• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Drivers

Demetrius

New Member
Alguma alma caridosa, q tenha essas placas a seguir, e sabe onde tem os drivers pra elas? sem ser dos fabricantes do chipset Creative e Lucent, pois fui nas paginas na creative o driver pra audigy eh de janeiro e ja tenho, e na agere/lucent, o driver me pareceu pior q o q veio com o cd, abaixo vai as placas, c alguem saber onde tem drivers underground, me falem por favor:
Creative Audigy Platinum Interna
Lucent 56k V.90 com os ultimos drivers ficou V.92, no HWINFO diz q eh AT&T Microeletronics LT Win Modem
Me digam onde tem ae underground, valeu pessoal.

Barni

Barni's Beer

silverfox

New Member
No meu "falecido" modem eu usava a versão 8.22 dos drivers..
nao sei se era underground

Demetrius

New Member
eu quero drivers underground pra ambos, ja q os oficiais, ou sao ruins ou antigos, e gostaria de saber c existem alguma page com drivers undergrounds e drivers antigos, para ambos, ah e esse 8.22 era melhor q o anterior q vc usava ou nao? flw ae.

silverfox

New Member

Demetrius

New Member
alguem mais sabe onde tem os da creative underground.

Plmenta

New Member

Para o vídeo pega so site da asus ww.asus.com

É o melhor que eu sei para Series V... da ASUS
A minha é V7700 ti, GeForce2 Ti

Falow

Demetrius

New Member
mais recente? do inicio do ano, bah, creative peca pelos drive, isso q eh foda, ai queria underground, uma vez eu vi mas nao lembro mais

Usuários que está vendo este tópico