• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] DT3Sports Hyper, Hyperview e Hyperspace

Por enquanto montei assim, as temperaturas achei okay, coloquei os fans laterais colocando ar pra dentro mas o ganho de temperatura foi irrisório para meu caso.

Decidi deixar dessa forma por estética mesmo

 
Meu fluxo é exatamente esse, só que pelo que eu vi, tem meu water ta montado errado, as manqueiras deverias ficar pra cima .. Só que não da, elas bater nas 3 fãns superiores

123447741_1514489988736033_8722423812624628506_o.jpg


Outra coisa, o gabinete que comprei no próprio site do DT3, venderam no inicio do ano, n vem com esse suporte vertical de vga e eu queria muito isso

teu kit de fans é igual o meu, achei um bom custo benefício pra minha mobo que não tem header rgb
 
Por enquanto montei assim, as temperaturas achei okay, coloquei os fans laterais colocando ar pra dentro mas o ganho de temperatura foi irrisório para meu caso.

Decidi deixar dessa forma por estética mesmo


Parabens pelo setup , ficou bem legal.

vou te dar uma dica , de quem já testou de todas as formas imagináveis de combinações desse gabinete rsrsrs.
Seu WC está no mesmo lugar que uso o WC da minha VGA.
esse FAN traseiro , esta tirando ar frrio que sobe dos fans inferiores, coloque ele pra jogar ar para dentro.
minha GPU caiu de 60c para 54-56c
e meu VRM mais quente caiu de 78c para 72c.
 
Parabens pelo setup , ficou bem legal.

vou te dar uma dica , de quem já testou de todas as formas imagináveis de combinações desse gabinete rsrsrs.
Seu WC está no mesmo lugar que uso o WC da minha VGA.
esse FAN traseiro , esta tirando ar frrio que sobe dos fans inferiores, coloque ele pra jogar ar para dentro.
minha GPU caiu de 60c para 54-56c
e meu VRM mais quente caiu de 78c para 72c.

No seu caso como a VGA esta com WC ela não dissipa calor para dentro, mas no caso dele, a VGA está entre os fans de baixo e o fan traseiro e longe é o componente que mais gera calor.
Então ele está realmente tirando ar quente de dentro do gabinete, não sendo recomendável alterar, além de jogar mais poeira para dentro, já que atrás não tem filtro de poeira.
Não recomendo... rsrs
 
Fala galera do mal :p. Então eu estou sumido e finalmente eu montei o meu PC Tunadão, e agora eu venho aqui compartilhar com vcs essa pequena parte da minha vida que se chama Felicidade! Mas primeiro eu vou falar a configuração do meu PC e na sequência algumas fotos.

Configuração:

Gabinete Gamer DT3sports Hyperspace
Placa Mãe B450M Steel Legends
Processador Ryzen 7 3700x
Placa de Vídeo RX 5700 XT Red Devil
Memória Ram G-Skill 16gb 3200Hz RGB
SSD M2 ASGARD
Dissipador A-RGB COOLMOON para SSD
Cooler do Processador Gammaxx Gt A-RGB
Cooler A-RGB Bykski 10 unidades
Fonte DT3 Sports 700W 80 Plus Bronze
Monitor Gamer AOC G2 Hero 27
Teclado Warrior tc199



 
Última edição:
Cansei de gabinete grande d+, estou quase vendendo o meu Hyperspace e pegando um Lian li Lancool II, será que compensa?
 
Fala galera do mal :p. Então eu estou sumido e finalmente eu montei o meu PC Tunadão, e agora eu venho aqui compartilhar com vcs essa pequena parte da minha vida que se chama Felicidade! Mas primeiro eu vou falar a configuração do meu PC e na sequência algumas fotos.

Configuração:

Gabinete Gamer DT3sports Hyperspace
Placa Mãe B450M Steel Legends
Processador Ryzen 7 3700x
Placa de Vídeo RX 5700 XT Red Devil
Memória Ram G-Skill 16gb 3200Hz RGB
SSD M2 ASGARD
Dissipador A-RGB COOLMOON para SSD
Cooler do Processador Gammaxx Gt A-RGB
Cooler A-RGB Bykski 10 unidades
Fonte DT3 Sports 700W 80 Plus Bronze
Monitor Gamer AOC G2 Hero 27
Teclado Warrior tc199





A tampa de vidro lateral ta invertida certo? Vc q quis assim?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cansei de gabinete grande d+, estou quase vendendo o meu Hyperspace e pegando um Lian li Lancool II, será que compensa?
Eu mesmo, ja ti tive grande Gabinete AeroCool Xpredator Evil Black, mudei para um pequeno e me arrependi, nem a fonte grande q mudei cabia corretamente, voltei pro grande dt3sports hyperspace, até pra organização de cabos e espaço pra acessorios é melhor, pequeno nunca mais, opinião minha.
 
Última edição:
Cansei de gabinete grande d+, estou quase vendendo o meu Hyperspace e pegando um Lian li Lancool II, será que compensa?
grande ???????? tu nao sabe o que e gabinete grande hahahahahhaha

meu ultimo pc era nessa gabiente aqui...

cq8HkQX.jpg


haf-x isso sim e um gabinete grande hahahahahahaha
 
Última edição:
Cansei de gabinete grande d+, estou quase vendendo o meu Hyperspace e pegando um Lian li Lancool II, será que compensa?
Você acha mesmo o hyperspace grande? Ele é mais largo e baixo, os "normais" como o Lancool são mais altos. Eu que saí de um fulltower (thermaltake armor antigo) para o hyperspace acho bem pequeno... Pequenos mesmo são os para placas itx, mas eu particularmente não gosto. Acho que a parte de temperatura deve ficar muito prejudicada, mas vai de gosto...
 
Grande que digo é o fato dele ser largo d+, ocupa muito espaço encima da mesa.
 
pega o andromeda, que e o que eu tenho
 
@silaslima mano eu tinha montado errado na hora da foto, mas eu já arrumei e até que ficou um charme assim mas como eu tenho toque depois que eu vi eu arrumei ele!!!
 
Alguem tem o Hyperspace com watercooler custom montado para compartilhar ? Preciso trocar meu 400C pra continuar um projeto de WC, porem não achei nenhuma foto/video de WC montado neld
 
Olhem a montagem que eu fiz com o Hyperspace:



Vocês tem alguma sugestão no que eu poderia mudar ou acrescentar para deixar ainda melhor?
 
Galera, vou mudar de estado e gostaria de sugestões pra levar esse trambolho que deu tanto trabalho pra montar num preço razoável e não quero simplesmente vender tudo e comprar outro na casa nova.

Tenho o hyperspace com tudo dentro + 2 monitores e um subwoofer meio grande (esse tô pensando em vender), além de periféricos (teclado, mouse, headset, mousepad...).

Vocês acham que seria uma boa comprar uma mala grande, envolver tudo em pano e plástico bolha e despachar no avião? Pelo que andei vendo é a opção mais barata e mais rápida (transportadoras vão cobrar quase o preço do pc e correios sei lá se devo confiar). São cerca de 1400km de avião + uns 150km de ônibus.

Alguém já passou por situação parecida pra transportar o filhote e pode dar uma luz aqui?
 
Galera, vou mudar de estado e gostaria de sugestões pra levar esse trambolho que deu tanto trabalho pra montar num preço razoável e não quero simplesmente vender tudo e comprar outro na casa nova.

Tenho o hyperspace com tudo dentro + 2 monitores e um subwoofer meio grande (esse tô pensando em vender), além de periféricos (teclado, mouse, headset, mousepad...).

Vocês acham que seria uma boa comprar uma mala grande, envolver tudo em pano e plástico bolha e despachar no avião? Pelo que andei vendo é a opção mais barata e mais rápida (transportadoras vão cobrar quase o preço do pc e correios sei lá se devo confiar). São cerca de 1400km de avião + uns 150km de ônibus.

Alguém já passou por situação parecida pra transportar o filhote e pode dar uma luz aqui?

Eu não passei por isso ainda, mas vou tentar opinar. Acho a ideia da mala boa.

Desmonta tudo. As peças pequenas ou muito sensíveis (cpu, memorias, placa mãe, etc) você embala direitinho e leva com você mesmo, numa bagagem de mão, primeiro por ser mais seguro, segundo pelo cuidado.
O gabinete eu tiraria os vidros, embalando eles separadamente, colocando plástico bolha e fixando com fita na parte da chapa lateral, grudando bem tudo com fita crepe (ficaria tipo um sanduiche de vidro e papelão na parte da chapa)
Coloca tudo numa mala junto das suas roupas, deixando inclusive roupas dentro dele para firmar por dentro. Despacha a mala e boa....

Já recebi encomendas da minha mãe vindas dos EUA de navio (e depois por terra aqui) em caixas de papelão grades (do tamanho de uma geladeira média) onde ela fez isso de mandar peças bem embaladas no meio de roupas (mas nunca com vidro). Já veio de tudo, de gabinete à carrinho de bebê e nunca tive problema de quebrar nada.
 
Eu não passei por isso ainda, mas vou tentar opinar. Acho a ideia da mala boa.

Desmonta tudo. As peças pequenas ou muito sensíveis (cpu, memorias, placa mãe, etc) você embala direitinho e leva com você mesmo, numa bagagem de mão, primeiro por ser mais seguro, segundo pelo cuidado.
O gabinete eu tiraria os vidros, embalando eles separadamente, colocando plástico bolha e fixando com fita na parte da chapa lateral, grudando bem tudo com fita crepe (ficaria tipo um sanduiche de vidro e papelão na parte da chapa)
Coloca tudo numa mala junto das suas roupas, deixando inclusive roupas dentro dele para firmar por dentro. Despacha a mala e boa....

Já recebi encomendas da minha mãe vindas dos EUA de navio (e depois por terra aqui) em caixas de papelão grades (do tamanho de uma geladeira média) onde ela fez isso de mandar peças bem embaladas no meio de roupas (mas nunca com vidro). Já veio de tudo, de gabinete à carrinho de bebê e nunca tive problema de quebrar nada.

Obrigado pela sugestão, acho que vai ser isso mesmo. Já levei outro pc em avião e foi tranquilo, porém o gabinete não tinha nada de vidro e eu estava sem os monitores. Esses são minha maior preocupação. Vai ser uma mala só com pano, vidro e gabinete e outra com meus pertences kkk.
 
Recebi hoje o meu Hyperspace. Achei q ele era MUITO maior doq ele realmente é ... Porem em relação ao 400C ele parece um full tower kkkkkk
 
grande ???????? tu nao sabe o que e gabinete grande hahahahahhaha

meu ultimo pc era nessa gabiente aqui...

cq8HkQX.jpg


haf-x isso sim e um gabinete grande hahahahahahaha


Rapaz. voce nao sabe o que real eh gabinete grande UHAUSHUAHS (Brincadeira)
O meu haf 932 velho de guerra. Depois do casemod nao troco nunca mais. Haf pra mim foi a linha de gabinetes mais linda que ja vi.

UCgKC7K.jpg

0WT9522.jpg
 
Galerinha... Uma dúvida...
É normal o vidro deste gabinete ficar numa temperatura bem quente? As temperaturas dos componente estão ok... Mas da até um medo quando encosto no vidro..
PS: Sou do Hell de Janeiro 😅
 
Galerinha... Uma dúvida...
É normal o vidro deste gabinete ficar numa temperatura bem quente? As temperaturas dos componente estão ok... Mas da até um medo quando encosto no vidro..
PS: Sou do Hell de Janeiro 😅

Cara, moro próximo de Cuiabá, aqui faz um calor da peste e meus vidros não ficam quentes assim não...
Será que não tem algo de errado com teu fluxo de ar?
 
Está aí meu Hyperspace atualizado com Action Figure do Luffy dentro. =]

IMG-20210131-015031.jpg


IMG-20210131-015119.jpg
Po a tempos penso em colocar uma action figure dentro do gabinete, me inspirei na sua idea e vou por uma também (a diferença é que o meu gabinete é o Wideload da Redragon, primo do Hyperspace kkk)
 
Cara, moro próximo de Cuiabá, aqui faz um calor da peste e meus vidros não ficam quentes assim não...
Será que não tem algo de errado com teu fluxo de ar?

Cara... sei lá... aqui deixei a config default... as 3 fans inferiores e as 3 laterais jogando ar... E as 3 superiores retirando....
Quando o pc tá ligado normal, é tranquilo... Mas começa a jogar, e o vidro frontal parece receber o calor da VGA direto, e com isso esquenta legal...
Pensei em tirar uma das inferiores e colocar na parte traseira retirando também... Mas ela não cabe ali pois bate no espelho fixo da pl. mãe...

HIiTuFr.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo