• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] DT3Sports Hyper, Hyperview e Hyperspace

Cara pra voce ver diferença. Meus fones da Easymobile e da minha namorada desgastaram a almofada. Eu pedi pra eles me venderem uma nova e eles me deram uma, so paguei o frete.

Um ano depois aconteceu o mesmo com minha namorada e eles fizeram mesma coisa.
infelizmente nem toda marca tem o mesmo prestigio na questão de RMA.

eu nunca precisei de rma de nada , pois alem de "ter sorte" , e ser extremamente cuidadoso , sempre optei por marcas com um padrão de qualidade. Que comumente vemos relatos de um bom suporte.
Por exemplo , eu sou fanboy assumido da logitech, todos meus periférios são da marca.. Nunca precisei de RMA , mas tenho amigos que precisaram , e eles pediram pra fazer um vídeo quebrando o produto e mandaram um similar ( superior ).
Tenho amigo que mês passado teve problema na bomba (APENAS O LED PAROU DE ACENDER) de um nzxt x62 , a assistência ( EUA ) , solicitou alguns vídeos em funcionamento , deram toda uma atenção, tentaram corrigir via software etc etc.. Quando viram que não tinha solução , pediram um vídeo cortando as mangueiras das bombas com os dados dele ao fundo.. ele ficou com muito medo de fazer , eu o encorajei , e ele recebeu um X63 com 20 dias, diretamente do EUA.

Moral da historia do NZXT.. não é apenas a questão de trocarem o produto... Eles deram uma atenção ao usuário , passando dicas para correção , passaram uma atualização de drive ( não existente comercialmente ) para dar um reset geral nos leds , pediram para trocar de conexão na MB , enfim.... tentaram e deram atenção ( antes de simplesmente negar ou trocar o produto).

Eu continuo gostando do meu gabinete , e não tenho intenção de trocar tão cedo. E estou na espera de uma resposta do @PELO , mesmo que uma negativa de (TROCA) , ou venda ( que foi a minha solicitação ) , mas que seja com algum conteúdo para argumentar com o consumidor.. e Não simplesmente não tenho e pronto.. ( TIPO , SE VIRA AEEE )...
 
infelizmente nem toda marca tem o mesmo prestigio na questão de RMA.

eu nunca precisei de rma de nada , pois alem de "ter sorte" , e ser extremamente cuidadoso , sempre optei por marcas com um padrão de qualidade. Que comumente vemos relatos de um bom suporte.
Por exemplo , eu sou fanboy assumido da logitech, todos meus periférios são da marca.. Nunca precisei de RMA , mas tenho amigos que precisaram , e eles pediram pra fazer um vídeo quebrando o produto e mandaram um similar ( superior ).
Tenho amigo que mês passado teve problema na bomba (APENAS O LED PAROU DE ACENDER) de um nzxt x62 , a assistência ( EUA ) , solicitou alguns vídeos em funcionamento , deram toda uma atenção, tentaram corrigir via software etc etc.. Quando viram que não tinha solução , pediram um vídeo cortando as mangueiras das bombas com os dados dele ao fundo.. ele ficou com muito medo de fazer , eu o encorajei , e ele recebeu um X63 com 20 dias, diretamente do EUA.

Moral da historia do NZXT.. não é apenas a questão de trocarem o produto... Eles deram uma atenção ao usuário , passando dicas para correção , passaram uma atualização de drive ( não existente comercialmente ) para dar um reset geral nos leds , pediram para trocar de conexão na MB , enfim.... tentaram e deram atenção ( antes de simplesmente negar ou trocar o produto).

Eu continuo gostando do meu gabinete , e não tenho intenção de trocar tão cedo. E estou na espera de uma resposta do @PELO , mesmo que uma negativa de (TROCA) , ou venda ( que foi a minha solicitação ) , mas que seja com algum conteúdo para argumentar com o consumidor.. e Não simplesmente não tenho e pronto.. ( TIPO , SE VIRA AEEE )...

Huns o pessoal não trabalhou semana passada, foi feriado aqui no RJ. Essa semana eu vou ver se temos algum Hyperspace de garantia no estoque para arrumar os filtros e te aviso.
 
Galera, quem aqui fez algum Mod pra aumentar a altura dos pés do gabinete? Lembro de ter visto um aqui há bastante tempo, mas rolei página por página e não encontrei. Tenho uma vaga lembrança sobre isso, era do @MIIIU?
Deixo as fans de baixo em intake para resfriar a VGA, só que estou achando o espaço entre a mesa e o gabinete bem pequeno deixando o fluxo de ar mínimo.

@PELO, a DT3 não tem peças de reposição ou algo do tipo? Meu modelo é da época que vinha os pés menores aí compraria esses novos.

Aproveito pra dar um feedback sobre o assunto dos ímãs soltando, o meu de baixo tinha descolado da tela quando fui fazer uma limpeza, aí hoje fui tirar a tela de cima pra limpar e descolou uma das partes também, ambas do ímã menor.

Valeu!!!
 
Galera, quem aqui fez algum Mod pra aumentar a altura dos pés do gabinete? Lembro de ter visto um aqui há bastante tempo, mas rolei página por página e não encontrei. Tenho uma vaga lembrança sobre isso, era do @MIIIU?
Deixo as fans de baixo em intake para resfriar a VGA, só que estou achando o espaço entre a mesa e o gabinete bem pequeno deixando o fluxo de ar mínimo.

@PELO, a DT3 não tem peças de reposição ou algo do tipo? Meu modelo é da época que vinha os pés menores aí compraria esses novos.

Aproveito pra dar um feedback sobre o assunto dos ímãs soltando, o meu de baixo tinha descolado da tela quando fui fazer uma limpeza, aí hoje fui tirar a tela de cima pra limpar e descolou uma das partes também, ambas do ímã menor.

Valeu!!!

Gabinete não costuma ter muitas peças REDSUNS, estamos mudando isso aumentando a quantidade de peças de reposição para todos os modelos.
 
Galera, quem aqui fez algum Mod pra aumentar a altura dos pés do gabinete? Lembro de ter visto um aqui há bastante tempo, mas rolei página por página e não encontrei. Tenho uma vaga lembrança sobre isso, era do @MIIIU?
Deixo as fans de baixo em intake para resfriar a VGA, só que estou achando o espaço entre a mesa e o gabinete bem pequeno deixando o fluxo de ar mínimo.

@PELO, a DT3 não tem peças de reposição ou algo do tipo? Meu modelo é da época que vinha os pés menores aí compraria esses novos.

Aproveito pra dar um feedback sobre o assunto dos ímãs soltando, o meu de baixo tinha descolado da tela quando fui fazer uma limpeza, aí hoje fui tirar a tela de cima pra limpar e descolou uma das partes também, ambas do ímã menor.

Valeu!!!
Compra aquelas rodelinha de feltro.
Eu coloquei nos pezinho dos meus pra aumentar kkkkk 3 em cada pe
 
Sempre rasguei elogios pelo CxB , versatilidade , estética do HyperSpace e recomendei para diversos amigos.
A marca em si eu nem se quer conhecia , mas começou a se tornar opções até em cooler , cadeiras e etc..
Porem quando procura uma "LUZ" para o fabricante, e a resposta é objetiva demais , eu começo a repensar num todo.. É difícil julgar a marca por uma resposta de um colaborador , seria insensato da minha parte , mas infelizmente gerou uma insatisfação.
Não tem o acessório pra vender a parte? OK... eu entendo perfeitamente. Mas poderia ao menos se dar ao luxo de terem alguma sugestão , indicação , pensarem em uma alternativa que confortasse seus consumidores , pois vejo que o sucesso de vendas desse gabinete foi gigante , e pode ter ctz que quem ainda não teve esse problema , irá ter... Mais cedo ou mais tarde.



@PELO


Gostaria de agradecer ao @PELO publicamente. Recebi no começo desta semana , mas não tive tempo de postar antes.
Muito bom ter essa ligação mais próxima entre marca e consumidores. Se não fosse o fórum e ele estar aqui presente , provavelmente eu ficaria com essa negativa acima , insatisfeito e decepcionado.

Muito obrigado.
 
Compra aquelas rodelinha de feltro.
Eu coloquei nos pezinho dos meus pra aumentar kkkkk 3 em cada pe
gostei da ideia , isso possivelmente ajudaria no intake.

manda foto?
 
Compra aquelas rodelinha de feltro.
Eu coloquei nos pezinho dos meus pra aumentar kkkkk 3 em cada pe
Por favor, tira uma foto e coloca aqui.

Valeu!

gostei da ideia , isso possivelmente ajudaria no intake.

manda foto?

Boa ideia phlopesjf, eu usava umas de borracha no PS4, é isso aqui. Dá para encontrar fácil nessas lojas C&C, Leroy e etc.

Tem de vários tamanhos.
 
Boa ideia phlopesjf, eu usava umas de borracha no PS4, é isso aqui. Dá para encontrar fácil nessas lojas C&C, Leroy e etc.

Tem de vários tamanhos.
Eh exatamente essa.
Coloca 3 uma colada na outra , põe uma em baixo do pezinho tá resolvido.
A foto tiro amanhã. Mas cada um desses aí se for ver da 1mm de altura.
O peso vai firmar eles além de eliminar a vibração na mesa
 
Última edição:
mas voces acham que essa altura esta prejudicando a entrada de ar ?????
 
Boa ideia phlopesjf, eu usava umas de borracha no PS4, é isso aqui. Dá para encontrar fácil nessas lojas C&C, Leroy e etc.

Tem de vários tamanhos.

Eh exatamente essa.
Coloca 3 uma colada na outra , põe uma em baixo do pezinho tá resolvido.
A foto tiro amanhã. Mas cada um desses aí se for ver da 1mm de altura.
O peso vai firmar eles além de eliminar a vibração na mesa

Muito bom, eu até tenho aqui em casa só que branco, mas achei os pretos na Amazon com frete grátis (prime) e baratinho:



Link na imagem. Obs: tem de vários tamanhos, não medi ainda o ideal.

mas voces acham que essa altura esta prejudicando a entrada de ar ?????

Muito curto o espaço pra ter uma circulação boa de ar, mas depende de quando comprou o seu, os primeiros vinham com 12mm de altura, depois mudaram pra 17mm.
 
cara eu tinha o andromeda e o vidro frontal ficava bem mais perto das fans e nao atrapalhava em nada, cheguei na epoca testar com e som o vidro, nao mudava em nada a temperatura ..
 
É amigos o meu gabinete acabou de chegar e para a minha tristeza seguem fotos.
1MGc0oX.jpg


xW1eMXh.jpg


Os rapazes da transportadora Jadlog comentaram entre si que ficou "batendo" e que estavam levando microondas junto com o gabinete alem de outras coisas, o gabinete estava bem no fundo do bau do carro que eles estavam utilizando (não me atentei a qual, mas são esses estilo fiorino). Para a minha sorte tambem eu sempre tenho o costume de filmar tudo o que recebo pela internet.

Agora é entrar em contato com a terabyte e ver o que pode ser feito, espero de verdade que possam me enviar só o vidro, porque para colocar nos correios e mandar o gabinete de volta vai ser osso....
Obrigado por acabar de me deixar com o CU na mão, pois estou esperando meu Hyperspace vindo com a transportadora Jadlog 🤡😩
 
Última edição:
salve povo.... comprei 1 hypersapce usado na minha regiao... mas completo o cara guardou inclusive o plastico q protegia o vidro....


P-20210505-232751.jpg




acabei de monta a nova monstra ....
 
salve povo.... comprei 1 hypersapce usado na minha regiao... mas completo o cara guardou inclusive o plastico q protegia o vidro....


P-20210505-232751.jpg




acabei de monta a nova monstra ....
Essa red devil é linda demais!
 
Essa red devil é linda demais!
é uma MONSTRA. ..... to minerando com ela 68 mh temp das memorias em 50 graus ....fan em 40 % ...
jogando alguns jogos em 4 k ela nem liga os fans ,,,, tudo bem q deuuma esfriada aqui no RS

mais legal que quase troquei uma 3070 por ela de mano... dei uns troco a mais
 
Esse gabinete é realmente muito bonito...eu quero mto trocar meu processador por um R5 3600...Depois a proxima troca será por um DT3Sports !!!!

 
Opa, beleza pessoal? estou com dificuldade de encontrar para vender este gabinete, alguém sabe se ele por acaso saiu de linha? obrigado desde ja!
 
Opa, beleza pessoal? estou com dificuldade de encontrar para vender este gabinete, alguém sabe se ele por acaso saiu de linha? obrigado desde ja!

Não saiu, agora em junho chega.
 
editado!
 
Última edição:
Mais um pro clube!
Aorus B550 master
Ryzen 7 5800x
Corsair Vengeance pro 4x8gb 3600mhz
Fonte corsair TX850M
RTX 2080 ti MSI gaming x trio
9 fans cooler master halo MF120
Water cooler deepcool castle 360EX
 
Mais um pro clube!
Aorus B550 master
Ryzen 7 5800x
Corsair Vengeance pro 4x8gb 3600mhz
Fonte corsair TX850M
RTX 2080 ti MSI gaming x trio
9 fans cooler master halo MF120
Water cooler deepcool castle 360EX


Ficou top, parabéns!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo