Drives Forceware 170... priorizam G92

klondike

know-it-all Member
Registrado
O fato é que a Nvidia tem a mania de lançar drives genéricos que servem para "n" placas de vídeo, desde as da série 6 até as da série 9.
Mas, a verdade é que os últimos drives lançados, principalmente os da série 170 pra cima, priorizam as GPU com G92 em detrimento das G80 e anteriores!!
Eu tinha instalado o Forceware 175.16 e mesmo fazendo o update para o 175.19, achei que as imagens do Grid estavam deixando a desejar em 1680x1050 e AA 4x.
Desintalei, reiniciei, e instalei o Forceware 175.19 e continuou a mesma coisa!!, ou seja, não melhorou em nada!!
Então, desinstalei o 175.19, reiniciei e instalei 169.21 (anterior ao lançamento do G92) e não é que o Grid rodou com imagens muito mais lisas e mais bonitas!!

Daí que os drivers da série 170 pra cima, pra minha GPU da assinatura é lol (embora eu não saiba o que significa lol)!!
 
O fato é que a Nvidia tem a mania de lançar drives genéricos que servem para "n" placas de vídeo, desde as da série 6 até as da série 9.
Mas, a verdade é que os últimos drives lançados, principalmente os da série 170 pra cima, priorizam as GPU com G92 em detrimento das G80 e anteriores!!
Eu tinha instalado o Forceware 175.16 e mesmo fazendo o update para o 175.19, achei que as imagens do Grid estavam deixando a desejar em 1680x1050 e AA 4x.
Desintalei, reiniciei, e instalei o Forceware 175.19 e continuou a mesma coisa!!, ou seja, não melhorou em nada!!
Então, desinstalei o 175.19, reiniciei e instalei 169.21 (anterior ao lançamento do G92) e não é que o Grid rodou com imagens muito mais lisas e mais bonitas!!

Daí que os drivers da série 170 pra cima, pra minha GPU da assinatura é lol (embora eu não saiba o que significa lol)!!

instale o 177.35 e seja feliz:)
 
Eu costumo instalar sempre o mais recente, sendo beta, leaked ou oficial.
Estou usando o 177.35 mas concordo que o 169.21 foi um excelente driver. Eu acho que uma comparação seria interessante.

hehehe.... lol siginifica "laughing out loud", basicamente. Traduzindo seria algo tipo uma gargalhada em voz alta. Nao apenas um sorriso. Entende?
 
Obrigado aos colegas acima pela resposta, mas o fato é que os drives da série 170 pra cima automáticamente deixam o desktop pequenininho (1680x1050) e quando eu abaixo para a resolução que uso (1024x768) mesmo assim a imagem do desktop ainda fica menor do que quando eu uso o driver 169.21!!
Mas de toda forma, sempre se pode tentar, não??
Então, me digam de onde eu baixo o 177.35 ??

E, Jackmamma, lol é só isso???
Então é melhor uma boa gargalhada ao vivo, tipo huahuahua!!! não acha???
 
vc disse que com o driver anterior ao G92 as imagens ficaram mais bonitas e tals, mas vc tirou screen pra comparar a qualidade das imagens??
 
Bom, como eu também tenho uma 8800 GTS 320 vou ter que escolher entre os dois (177.35 e 169.21).

Vou tentar o 177 primeiro. Mas se melhorar fico com ele mesmo, dá muita mão de obra ter que refazer meus perfis de cor a cada driver instalado.

EDIT: Agora quando fui baixar o 177.35 é que eu vi o tamanho do CUDA (o da nvidia é claro - não resisti ao trocadilho heheh), 77 mb. o_o
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo