Drivers

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

blaster

Na Ativa!
Registrado
Galera, acho q não há uma area especial de DRIVER no forum, to deixando minha sujestao para uma area de Drivers em geral pra galera baixar e se ajudar...

Abraços!
 
É pq drivers é um assunto embutido na peça em questão. Se vc fala de uma placa de som ou uma de video, vc já pode colocar no meio do assunto os drivers para aquela peça.
 
PanzerOps disse:
É pq drivers é um assunto embutido na peça em questão. Se vc fala de uma placa de som ou uma de video, vc já pode colocar no meio do assunto os drivers para aquela peça.
Concordo, acho que não precisa de uma seção nova, mas por exemplo, se toda seção tivesse um tópico fixo com links pra drivers dos componentes mais usados seria útil pra muita gente que não tem conhecimento de onde procurar esse tipo de coisa.
 
não a necessidade para criação de uma nova seção

o assunto de drivers pode ser tratado na area de softwares ou então na própria seção de placa de vídeos
 
Como informado pelo Vinicius, assuntos relacionados a driver podem ser tratados na seção software e no caso de drivers para VGA na seção Placas de vídeo, não havendo necessidade alguma de uma nova seção ou tópico em destaque, mesmo porque os drivers são constantemente atualizados e no caso de duvidas ou procura por eles, o ideal é que o interessado crie seu próprio tópico ou busque tópicos diretamente relacionados ao seu problema ou dúvida, para obter melhores chances de ser ajudado.

Obs. Agradecemos pela sugestão, mas no momento não temos a intenção de criar outras seções no fórum.

Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo