• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] DT3Sports Hyper, Hyperview e Hyperspace

PELO

Lucy 🖤
Moderador
Na próxima semana vou trazer mais infos, vou montar meu PC nele e só estou esperando as peças chegarem. :mr:
Pretendo detalhar tudo nesse tópico, montagem, detalhes do gabinete e etc.

Altura - 42,7
Largura - 28
Comprimento - 41,5





Alterei o tópico para englobar logo todos os gabinetes da mesma linha.

Dimensões
Hyperspace - 480 x 345 x 480mm (AxLxP)
Hyper - 385x275x365mm (AxLxP)
Hyperview - 360x275x350mm (AxLxP)


descri-o-hyperspace-v2-1.jpg

Hyper.jpg

background.png
 
Última edição:
Na próxima semana vou trazer mais infos, vou montar meu PC nele e só estou esperando as peças chegarem. :mr:
Pretendo detalhar tudo nesse tópico, montagem, detalhes do gabinete e etc.

Altura - 42,7
Largura - 28
Comprimento - 41,5





Onde você o comprou ou tem mais informações dele? Não encontrei nada sobre no google.
 
Onde você o comprou ou tem mais informações dele? Não encontrei nada sobre no google.

Esse gabinete é lançamento, ainda vamos subir no site e enviar para reviews. Eu trabalho na DT3 e pretendo nesse tópico trazer as infos, unboxing, montagem e tirar dúvidas.

Muitas fotos.
 
Esse gabinete é lançamento, ainda vamos subir no site e enviar para reviews. Eu trabalho na DT3 e pretendo nesse tópico trazer as infos, unboxing, montagem e tirar dúvidas.

Muitas fotos.


Ah tá! Obrigado pela resposta. Sabe dizer quando vai estar disponível essas informações?
 
Copia do Lian Li ? Se for mais barato do que o Lian Li será um opção interessante, caso contrario só mais um no mercado.

Já existe previsão do preço ? Lian Li acha no mercado por R$808.00, este ai chegará por quando ? 400.00 ? 500,00 ?
 
Última edição:
Já existe previsão do preço ? Lian Li acha no mercado por R$808.00, este ai chegará por quando ? 400.00 ? 500,00 ?

Sem os fans acredito que R$599,90 parcelado e R$510,00 a vista.
Com 3 fans inclusos acredito que R$749,90 parcelado e R$630,00 a vista.
 
Sem os fans acredito que R$599,90 parcelado e R$510,00 a vista.
Com 3 fans inclusos acredito que R$749,90 parcelado e R$630,00 a vista.

Preço interessante, ainda vou esperar por uma promoção kkkkkkkkkk.
 


Obrigado por todas as informações e fotos.
Meu Noctua é exatamente o NH-12S e tem 158mm. Preciso que caiba ele (aceito uma unidade para teste kkkk, prometo que posto foto :p).
Quantos HDs de 3,5 podem ser instalados no gabinete?
 
Deixo está sugestão, como vc trabalha na DT3 poderia levar está sugestão de fazerem uma pré-venda, um lote "founders" de lançamento com precinho especial, talvez em parceria com alguma loja como Kabum ou terabyte, principalmente para vender e a galera que comprar divulgar o produto.
 
Obrigado por todas as informações e fotos.
Meu Noctua é exatamente o NH-12S e tem 158mm. Preciso que caiba ele (aceito uma unidade para teste kkkk, prometo que posto foto :p).
Quantos HDs de 3,5 podem ser instalados no gabinete?

Dá 2.

Deixo está sugestão, como vc trabalha na DT3 poderia levar está sugestão de fazerem uma pré-venda, um lote "founders" de lançamento com precinho especial, talvez em parceria com alguma loja como Kabum ou terabyte, principalmente para vender e a galera que comprar divulgar o produto.

Boa sugestão, podemos ver isso para os próximos modelos.
 
Atualizando o tópico.

Gabinete chegou e é muito bem embalado, não finalizei ainda, pretendo colocar dois fans sem led na parte inferior, colocar o SSD M2 e o outro SSD e HD e trago o resultado.








 
Quero saber da promoção para membros do adrenaline comprar no lançamento com precinho especial.

Kkkkkkkkkkkk
 
Como é feito o controle das fans? Pelo software da placa mãe? Ou ele tem um controlador externo?
 
Como é feito o controle das fans? Pelo software da placa mãe? Ou ele tem um controlador externo?

O gabinete vai sem nenhum fan, eu coloquei esses da DT3 que tem uma controladora que pega até fans e pode ligar na placa tbm, a noite tiro fotos.
 
Outra sugestão, passem a usar transportadora para entrega do produto.

Hyperspace está sendo vendido por 509,00 no boleto e 599,00 no cartão na loja oficial da DT3, olha que estou acompanhando de perto, kkkkkkk, mas o frete dos correios que é muito caro sai por 160,00, se fosse transportadora seria 45,00 por exemplo.

Comparação rápida, eu se fosse comprar o seu gabinete, falo seu pois vc é funcionário da DT3, pagaria 509,00 + 160,00, total 669,00, se eu for comprar o gabinete lian li 11o no marketing das Américanas pagaria 778,24 com cash back de 30,00(AME) e frete 66,00 ou melhor poderia converter 66,00 em 79,90 e comprar o prime e ter o frete grátis, por fim o lian li sairia por 740,00 poucos em 1x no cartão. Hyperspace deixa de ser uma opção interessante quando comparado 740,00 x 669,00.

Fica está observação, estou entre comprar o lian li e o hyperspace, ainda vou esperar o hyperspace aparecer em lojas como Kabum e terabyte, principalmente por conta do frete.
 
Outra sugestão, passem a usar transportadora para entrega do produto.

Hyperspace está sendo vendido por 509,00 no boleto e 599,00 no cartão na loja oficial da DT3, olha que estou acompanhando de perto, kkkkkkk, mas o frete dos correios que é muito caro sai por 160,00, se fosse transportadora seria 45,00 por exemplo.

Comparação rápida, eu se fosse comprar o seu gabinete, falo seu pois vc é funcionário da DT3, pagaria 509,00 + 160,00, total 669,00, se eu for comprar o gabinete lian li 11o no marketing das Américanas pagaria 778,24 com cash back de 30,00(AME) e frete 66,00 ou melhor poderia converter 66,00 em 79,90 e comprar o prime e ter o frete grátis, por fim o lian li sairia por 740,00 poucos em 1x no cartão. Hyperspace deixa de ser uma opção interessante quando comparado 740,00 x 669,00.

Fica está observação, estou entre comprar o lian li e o hyperspace, ainda vou esperar o hyperspace aparecer em lojas como Kabum e terabyte, principalmente por conta do frete.

Vai aparecer em breve, sobre a transportadora R$45,00 acho muito difícil mas vou ver isso aqui, trabalhamos com várias transportadoras e posso ver isso.
 
Vai aparecer em breve, sobre a transportadora R$45,00 acho muito difícil mas vou ver isso aqui, trabalhamos com várias transportadoras e posso ver isso.

Para não ter duvidas, gosto de comparar produtos similares, Hyperspace é concorrente do Lian Li, olho muito o CxB, sempre vai existir uma diferença de preço de preço entre os dois, pois são produtos de qualidade diferente, mas quero mostrar principalmente o frete, olha a Terabyte, ela envia o Lian Li por 38.00 pela Jadlog e terabyte esta no sul, DT3 esta no RJ, bem próximo do meu CEP, deixei o meu cep para mostrar que não coloquei ceps diferentes, então é possivelmente um frete até abaixo de 45.00, por sinal Hyperspace por 547.00 com frete fica d+ o valor, mesmo ficando com o pé atras por ele não tem coluna frontal, eu até arriscaria, pois fecharia o meu case com WC e Fans por R$1200.00.





Para quem quiser, o link do Hyperspace a venda:

 
Para não ter duvidas, gosto de comparar produtos similares, Hyperspace é concorrente do Lian Li, olho muito o CxB, sempre vai existir uma diferença de preço de preço entre os dois, pois são produtos de qualidade diferente, mas quero mostrar principalmente o frete, olha a Terabyte, ela envia o Lian Li por 38.00 pela Jadlog e terabyte esta no sul, DT3 esta no RJ, bem próximo do meu CEP, deixei o meu cep para mostrar que não coloquei ceps diferentes, então é possivelmente um frete até abaixo de 45.00, por sinal Hyperspace por 547.00 com frete fica d+ o valor, mesmo ficando com o pé atras por ele não tem coluna frontal, eu até arriscaria, pois fecharia o meu case com WC e Fans por R$1200.00.





Para quem quiser, o link do Hyperspace a venda:



Eu passei para o pessoal que cuida do site, todos os outros produtos exceto cadeiras deixamos pelos correios mas vamos ver a opção de colocar transportadora também.
Agradeço esse feedback e esse tópico é importante para isso, não só para mostrar o produto, mostrar características, infos e etc mas para ter esse feedback tanto do produto e outras coisas.
 
Finalizei a montagem, agora é trocar a placa de vídeo em breve e tá 100%. :mr:




 
Última edição:
Fico bonito a sua montagem, mas fiquei curioso com o seguinte, se eu colocar um radiador de 360mm ali na frente, o radiador com fans vão tampar a passagem dos cabos ?

Pela sua montagem parece que o cabos ficaram próximos dos fans.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo