• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Drive de 100GB [XBOX 360]

Acho que é por causa dos lançamentos de jan/07.
Olhem no site da Gamestop, no Xbox360 -> Coming Soon, e depois no "view all coming soon".
Os ítens entre 01/01/07 e 08/01/07 não acabam mais!
Haja HD para baixar demos!
flwss.
 
BOm com tanto demo pra baixa 100gb vai c poko
qtos mb ou GBtem em media as demo do x360 ???
 
muitos demos (na maioria single player) sao mto chatos (hitman) e acabam rapido (fear)

mas pra falar a verdade, acho que compraria... se tivesse dinheiro...
 
Nossa, 100 GB, hehe, dá pra colocar muita coisa, deve ter dezenas de Demos para baixar, haja espaço.
 
bom, q eu saiba a MS só havia anunciado o de 40Gb.

mas a galera já conseguiu por um HD de 500Gb no Xbox 360.

o HD dele, é so um HD SATA-150 de nottebook comum ;p


mas legal, finalmente vou ter espaco para todos meus demos.

mas lembrando q nao serao 100Gb exatos.
se nao duvidar serao bem uns 70-80.

o de 20Gb(nominais) só tem 13Gb reais para uso.
 
bom, q eu saiba a MS só havia anunciado o de 40Gb.

mas a galera já conseguiu por um HD de 500Gb no Xbox 360.

o HD dele, é so um HD SATA-150 de nottebook comum ;p


mas legal, finalmente vou ter espaco para todos meus demos.

mas lembrando q nao serao 100Gb exatos.
se nao duvidar serao bem uns 70-80.

o de 20Gb(nominais) só tem 13Gb reais para uso.

aqui dá mais de 14! mas não chega a 15...
 
o meu também tem mais d 14... quem kiser dar uma "limpada no HD do seu X360, tenta isso:

O cache é uma área do disco rígido do X360 que é utilizada para armazenar os dados mais acessados de alguns jogos, evitando leitura do DVD e melhorando a velocidade dos tempos de carga dos jogos.

Acontece que, com o tempo, este cache pode ficar menos eficiente e pode ser necessário limpar o cache do sistema. Apesar de ser mais recomendável limpar o cache apenas de um jogo específico, foi descoberto um método alternativo que limpa todo o cache e histórico de atualizações do disco rígido, sem necessidade de formatá-lo.

Para fazê-lo, basta acessar a opção "Memory" do sistema, colocar o marcador em "Hard Drive", apertar Y para mostrar os detalhes e então: X, X, LB, RB, X e X.

Se o procedimento for feito corretamente, será exibida a mensagem: "Do you want to perform maintenance on your Xbox 360 storage devices?" ("Você deseja executar a manutenção em seus dispositivos de armazenamento do Xbox 360", em português).

Caso o usuário inicie a manutenção, o cache do console será apagado, incluindo todas as atualizações de softwares. A função pode ser utilizada para eliminar de uma vez todos arquivos de atualizações - que incluem muitas vezes jogos que o usuário não tem mais intenção de usar, mas que continuam a ocupar espaço no disco-rígido - ou, em tese, para reverter correções que foram feitas para o jogador não tirar proveito de uma falha do game.
 
mas isso apaga os achivements, demos, videos, gamertags, tudo?
 
Boa pergunta....n sei o_O
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo