• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Drivers oficiais para placas de vídeo AMD/NVIDIA

Só reportando: consegui na faixa de 20 a 30fps a mais em Doom Eternal. Numa parte específica, início do mapa UAC Atlantica, batia 70 e poucos fps, e agora com o 21.12.1, tá na faixa de 108fps.
 
Olá, para quem tem a RTX 2060 e quer jogar o BF 2042, atualiza o driver para a v. 496.76-desktop-win10-win11-64bit-international-dch-whql
que vale a pena. Os ganhos em fps são grandes, não somente 5 fps. Atualizei aqui e senti a diferença. Jogava no High em 1440p. Agora posso jogar em Ultra em 1440p, claro, sem RT e com o DLSS em equilibrado, que raramente cai para menos de 60fps. Isso num monitor 144 Hz, nvme....

O Forza 5 melhorou bem tambėm!

A Nvidia não quer matar o suporte nas RTX 2060, até porque ela lançou a 2060 com 12 GB. É uma vga de entrada da série 2xxx, mas ainda dá um bom caldo, mesmo em 1440p e também em 1080p, claro. Pensei que com o lançamento das 3xxx, ela fosse abandonar as 2xxx, mas não.
 
Última edição:
Já saiu o 511.17 pra todos?

Nos links acima diz que é apenas para 3080.
 
Não, hoje vai sair com essa tecnologia e claro para o God.
Ansioso para testar essa nova tecnologia. Já uso muito o dsr, para jogar em 4k, se der para fazer isso consumindo menos fps, melhor ainda.
 
Ansioso para testar essa nova tecnologia. Já uso muito o dsr, para jogar em 4k, se der para fazer isso consumindo menos fps, melhor ainda.
Também estou o bom que ela é uma melhoria em relação ao DSR que adiciona uma camada de IA alimentada por núcleos NVIDIA Tensor, vamos aguardar o driver agora!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Driver saindo fo forno!

 
Última edição:
Também estou o bom que ela é uma melhoria em relação ao DSR que adiciona uma camada de IA alimentada por núcleos NVIDIA Tensor, vamos aguardar o driver agora!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Driver saindo fo forno!

Esse novo driver pode melhorar o desempenho das Rtx 2xxx?
 
Caralho, 3500 reais numa placa de entrada kkkkkkkk

unknown.png
 
Essa 3050 por esse valor é aquela história de "vale tudo pra ter nVidia". Desempenho de 1660 Ti com preço de RX 6600 (que tem desempenho de 2060 Super).
Essa placa tinha que custar R$ 2500 no máximo, isso já considerando o ridículo e absurdo mercado da atualidade.
 
Acabei de receber um update de segurança pra véinha GTX660 do 472.12 para 472.98
 
Pra quem tem Radeon Polaris (rx580 570 480 470) ou mais antiga, acho uma boa testar esse MOD que tem os tweaks de registro do Windows pra dx11 já aplicados


Amernime Zone Unified Radeon Modded Driver Family


Driver Catalog Compiled Under Windows & Driver SDK version 10.0.22000.0


NIMEZONE LIST GPU SUPPORTED SERIES

> Polaris/Vega/Navi Architecture
Desktop: RX400, RXVega, RX500, RX5000, RX6000
Mobile: RX400M, RXVega, RX500M/X, RX5000M, RX6000M
Desktop/Mobile Ryzen Vega Supported from Zen 1 to Zen 3
+ Include Enterprise/Workstation GPU
+ Include Intel Hades Canyon Vega M

> Legacy Pre-Polaris Driver Pack - GCN Architecture
Desktop: HD 77xx, R200, R300, R Fury
Mobile: HD 77xxM, HD 8xxxM, R200M, R300M, R400M
Desktop/Mobile APU: Mullins, Kabini, Kaveri, Godavari, Carrizo, Bristol Ridge, Stoney Ridge
+ Include Enterprise/Workstation GPU

> Legacy Pre-GCN Driver Pack - Terascale Dx11 Architecture
Desktop: HD 5xxx, HD 6xxx, HD 7xxx - 76xx
Mobile: HD 5xxxM, HD 6xxxM, HD 7xxxM - 76xxM
Desktop/Mobile APU: Bobcat, Zacate, Trinity, Richland
+ Include Enterprise/Workstation GPU

PREPARING SUPPORT FOR LEGACY TERASCALE DX10


-------------------------------------
●●●●● FEATURING ●●●●●
-------------------------------------

Deodexed AMD Radeon Setup, faster install execution
Pre-Signature Driver, means driver signature enforcements or test signing is unnecessary
Tweaked DirectX 9 and 11 Performance
Tweaked OpenGL Performance, performance maybe different depending on GPU compute power
Display Dithering enabled by default on HDMI, DVI, and DisplayPort interface
Ultra Low Power State (ULPS) Disabled by default for Stability
Tweaked GPU Queue upto 8 by default
Improved Multithread Workers scalable from 4 threads to 16 threads
Optimized Mipmap Rendering

INSIGHT RELEASE UPDATE :

Robust tweaking, not just modify the section INF or Registry
Optimized Driver Catalog & Binaries, means reduced total number of apps/games/system crash in short and long-run.
Newer Adrenalin UI with Relive Support for Ryzen APU, depends on system configuration. On mobile currently working with single APU only.
Microsoft Codec Disabled at Driver Level to maintain stability and performance, use alternative K-Lite Mega Codec Pack
Reduced telemetry reporting in driver level
Stable signature on TPM 2.0 and Secure Boot Enabled
Pci bus driver moved from main driver install package, fixing infinity loop restart request
Improved & Reusable Previous Radeon UI Dependencies in Newer Release Driver
NimeZone Advanced WHQL Parsing, fixed DRM-Based and Anti-Cheat System walkthrough
NimeZone MultiParse technology, allowing multiple INF merged in One Catalog
NzSetup Fixed FalseFy or False-Positive by adding original signature
Tweaked Media Playback & Editing Experience

List of Recently Installed on Devices

----------------------------------
●●●●● STICKIES ●●●●●
----------------------------------

EASY ANTI-CHEAT WORKAROUND
If you're using Windows Disk Cleaner or 3rd party software like Wise Cleaner, CCleaner, IOBit, etc. This is a problem since WHQL Parser installed/stored in DriverStore will detected as junk. You need to exclude the "Driver Package" cleaning section, then Fix WHQL parser on NimeZ Setup Extras Section

HOW WHQL PARSER WORK?
LIBRARIES ARE ANALYZED BY:


DOWNLOAD LINK:

INSTALLATION:
  • Download & extract the drivers from google drive folder.
  • Download the Dependencies Adrenalin UI. Depending on driver version, you can reuse it for future release if match the requirements.
  • Run the NZSetup as Administrator
  • Follow the installation guide
  • The setup will ask you to place the Adrenalin UI Installer on Dependencies folder called ccc2_Install.exe
  • Windows 10 1809 is the minimum requirements to install this driver








 
Última edição:
Amigos, eu tenho uma RX 5700xt da gigabyte modelo gaming OC, porém eu não consigo entender como que a AMD faz drives tão lixo assim , entra drive , sai drive e o problema de piscar a tela continua eternamente, poxa será que isso só acontece comigo, do nada eu tô lá jogando e a tela pisca por 1 segundo ou mais, aí quando eu vou ver a bosta do desempenho cai do nada pra 0% , que merda isso, eu NUNCA mais quero ter GPU da AMD, por mais que ela seja um bom custo benefício, no principal quesito ela falha miseravelmente que são os drivers

P-20220210-092457.jpg



detalhe que tem jogos ( Forza motorsport 7 ) que não funciona nesses novos drivers , ele do nada congela , trava e fecha, sendo que os drivers mais antigos ( de 1 ano atrás ) isso não acontecia
 
Amigos, eu tenho uma RX 5700xt da gigabyte modelo gaming OC, porém eu não consigo entender como que a AMD faz drives tão lixo assim , entra drive , sai drive e o problema de piscar a tela continua eternamente, poxa será que isso só acontece comigo, do nada eu tô lá jogando e a tela pisca por 1 segundo ou mais, aí quando eu vou ver a bosta do desempenho cai do nada pra 0% , que merda isso, eu NUNCA mais quero ter GPU da AMD, por mais que ela seja um bom custo benefício, no principal quesito ela falha miseravelmente que são os drivers

P-20220210-092457.jpg



detalhe que tem jogos ( Forza motorsport 7 ) que não funciona nesses novos drivers , ele do nada congela , trava e fecha, sendo que os drivers mais antigos ( de 1 ano atrás ) isso não acontecia
A AMD errou na série 5000 porem a nova tá ótima
 
A AMD errou na série 5000 porem a nova tá ótima
Difícil de acreditar nisso, na questão de CPU eles são imbatíveis ,mas em GPU eles são péssimos , não vou arriscar em pegar outra bomba e me ferrar do jeito que eu estou agora , jogando no multiplayer é só raiva , do nada a tela pisca , tem horas que até o jogo não reconheçe o joystick , minha vontade é de arrancar essa placa e jogar ela longe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo