• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Drive DVD LG resetando o PC.... !!!???

ultra7-ecq

Arqs & Urbs
Registrado
pois eh... essa nao conhecia e queria saber a opinião de vcs, pois nao tenho outra fonte aqui pra testar, muito menos outro drive de DVD.

1 - Drive de DVD LG paragua, funcionando a um ano sem problemas;
2 - Fonte satellite 420 W reais, sempre funcionando 100%, com um a64 3500+, MB Nforce4 + x800GTO, HD160 sata2.

resumo da ópera: de uma hora pra outra, o PC começou a ligar e em seguida, antes do POST, resetar.... eu dava uma mexida nos cabos e ele iniciava, aleatoriamente. Ai começou entrar no win, e qdo botava um CD/DVD pra começar a rodar, o pc resetava. Troquei ocabo de alimentação, e continuou a lesma lerda...
Arranquei odrive e nunca mais deu nada.
Tenho razoes para excluir a fonte como rpoblema, pois todo o resto do sistema roda perfeitamente, 15 horas por dia... alem do que, ja dava o mesmo poblema com uma voodoo que usava provisoriamente, entao a fonte ta aguentando.

pergunta... pode esse drive estar com algum problema e fechar curto, resetando a fonte?
nunca vi disso, masssssssss..................
 
Teste esse drive em outro PC pra vê se vai acontecer à mesma coisa.
 
bom... achei um pc e estou com o drive de DVD pendurado a umas 3 horas... abro, fecho, leio dvd, cd, numa fonte genérica de 20 reais e um p4 2Ghz....
agora soh falta comprovar que a fonte esta bixada mesmo... :(
tenho q arranjar uma fonte boa... alguem tem uma pra vender?
 
Uma Seventeam 350BKV aguenta teu sistema.. mais depende de qnto vc pretende gastar em uma...
 
Uma Seventeam 350BKV aguenta teu sistema.. mais depende de qnto vc pretende gastar em uma...

Bom, andei vendo ai pela net, a AVC, famosa pelos bons coolers, está fabricando (ou etiquetando) fontes no Brasil... tem um modelo de 460W, que pelo que andei lendo, é muito boa, voltagens estáveis mesmo qdo muito exigida, e tem um preço bem convidativo, além de ser ATX 2.2 (com conectores pci-x).
Preço, com frete pra minha região, por +- 230-250 (preço dela entre 190-220).
Alguém tem algum comentário sobre a danada?
[]'s
 
Bom, andei vendo ai pela net, a AVC, famosa pelos bons coolers, está fabricando (ou etiquetando) fontes no Brasil... tem um modelo de 460W, que pelo que andei lendo, é muito boa, voltagens estáveis mesmo qdo muito exigida, e tem um preço bem convidativo, além de ser ATX 2.2 (com conectores pci-x).
Preço, com frete pra minha região, por +- 230-250 (preço dela entre 190-220).
Alguém tem algum comentário sobre a danada?
[]'s

Nesse preço vale muito a pena tu pegar um Huntkey 450. Excelente fonte.

www.noli.com.br
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo