• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] DT3Sports Hyper, Hyperview e Hyperspace

Comprei um Hyperspace porém sem fans, vou precisar de um Watercooler pode ser de 240 mm, alguém poderia me ajudar com as fans? Queria por o máximo que o gabinete suporta mas não precisa ser muito caras, mas teria que casar com as do WC..
 
Alguém tem o gabinete com placa-mãe mATX? Fica bonito?

Hoje tenho uma ATX e gosto demais da proporção que ela fica dentro do gabinete, porém estou indo para um i5-11400 e não to achando placa ATX com custo-benefício bom, ai devo acabar indo pra mATX e to com medo do gabinete parecer vazio dentro
 
Alguém tem o gabinete com placa-mãe mATX? Fica bonito?

Hoje tenho uma ATX e gosto demais da proporção que ela fica dentro do gabinete, porém estou indo para um i5-11400 e não to achando placa ATX com custo-benefício bom, ai devo acabar indo pra mATX e to com medo do gabinete parecer vazio dentro
A minha é mATX. Achei que ficou de boa dentro do gabinente, consegui esconder bem os cabos e tal. Já era pra ter trocado o setup mas a pandemia deu uma bela enroscada na minha vida e como não to jogando com a mesma frequência esse tá segurando muito bem o tranco.

Meu setup é esse da assinatura, se quiser ver umas fotos tem nesse link > https://meusetup.com/setups/pandemonic-setup
 
Boa noite pessoal, achei esse gabinete bem legal, mas como vocês estão fazendo em relação aos filtros de poeira da fonte e da lateral? Eu só não compro por falta desses filtros.
 
1 - se vc usar o WC na vertical , assim como eu.. OU vc "mata" em cima , ou embaixo. No meu caso estou usando agora uma 2080ti WC , entao ali ficou as mangueiras mesmo.
Se vc usar o WC na parte superior , vc consegue colocar 3 fan na vertical.

2 - eu vou trocar o meu , vou colocar um 90º , pq a barriga que esta fazendo no cabo pra baixo , as vezes encosta nos fans que tenho na parte inferior.

O cabo 3.0 vai te atender em qualquer situação.



Boa noite. Que cabo 90 graus seria esse?
 
Alguém chegou a usar algum cooler RGB que comprou do aliexpress nesse gabinete?
Comprei esse gabinete na sexta, porém sem nenhum cooler.
Vou usar uma B450 Steel Legends com um r5 3600 (em stock), portanto não será nada muito quente a principio
 
Alguém chegou a usar algum cooler RGB que comprou do aliexpress nesse gabinete?
Comprei esse gabinete na sexta, porém sem nenhum cooler.
Vou usar uma B450 Steel Legends com um r5 3600 (em stock), portanto não será nada muito quente a principio
Eu comprei 10 air cooler A-RGB do Aliexpress e todos estão funcionando perfeitamente nesse gabinete e as temperaturas não passam dos 60º jogando no ultra.
Minha configuração é:

Gabinete Gamer DT3sports Hyperspace
Placa Mãe B450M Steel Legends
Processador Ryzen Ryzen 7 3700x
Placa de Vídeo Rx 5700 XT Red Devil
Memória Ram G-Skill 16gb 3200Hz RGB
SSD M2 ASGARD 500GB
Cooler do Processador Gammaxx Gt A-RGB
Cooler A-RGB 10 unidades
Fonte DT3 Sports 700W 80 Plus Bronze
Monitor Gamer AOC G2 Hero 27 144Hz 1ms
Teclado Warrior tc199
 
Estou procurando um DT3sports Hyperspace pra comprar...pode ser usado inclusive...

Encontrei um na minha cidade "usadinho" na caixa, sem detalhe nenhum...O vendedor aceita o meu
na troca por mais R$350...ta dentro?

Abraços
 
Estou procurando um DT3sports Hyperspace pra comprar...pode ser usado inclusive...

Encontrei um na minha cidade "usadinho" na caixa, sem detalhe nenhum...O vendedor aceita o meu
na troca por mais R$350...ta dentro?

Abraços
Tenho o mesmo gabinete que tu tens, pensei em pegar esse DT3, mas a falta de filtro nos intakes laterais não me deixou comprar, aqui no ap tem muita poeira (não sei de onde vem kkk).
 
Tenho o mesmo gabinete que tu tens, pensei em pegar esse DT3, mas a falta de filtro nos intakes laterais não me deixou comprar, aqui no ap tem muita poeira (não sei de onde vem kkk).
O hummer s é bacana, bom custo benefício...
Mas encanei que ele é pequeno...

Pena que o dt3 ta mto caro...
 
@PELO É possivel comprar o filtro de poeira separado? gosto do meu hyperspace, porem o filtro de poeira dele se soltou com 6 meses de uso. Eu tentei colar e ficou bem feio esteticamente, mas durou um tempo. Agora já ta soltando tudo de novo. Não ligo de pagar o valor do filtro, mas não consigo encontrar na internet para comprar com a mesma medida
 
@PELO É possivel comprar o filtro de poeira separado? gosto do meu hyperspace, porem o filtro de poeira dele se soltou com 6 meses de uso. Eu tentei colar e ficou bem feio esteticamente, mas durou um tempo. Agora já ta soltando tudo de novo. Não ligo de pagar o valor do filtro, mas não consigo encontrar na internet para comprar com a mesma medida

Manda um email para atendimento@dt3.com.br Squalo, se tiver disponível eles vendem. Só que 6 meses pode ver com pessoal da garantia.
 
na barra a onde vc escreve tem uma ícone antes do smile!
sim, mas começa com http...eu tenho que fazer upload pra algum site antes???
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não sei se o post vai funcionar, mas segue o link

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

sim, mas começa com http...eu tenho que fazer upload pra algum site antes???
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não sei se o post vai funcionar, mas segue o link

eu apliquei um insulfilm g35 e uma pelicula de fibra de carbono na carcaça...também fiz uma base com 5 cm de altura e pés ajustaveis..melhorou o fluxo de ar vindo de baixo....
atualmente eu substituí os 3 fans da dt3 inferiores por 2 corsair ml120 PWM ligados direto na placa....tem funcionado perfeitamente!
 
Última edição:
Manda um email para atendimento@dt3.com.br Squalo, se tiver disponível eles vendem. Só que 6 meses pode ver com pessoal da garantia.
@PELO os filtros cairam com 6 meses, foi por volta do meio do ano passado, mas quando eu mandei mensagem pra garantia eles falaram que estavam sem a peça. Agora Já saiu da garantia, eu mandei e-mail para esse e-mail e me responderam isso:



Oque é bem foda, pq o gabinete custa mais de 800 conto, eu não queria nem o filtro de graça, queria só comprar mesmo, e esse tamanho de filtro é muito especifico. Eu comprei um do mercado livre de 36x12 e ficou muito menor, além de ficar feio esteticamente, nem tampou todos os buracos. E o gabinete ta entrando muito mais poeira do que entrava antes. Eu acho que ainda tenho o primeiro e-mail que mandei quando estava na garantia, sera que ajuda em algo?
 
Última edição:
@PELO os filtros cairam com 6 meses, foi por volta do meio do ano passado, mas quando eu mandei mensagem pra garantia eles falaram que estavam sem a peça. Agora Já saiu da garantia, eu mandei e-mail para esse e-mail e me responderam isso:



Oque é bem foda, pq o gabinete custa mais de 800 conto, eu não queria nem o filtro de graça, queria só comprar mesmo, e esse tamanho de filtro é muito especifico. Eu comprei um do mercado livre de 36x12 e ficou muito menor, além de ficar feio esteticamente, nem tampou todos os buracos. E o gabinete ta entrando muito mais poeira do que entrava antes. Eu acho que ainda tenho o primeiro e-mail que mandei quando estava na garantia, sera que ajuda em algo?


Te mandei MP Squalo.

Esse gabinete possui um bom fluxo de ar? aqui na minha cidade faz muito calor e eu gostaria de deixar tudo bem refrigerado.

Eu comprando esse kit aqui: https://www.dt3sports.com.br/loja/h...erspace-six-siege-hyperspace-six-siege-white/

Ele vem com 6 fans, correto?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@PELO Tem alguma forma de eu conseguir ele com 10 fans ou o máximo é com aquela edição que é +2?

Esse vai com 6, tem como colocar 10 sim, 3 em cima, 3 no fundo, 3 na parte inferior e 1 atrás, o meu tá com 10 fans. O fluxo acho bom, só que é um gabinete todo de vidro fechado, tem que ver bem os fans que vão jogar e tirar o ar. Aqui uso com WC e fica de boa, com cooler normal não sei. Cada kit desse vai com 1 controladora que controla até 8 fans.
 
Esse vai com 6, tem como colocar 10 sim, 3 em cima, 3 no fundo, 3 na parte inferior e 1 atrás, o meu tá com 10 fans. O fluxo acho bom, só que é um gabinete todo de vidro fechado, tem que ver bem os fans que vão jogar e tirar o ar. Aqui uso com WC e fica de boa, com cooler normal não sei. Cada kit desse vai com 1 controladora que controla até 8 fans.
Eu iria colocar 3 do lado, 3 em baixo 3 em cima com WC de 360mm e colocar um atrás, iria pegar esse kit que tem o +2ZX120
 
no meu e um kit de water cooler gamdias e dois kits de fans gamdias tambem...

 
Segue as fotos do meu caso atual:

 
@PELO Vi que a edição yellow com kit 2 fans não tem disponível mas o kit com 1 fan tem... Sabe me dizer se ainda vão ter mais alguns para chegarem ou são últimas unidades? Eu quero comprar mas por agora não, só estou acompanhando os preços e estoque mas estou com medo de ficar sem ele pois tá esgotando lá no site.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo