Drive de 100GB [XBOX 360]

Alxramm

New Member
Acho que é por causa dos lançamentos de jan/07.
Olhem no site da Gamestop, no Xbox360 -> Coming Soon, e depois no "view all coming soon".
Os ítens entre 01/01/07 e 08/01/07 não acabam mais!
Haja HD para baixar demos!
flwss.

KinCaiD

Se eu pudesse matava MiL
BOm com tanto demo pra baixa 100gb vai c poko
qtos mb ou GBtem em media as demo do x360 ???

Mitchell1985

Active Member
muitos demos (na maioria single player) sao mto chatos (hitman) e acabam rapido (fear)

mas pra falar a verdade, acho que compraria... se tivesse dinheiro...

Jr

New Member
Nossa, 100 GB, hehe, dá pra colocar muita coisa, deve ter dezenas de Demos para baixar, haja espaço.

Xenos

Banido
Banido
bom, q eu saiba a MS só havia anunciado o de 40Gb.

mas a galera já conseguiu por um HD de 500Gb no Xbox 360.

o HD dele, é so um HD SATA-150 de nottebook comum ;p

mas legal, finalmente vou ter espaco para todos meus demos.

mas lembrando q nao serao 100Gb exatos.
se nao duvidar serao bem uns 70-80.

o de 20Gb(nominais) só tem 13Gb reais para uso.

Mitchell1985

Active Member
bom, q eu saiba a MS só havia anunciado o de 40Gb.

mas a galera já conseguiu por um HD de 500Gb no Xbox 360.

o HD dele, é so um HD SATA-150 de nottebook comum ;p

mas legal, finalmente vou ter espaco para todos meus demos.

mas lembrando q nao serao 100Gb exatos.
se nao duvidar serao bem uns 70-80.

o de 20Gb(nominais) só tem 13Gb reais para uso.

aqui dá mais de 14! mas não chega a 15...

Dasmius

Shoryu
o meu também tem mais d 14... quem kiser dar uma "limpada no HD do seu X360, tenta isso:

O cache é uma área do disco rígido do X360 que é utilizada para armazenar os dados mais acessados de alguns jogos, evitando leitura do DVD e melhorando a velocidade dos tempos de carga dos jogos.

Acontece que, com o tempo, este cache pode ficar menos eficiente e pode ser necessário limpar o cache do sistema. Apesar de ser mais recomendável limpar o cache apenas de um jogo específico, foi descoberto um método alternativo que limpa todo o cache e histórico de atualizações do disco rígido, sem necessidade de formatá-lo.

Para fazê-lo, basta acessar a opção "Memory" do sistema, colocar o marcador em "Hard Drive", apertar Y para mostrar os detalhes e então: X, X, LB, RB, X e X.

Se o procedimento for feito corretamente, será exibida a mensagem: "Do you want to perform maintenance on your Xbox 360 storage devices?" ("Você deseja executar a manutenção em seus dispositivos de armazenamento do Xbox 360", em português).

Caso o usuário inicie a manutenção, o cache do console será apagado, incluindo todas as atualizações de softwares. A função pode ser utilizada para eliminar de uma vez todos arquivos de atualizações - que incluem muitas vezes jogos que o usuário não tem mais intenção de usar, mas que continuam a ocupar espaço no disco-rígido - ou, em tese, para reverter correções que foram feitas para o jogador não tirar proveito de uma falha do game.

Dasmius

Shoryu

Usuários que está vendo este tópico