario ter 2 pentes ou com um resolve?
Pode ser feito com memoria 266?
Tem que ser 2 pentes pro dual-DDR funcionar, com 1 pente a placa funciona mas sem dual-DDR.
E não tem nenhuma restrição de clock pro dual-DDR, pode ser 200, 266, 333, 400... o mais importante é que seja em sincronia com o FSB. ;)
[]´s

Flávio

FagnerK

Gamer
Eai galera blz!!!

Consegui vender minha placa mãe Dragon plus por 500 reais

Será que quem te comprou não quer mais uma não ?! :D

Valew :D

maylenon

tux

Acho que ele ainda tem um olho!!:D

Encontre a Abit por 690 reais ta bom?

e 800 reais a Asus A7N8x deluxe.

Fla3DMadness

Active Member
Asus por 800 conto... aff... que facada... asus sux! :p :p :p
[]´s

Flávio

maylenon

tux

Você Fla3DMadness que já tem uma Abit NF7-S, pode me falar se essa placa é a melhor com chipset Nforce2. é aquela compra que não se arrepende?

maylenon

tux

Você Fla3DMadness que já tem uma Abit NF7-S, pode me falar se essa placa é a melhor com chipset Nforce2. é aquela compra que não se arrepende?

jyraia

Active Member
Pega a Abit NF7-S que eh a melhor coisa que se tem a fazer.

:D

Usuários que está vendo este tópico