• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Drives da CrossHair III Formula???

Ruroni Kenshin

Well-Known Member
Registrado
Galera.

Acabei de montar meu PC novo.
Mas veio a dúvida.
Depois de instalar o Win7 e o drive da VGA achei que tivesse que instalar algum drive para a mobo, mas entrei rodei o CD que vem com a placa e não encontrei nada de drive ou mesmo o drive de som para a Xi-Fi. Só aqueles monte de Asus não sei o que.

Onde afinal estão os drives?????

Ah, por desercargo.
Esse PC que montei é bom?

Phenom 955BE
CrossHair III Formula
2x2GB corsair XMS3 1600
ATI XFX5850 black Edition
Corsair VX550W
 
Seu PC eh excelente, roda tudo no talo. A mobo acompanha um CD com os drivers dela e outro com softwares, e vc deve instala-lo logo apos a instalaçao do Windows 7.






vlwzxx..
 
Então, o problema é que a Crosshair só vem com um CD e não 2.
 
Muito estranho isso, pois a minha M4A79T Deluxe veio com o CD com os drivers dela, igual esse:

M4A79T_DELUXE_acc.jpg







vlwzxx..
 
Então a minha veio um CD igual esse da foto mas ele é vermelho por causa da série ROG.
Mas veio só ele, não vei nenhum outro não.


MZO/BKD: Valeu cara. Então já acessei e fucei o site da ASUS e não achei nada. f...
 
Entao os drivers da mobo, como por exemplo o do audio onboard e dela propria devem estar dentro deste CD, portanto vc precisa instala-lo apos a instalaçao do windows 7. Quando instalei os drivers da minha mobo aqui, veio o Express Gate e varios outros, entao mandei instalar todos e rodou tudo normal.






vlwzxx..
 
Era isso mesmo.
Abri o CD sem ser pelo autorun e achei os drives.

mas agora veio outro problema.
Instalei o drive da Creative Xi-Fi e qdo vou abrir o console de configs ele diz q nao encontrou o hardware.
 
Cara, parabéns pela config :yes:

O meu ta chegando ainda, segunda que vem ta aqui, não aguento mais a ansiedade hehe
Idêntico ao seu, só muda a VGA q é a HD5770 e a fonte...

Bom, faz que nem o MZO/BKD disse, entra no site da asus que tem tudo, Link de drivers Vai em download e ja eras :yes:

Falouu Abrass
 
Última edição:
Amigo baixa tudo do site da asus que sempre ta atualizado... os CDs as vezes vem com drives antigos! Fiz isso com a minha R2E pq os do cd eram muito velhos!

abraço!
 
Valeu galera.
Que bom que a config tá bacana.

Vou fuçar no site da ASUS.
O drive do chipset já instalei o do CD mesmo.
Agora o do áudio será q compensa eu achar, pq o Win 7 pelo jeito encontrou algum drive automático e o som tá saindo normal pela ótica digital.
 
Cara tenho a mesma palca que vc, e só achei no site da asus, quer dizer la tem o mais atual.

segue o link:
http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=en-us


O drive do chip7 qu epeguei foi esse:
AMD Chipset Driver Program V3.0.732.0 for Windows 32/64bit 7.(WHQL)

tb tem o da placa de som e o soft-mod X-Fi
 
Última edição:
caldas Valeu mesmo cara!

Assim que chegar em casa vou baixar os drives.

Eta galera porreta desse adrena!
 
caldas Valeu mesmo cara!

Assim que chegar em casa vou baixar os drives.

Eta galera porreta desse adrena!

Vc baixando e tudo fungando, manda um feedback? To afim de atualizar os drivers da minha também, mas nem mexi com isso ainda...
 
Aqui ta rock solid com os drivers da Asus, só deu um erro com o software da X-Fi com o ultimo drive de audio, entao peguei o penultimo e suncionou!

Dcvitoria Qual a insatisfação com a placa mãe?
 
Em relação aos drivers, nenhuma.

Mas depois de vc ver a MSI top, o cara fica meu P. da vida.... aquela placa é o sonho, e nem é tão mais cara...

Fora que o som da Crosshair é pura enganação, tanto faz aquela placa lá ou se tivessem colocado direto no painel traseiro....
 
Pode deixar que assim que instalar falo como ficou.
Mesmo vendo a MSI não tenho do que me queixar da Crosshair, ainda mais pagando R$ 400,00 nela.

O som dela achei bem limpo se configurado rm 24 bits 96Hz e ligada via óptica no meu home da Onkyo e bem melhor q o onboard da minha antiga mobo.
 
Eh, +-...

Esse som da SupremeFX é enganação mesmo. Ele funciona com som acelerado por software. Então eu me pergunto pra que serve o hardware da placa.

De qualquer maneira é uma excelente placa! Eu to quase terminando de montar o PC (só falta o gabinete). Tô ansioso pra ver tudo funcionando.

Nossa configuração é praticamente a mesma, mas se eu fosse vc trocaria a fonte para uma modular de maior capacidade, como por exemplo a HX620 ou até mesmo a HX750 (que é a minha). Isso porque a eficiência é melhor, logo o ruído é menor, gasta menos energia. Mas tá TOP essa tua configuração!
 
Isso concordo que é uma falha (aceleração por software), mas imagina o preço dela se ela viesse com uma X-Fi off de verdade.

E a fonte eu queria mesmo a 750W, mas quando fui comprar só tinham a 550W e pra não voltar sem fonte fui nela mesmo.
Se eu sentir que ela não está dando conta do recado volto pro Py de novo e pego uma de 750W.
 
Esqueci.

Fui rodar o 3D mark06 e aparece a mensagem de que falta o arquilo - openAL32.dll ou algo assim.
O que pode ser????

E outra coisa.
No outro PC aqui de casa tem uma XFX HD4850 só pra abrir word, vocês acham que compensa eu tbm pegar ela pra fazer um CF com a 5850 na crosshair???
 
Última edição:
Esqueci.

Fui rodar o 3D mark06 e aparece a mensagem de que falta o arquilo - openAL32.dll ou algo assim.
O que pode ser????

E outra coisa.
No outro PC aqui de casa tem uma XFX HD4850 só pra abrir word, vocês acham que compensa eu tbm pegar ela pra fazer um CF com a 5850 na crosshair???

Baixe o arquivo OpenAL32.dll no www.dll-files.com e jogue ele dentro da pasta do System32 e na pasta do 3DMark 06.

Quanto ao CF, não dá certo com placas de séries diferentes.
 
Baixe o arquivo OpenAL32.dll no www.dll-files.com e jogue ele dentro da pasta do System32 e na pasta do 3DMark 06.

Quanto ao CF, não dá certo com placas de séries diferentes.

Vou tentar isso.
Pena q não dá. Achei que dava pra fazer hibryd CF.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo