DREAMCAST EMULADOR!! Até que enfim algo decente!!!

DJ Losada

know-it-all Member
Registrado
Pooo.. até que enfim um emulador BOM de Dreamcast pra PC!!!!!

Se chama ICARUS.. e RODA dezenas de jogos 100% perfeitos já..

eu so rodei numa versao de janeiro, o Virtua Fighter, Shenmue e Ferrari..
Virtua Fighter riodou melhor dos 3.. quase na toinha problema nos graficos.. e ficava em torno de 24fps..
Shemue tb em certos momentos roda legal , as os personagens as vezes ficava mal montado: , tipo a cabeca por cima do cabeó, o olhos pra fora, e tal..
o ferrari rodava mal..

Bom, essa semana o site oficial postou varias nova sscreenhots de variso jogos 100% emulados!!!!! o site informa que vai ficar sem atualizacao por 2 meses pra fazer testes e etc..

olhem as fotos!!!

Jet Grind Radio!!
2[1].jpg


6[1].jpg


shadow[1].jpg


Resident Evil

booom[1].jpg


facingzombie[1].jpg


girl3[1].jpg



Shenmue!!!

girl2[1].jpg


girl3.jpg


girlcliff[1].jpg
 
mas já existe esse emulador????

e onde eu baixo ele??
 
ehhehehe

realmente existe 2 emuladores de dreamcast.

eu to atras do rom do jogo resident evil code veronica

se alguem souber...
 
alguem posta o link desse emuldaor aee
 
eheh o Rubra tem os emulador, eu passei o link pra ele, não farei diferente aki... ai vai oh gente, não sei se funfa os jogos pois num baixei o emulador, perguntem pro Rubra...

http://www.emuparadise.org/emulators/DConPC.html

num tem o icarus, mas... o q q custa tentar? Rubra, posta ae o q tu achou do emulador... plz:cool:
 
Originally posted by De@thCemitery10
eheh o Rubra tem os emulador, eu passei o link pra ele, não farei diferente aki... ai vai oh gente, não sei se funfa os jogos pois num baixei o emulador, perguntem pro Rubra...

http://www.emuparadise.org/emulators/DConPC.html

num tem o icarus, mas... o q q custa tentar? Rubra, posta ae o q tu achou do emulador... plz:cool:

uaauhauhauhauahuahua

Eu num achei a praga do rom que eu queria.....vou tentar no kazaa
 
não existe emulador de dreamcast, existe mas não roda jogo comercial e nem foi lançado.. saiu um por aí que um tal de reirom fez mas é um tojan.. avisei.
O que vai funcionar é o icarus mas nem com um AXP 3000 roda a 60FPS... com um AXP 3000 ele roda a 15fps.. o Dreamcast pesa muito no pc..
 
claro, por isso se chama emulador, não reproduz a 100% e tudo que eh emulado eh mais lento...
eh como pixel e vertex shaders das GF4 MX... tudo emulado por software
 
Originally posted by Fenix_Ikki
não existe emulador de dreamcast, existe mas não roda jogo comercial e nem foi lançado.. saiu um por aí que um tal de reirom fez mas é um tojan.. avisei.
O que vai funcionar é o icarus mas nem com um AXP 3000 roda a 60FPS... com um AXP 3000 ele roda a 15fps.. o Dreamcast pesa muito no pc..

Tem um ae que num é trojan naum.... ;)
Eu tenho ele aki....ele roda com roms....mas o foda é que nunca achei uma rom de dreamcast que eu queria....(resident code veronica...)
 
Onde têm esse ICARUS?
 
Originally posted by Rubra
Tem um ae que num é trojan naum.... ;)
Eu tenho ele aki....ele roda com roms....mas o foda é que nunca achei uma rom de dreamcast que eu queria....(resident code veronica...)

cara eu tenhu eci game q vc tah afim
me d um toke
 
Galera,não sei se eh permitido aki no fórum,mas alguem sabe um site confiavel (isso exclui o kazaa :D ) aonde eu possa baixar roms de dreamcast?
(se não for permitido deem um toke)
 
ele aceita cds de dream ?? ou so roms mesmo ?
 
não existe roms de dreamcast... somente ISo´s que são os Cd´s em formato de arquivos para se baixar na internet... mas geralmente 1 iso possui uns 700mb, fora que vários jogos possuem mais de 1 iso...

vale mais comprar CD de dreamcast pra jogar no emulador, do que baixar iso
 
acho que so vao terminar isso ai quando o dreamcast ficar ultrapassado auhuhauhauha
bom, mas tomara que saia logo, quero jogar Resident Evil Code Veronica!!!
 
nossa esse treco deu o mair pau aqui.... mudo o nome do todos os meus drivers.... acho que veio com viruz.....
 
1º - esse icarus nao saiu ainda... so sai em setembro pelo menos é o q diz a lenda...
2º ele roda alguns jogos em um atlhon xp 1800
3º nao existe nenhum outro emu de dc promissor... entao nao baixe tranqueiras.
se alguem tem o beta desse emu ou é mentira ou vai acabar fazendo o emu parar de ser feito ja que o cyrus64 falou q se alguem liberar uma versao ao publico em geral ele cancel;ara o projeto.
4º - se eu descobrir um beta desse emu de verdade eu sou a primeiro a avisar o cyrus...

emulacao anda tendo muito lamer se achando hacko...
 
Essas paradas de emulador fedem...ate emule de PSone fica tosco no PC.

Oque faz eu ter pego o Drencast são games como MSR ..o jogo foda de corrida:cool:
 
Saiu Ja algum emulador do Dreamcaster q funciona??? eu peguei um tal de nightmare eh um pessadelo mesmo num funciona nada :eek: :eek: eu tambem to querendo mais esse emulador so por causa do residente code veronica so louco por essa serie e nao joguei esse jogo ainda :p :p :p :p
 
bightmare é virus...

não se tem ainda um emulador de DC...

e desse icarus eu não tive mais notícias... :(
 
Originally posted by Guilherme sollero
Essas paradas de emulador fedem...ate emule de PSone fica tosco no PC.

Oque faz eu ter pego o Drencast são games como MSR ..o jogo foda de corrida:cool:


desculpe me entrometer mas o ps one fica mais ke perfeito no pc os graficos ficao com uma puta qualidade veio
 
Os emus para PSX1 funcionam mais que perfeito. Agora quero ver o do XBox e PSX2 que estão para lançarem.. Já vi algumas previews, mas não dá para jogar. As imagens eram muito feias.

Qto ao emulador de DreamCast, eu nunca vi nenhum funcionar. Só deram dor de cabeça, inclusive aquele do Bleem! (blemmer, sei lá como se chamava do DC)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo