[AJUDA] Driver Bugado / Sapphire AMD Radeon R7 370 4GB NITRO

Brazi

New Member
Registrado
Já formatei meu computador duas vezes, pois.. ao instalar o driver de vídeo da minha R7 370, meu windows bug e fica tudo minimizado, some tudo que está no desktop, não consigo maximizar nada, tanto no win10 x64, como no win7 x64, ocorreram os mesmo problemas, estou completamente insatisfeito com o AMD, não consigo fazer nada, estou sem computador a três dias. Utilizei a instalação automática com AMD Catalyst™ atualizado na qual detecto o driver mais recomendado Crimson Edition 16.7.3 / também tentei o Crimson Edition 16.8.2 / ambos drivers não deram certo e bugou tudo meu windows conforme descrito no início. Alguém da uma luz, preciso urgente ter meu pc de volta!
64887_index_gg.jpg
 
Já tentou instalar o Catalyst? (Driver anterior ao Crimson). Não é a melhor solução mas melhor que ficar com o pc inutilizável.
 
Sem o driver dá vídeo?? Chega a aparecer uns quadrados coloridos na tela?
 
Já formatei meu computador duas vezes, pois.. ao instalar o driver de vídeo da minha R7 370, meu windows bug e fica tudo minimizado, some tudo que está no desktop, não consigo maximizar nada, tanto no win10 x64, como no win7 x64, ocorreram os mesmo problemas, estou completamente insatisfeito com o AMD, não consigo fazer nada, estou sem computador a três dias. Utilizei a instalação automática com AMD Catalyst™ atualizado na qual detecto o driver mais recomendado Crimson Edition 16.7.3 / também tentei o Crimson Edition 16.8.2 / ambos drivers não deram certo e bugou tudo meu windows conforme descrito no início. Alguém da uma luz, preciso urgente ter meu pc de volta!
64887_index_gg.jpg
Cara...é provável que essa placa esteja com defeito...nunca que em situação normal essa placa iria ter qualquer dificuldade em funcionar o driver.
Testa ela em outro pc e testa outra vga no seu pc.
 
ultimamente vi vartias placas de video dar problemas depois de atualizar o driver.. a minha foi uma delas.... funcionando normal... atualizei a driver... depois ela morreu.... mt estranho isso!
 
ultimamente vi varias placas da ati dando problema depois de atualizar o driver... a minha foi uma delas... morreu depois q atualizei o driver... mt estranho!!!
 
Provável problema na placa de vídeo.
Deu azar. Solicita a troca onde comprou.
 
Valeu pelos comentários galera, o que descobri foi o seguinte, minha placa de vídeo não está estragada, pois estava funcionando normal antes de eu atualizar o win10 e a placa de video. Simplesmente não posso utilizar o Catalyst Crimson que identifica meu driver e baixa automaticamente o drive 16.7.3, tive que baixar o driver a parte crimson 16.8.2 e agora está funcionando, porém meu windows recém atualizado praticamente zero bala, fica dando OPS..erro e reinicia o PC, nesse reinicio meu HD nao é encontrado pela bios, dae tenho que desligar o PC, esperar um pouco e ligar novamente. Uma coisa mais bugada que a outra, meu pc depois dessas atualizações simplesmente nerfou!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo