Driver 28.32 da nVidia

Lnp

New Member
Até o driver 23.??, eu conseguia atingir altas taxas de atualizacao do monitor no windows XP, alterando o arquivo nv4_disp.inf, antes de instalar os drivers da nvidia, mas agora esse arquivo foi mudado, e eu naum sei mais oq eu faço, pois quando eu instalo, as taxas de atualizacao ficam 60 Hz em qualquer resolução, oq eh uma merda...

alguem sabe resolver isso?!?!?
Valew....

flaguto

New Member
voce pode mudar a taxa no painel de controle, configurações avancadas, monitor.

escolhe a taxa que voce quiser

coiote

New Member
deu naum heim ! com o driver 28.32 , nem o Windows 2000/XP NVidia Refresh Rate Fix funciona mais ... diz q a gf2ti naum é suportada pra trabalhar acima de 60 hertzzzzzz
aumentou pouca coisa no 3dmark ... apenas 20 pontos só com a atualizacao de driver ...

BlackSilver

Usuário Registrado
Alguém sabe se ja saiu algum comparativo de performance com os antigos drivers? O mesmo vale p\ os das Radeons

OldMan

Congelado
Pra quê que vc quer mais de 60 Hz se seu olho não vê mais que isso? Ai vc só estará disperdiçando largura de banda de seu barramento e aquecendo mais o ar dentro do seu gabinete.

Foi mal.. pensei que vc tava falando de FPS.. me toquei agora.

SKY

CUSTOMIZADO
meu desempenhu com a placa de video soh piorou com a atualização do Detonator... pra q a nvidia avacalha com os idoso?? quandu a GeForce 256 foi lançada, os Detonators estavam em qual série?? 7??

antes, com o 27.52 eu fiz 3056 no 3DMark2001 SE... com a nova eu fiz miseros 2300... vai se fu neh...

TheRiddler

E L E N O

coiote

New Member
valeu pela dica DIOLA, mas convenhamos , esse driver tá um lixo ! nem saiu direito e ja teve 1 recall pra corrigir propriedades do painel de controle dela :rolleyes:
e sendo um driver oficial falhou e feio em ainda não ter a correção do refresh-rate que já faz semanas q ta com esse problema, e ainda por cima não deixar mais o nvidia FIX funcionar ...

voltei pro meu 27.20 com o tweak (nvidia extensions) + 60hz FIX ... q é bem + estável ...
com esse 28.bolinha as vezes o 3dmark nem roda, diz ter problema de FOCUS CORRUPTED na controladora vga

bom , valeu pela tua materia , falta a nvidia fazer a parte dela agora :/

[]´s

Usuários que está vendo este tópico