Drive 41.09?!

v!sk8

Qu4kE 3 Pl4Y3r
Galera gostaria de saber se finalmente nesse drive 41.09 da nvidia...melhorou desempenho em alguns jogos, principalmente nas gf4 mx..

vlw galera e naum esqueçam de colocarem suas respostas!
 
na Ti pelo menos, fico uma bosta...
mt lixo ele...
oq ta mais rulando eh o 40.72...mt estável, mt boa imagem, e bem rápido tbm...inui o útil ao agradável...
soh q no 3dMARK ele não pega tantos pontos qnto outros...mas pra mim, 3dmark q se foda...

40.72 ROX
eh ou não eh?
se algue discurda ou tem algum melhor, posta aew...
 
Aqui não tive problemas com o 41.09 nem o 41.03 e nem com o 40.72 :D :D :D
Sei lá... hehehehehe... agora to com o 41.03... naum vou ficar trocando de driver, só testo outro quando faço outra instalação, se tah funfando blz eu deixo assim. ;)
Ah... claro... só pra não perder o costume: foda-se 3dmark!! :p :p :p
[]´s

Flávio
 
Mais alguem sabe dizer qual deles tem o melhor desempenho no quesito aniso?
 
aqui o 40.72 deu bug com o fifa 2003, saia pra windows, ai pus o 41.03, e resolveu, nao deu problema com nenhum jogo, 41.09 nao gostei acheio meio instavel, vo ficar com 41.03, ate sair um driver da nvidia whql, ja q o 41.09 nao eh, ou sair algum driver do omega baseado no 40.72, flw.
 
Demetrius
q tipo de BUG deu no seu FIFA 2003?
explica aew q quero saber se eh o mesmo pau q deu aki...
 
Originally posted by LAZARUS
Demetrius
q tipo de BUG deu no seu FIFA 2003?
explica aew q quero saber se eh o mesmo pau q deu aki...
quando vai iniciar o game fica uma tela preta, e umas parada do windows, como a barra de trabalho, mas aparecendo tipo em 3d, ai depois de alguns segundos retorna pro windows...

tipo pessoal, hj dei uma passada no site do omega: www.omegacorner.com e ja tinha o driver dele baseado no 40.72, quem tiver afim de pegar, vale a pena ir la, realmente sao bons, da uma qualidade de imagem superior sem perda de performace :) , flw.
 
puxa
eu tenho a Ti 4200 e nunca deu pau desse tipo...
jah joguei o fifa 2003 com o 30.82 e nele, mesmo assim, rodo mó bem tbm...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo