• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Drone para iniciante

Sapience

Member
Registrado
Boa tarde,
Estou atrás de comprar um drone para fazer pequenas filmagens, mas como nunca tive um, gostaria de comprar um que fosse de fácil manuseio e que tivesse uma boa qualidade de imagem, além de poder ver a filmagem em tempo real.
Pesquisando achei interessante esses que vou listar a baixo:
Syma X5C
Dji tello
Holy Stone F180C com Câmera
Syma X5C-1
Cheerson cx 30w
Holy Stone F180C
Multilaser BR 385
Syma X5HW
Syma X5SW
Se vcs puderem me ajudar dando a opinião sobre qual drone é melhor ou até mesmo me sugerir algum outro, ficarei muito grato!


Muito obrigado!!
 
Última edição:
Vai de Dji tello, todos os outros não tem qualidade de imagem.
 
Opa, muito obrigado pela resposta.
O dji tello consegue voar alto ou ele fica mais restrito a ambientes internos?
Maximo 100m de distancia.
Veja reviews no youbute.
 
Boa tarde,
Estou atrás de comprar um drone para fazer pequenas filmagens, mas como nunca tive um, gostaria de comprar um que fosse de fácil manuseio e que tivesse uma boa qualidade de imagem, além de poder ver a filmagem em tempo real.
Pesquisando achei interessante esses que vou listar a baixo:
Syma X5C
Dji tello
Holy Stone F180C com Câmera
Syma X5C-1
Cheerson cx 30w
Holy Stone F180C
Multilaser BR 385
Syma X5HW
Syma X5SW
Se vcs puderem me ajudar dando a opinião sobre qual drone é melhor ou até mesmo me sugerir algum outro, ficarei muito grato!


Muito obrigado!!


Qual o valor? Tem o HUBSAN H501S filma em fullhd, bateria dura 20 min, voa bem com vento, estável e tem motores sem escova que duram e são mais fortes.

http://www.hubsan.com/na/index.php?main_page=product_info&cPath= 79 &products_id= 306

H501S STANDARD EDITION
$219.00
  • prologo22_03.png

    1080P High Definition Camera

  • prologo2_07.png

    GPS Positioning

  • prologo3_03.png

    Automatic Return To Home

  • prologo7_03.png

    Altitude Hold

  • prologo8_03.png

    Follow Me Function

  • prologo9_03.png

    Flight Time 20 Minutes



 
Qual o valor? Tem o HUBSAN H501S filma em fullhd, bateria dura 20 min, voa bem com vento, estável e tem motores sem escova que duram e são mais fortes.

http://www.hubsan.com/na/index.php?main_page=product_info&cPath= 79 &products_id= 306

H501S STANDARD EDITION
$219.00
  • prologo22_03.png

    1080P High Definition Camera

  • prologo2_07.png

    GPS Positioning

  • prologo3_03.png

    Automatic Return To Home

  • prologo7_03.png

    Altitude Hold

  • prologo8_03.png

    Follow Me Function

  • prologo9_03.png

    Flight Time 20 Minutes





Bem legal ! E nesse site consigo comprar aqui para o BR? Ou tem algum revendedor aqui? Estou a procura de um que seja um bom CxB de preferência aqui no Brasil mesmo.
 
Bem legal ! E nesse site consigo comprar aqui para o BR? Ou tem algum revendedor aqui? Estou a procura de um que seja um bom CxB de preferência aqui no Brasil mesmo.


Opa, então, eu comprei na Tom Top o Hubsan H502S, por R$319,00, em nov 2017. Chegou em maio de 2018...Se não quiser esperar tanto e fato de o dolar estar em R$ 4,00, pode ser mais interessante comprar no ML, mesmo pagando mais caro.

https://www.tomtop.com/pt/p-rm6650.html
 
Bom dia.

Pra evitar criar outro tópico, alguém poderia opinar sobre algum que sirva de suporte para celular?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo