Dragon+

Barni

Barni's Beer

E aquele som 5.1 que vem junto presta???

Valeu:D

Tecno

New Member
Eh a placa mais rápida que tem no mercado. Se você tiver umas caixinhas com sub-woffer e tal o som fica o bicho. Se você tiver grana sobrando pode compra que vale a pena.

TheRiddler

E L E N O
pena que a minha quebro!
bleh
vao me dar uma nova

Barni

Barni's Beer

Valeu;)

Broda

New Member
O Som dela dos onboard é o melhor que tem.

Mas como nosso amigo disse dela ser mais rápido ai nao concordo.

Teve uma review, ate colocada na parte de news da Adrenaline que mostra comparacao de todas as placas do mercado que usam KT266A, ela ficou em quinto lugar pelo que me lembro.

A mais rapida foi uma desconhecida, mas no fim da review os caras falaram que a melhor tirando a média de todos os termos foi a Asus A7V266-E, no qual o motivo de eu trocar minha Dragon Plus pela da Asus.

Mas com certeza é uma ótima placa, fisicamente, a Dragon PLus é a mais linda de todas

Falo

Barni

Barni's Beer

Soyo - Asus

Nvidia - ATI

Tiazinha - Feitoca....

Ai ai, um diz q eh rapida, outro diz que o som eh r0x, agora nem sei... Acho q vo fica com uma pc chis mesmo
:D

heuheuehuehuehuehueheuheuheuheuheuhe

Tecno

New Member
Falei que a Dragon Plus era mais rápida do mercado em matéria de Chipset. (Dificilmente vai se encontrar KT333 no paragua agora).

Entre A7V266-E e Dragon Plus tanto faz. As duas tem suporte pra RAID, o mesmo chip de som, o mesmo chipset.

Quanto a asus ser mais rápida... bom, a diferença é tão pequena (0,5 frame a mais no Quake 3) que não vale os US$ 10,00 a mais.

Estão ai os pontos de cada uma, agora voce decide.
(Eu ficaria com a Soyo pq ela tem os Slots PCI roxos. EH TÃO BONITO!)

Fla3DMadness

Active Member
Mas com certeza é uma ótima placa, fisicamente, a Dragon PLus é a mais linda de todas

Pow Broda, aí já é uma questão de gosto... :D
aheuaehuaehaeahehae
eu acho o roxo dela meio chegay.... pior só a ECS!!
Mas gosto é que nem (_*_) cada um tem o seu!
aheuaheuhueahueahueahuehauehuaehaeu
Ah, a placa desconhecida é a Soltek e já vi gente falando bem dela, mas só vindo dos EUA que nem a minha Shuttle. :)
[]´s

Flávio

coiote

New Member
ow ... conector roxo rox ! ahhhhehehehh boa definição p/ placa :D :D

bom ... eu to vendo e sempre vi muitas asus dar problemas ... assim derrepente , do nada ! a soyo tem lá seus bugs(contornaveis com path) mas uma coisa é vero: a qualidade dela!

ow plaquinha pra aguentar porrada e sempre funcionar ! além do mais ter uma DRAGON é "ter uma dragon" e não um micro AMD :p

ahhhh olha só Fla3DMadness , ao menos a ECS naum tem nada roxo ... é tudo preto(marrom bem escuro) tipo a cor da SBlive5.1 q vc ta querendo :D :D :D

[]´s à todos

Diablo

Since 2001
AMD - Pentium
Soyo - Asus

meu pc foi, é e será sempre: AMD NVIDIA Asus :D

Fla3DMadness

Active Member
Meus micros já foram:
Intel - PcChips - Video SIS Onboard - Quantum
Intel - ASUS - 3dfx - Quantum
AMD - ASUS - nVidia - Quantum
Hoje tá em:
AMD - Shuttle - nVidia - Maxtor
Tem marcas que vão se aprimorando... eu se tivesse grana pegava ou uma Epox ou um Abit em vez da ASUS...
[]´s

Flávio

Diablo

Since 2001
se tu quisé compra uma placa mãe é pro PC fica rápido.. se tu qué escuta som com qualidade compra uma placa de video boa.. não vais compra uma placa pior porque o som dela é melhor :eek: compra uma A7V266-E e pega uma Platinium ou sei lá oque

DekerBSB

Registered User
tiazinha vs feiticeira.....
:(
......

Diablo

Since 2001
agora que a feitoca tá que parece um homem... :eek: anabolizé-belt :)

TheRiddler

E L E N O
a se fude...
se tu quisé compra uma placa mãe é pro PC fica rápido.. se tu qué escuta som com qualidade compra uma placa de video boa.. não vais compra uma placa pior porque o som dela é melhor :eek: compra uma A7V266-E e pega uma Platinium ou sei lá oque

Acontece que tanto a Dragon+ e a A7V266-E, ambas possuem o mesmo som ;)
então ele soh tem uma escolha... pagar + por uma ASUS, ou ter A DRAGON
roxxx :cool:

Diablo

Since 2001
aaaaaaaaa, é que eu tinha ouvido fala que o som da Asus é beeemmmm pior que o da dragon, si é assim, é assim :)

Barni

Barni's Beer

Tomara que teu pc exploda!

Brincaderin:p

Dragon+ bem masi extaily, pretona e talz...

Diablo

Since 2001
compra uma coisa porque é mais bonita é idiotice :eek: compra o melhor e mais barato... se teu PC fica fechado oque que adianta compra uma coisa bonita ;)

Fla3DMadness

Active Member
compra uma coisa porque é mais bonita é idiotice :eek: compra o melhor e mais barato... se teu PC fica fechado oque que adianta compra uma coisa bonita ;)

Pra vc admirar cada vez que abrir o gabinete.... eu pelo menos abro muitas vezes o meu!! :D :D :D
[]´s

Flávio

Barni

Barni's Beer
compra o melhor e mais barato...

Ata o que vc me diz da sua gts... Oculos pra que, pra dise que tem????

Ea asus que tu vai compra eh mais cara que a dragon+, so pra lembrar!

Usuários que está vendo este tópico