• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] DT3Sports Hyper, Hyperview e Hyperspace

outra coisa, minha fonte não é modular, sabe me dizer se consigo conectar as coisas tranquilamente?
 
@PELO Vi que a edição yellow com kit 2 fans não tem disponível mas o kit com 1 fan tem... Sabe me dizer se ainda vão ter mais alguns para chegarem ou são últimas unidades? Eu quero comprar mas por agora não, só estou acompanhando os preços e estoque mas estou com medo de ficar sem ele pois tá esgotando lá no site.

outra coisa, minha fonte não é modular, sabe me dizer se consigo conectar as coisas tranquilamente?

A minha é modular e fica de boa Iron, sobre disponibilidade não deve chegar tão cedo mais unidades, o frete internacional e o dólar não tá deixando. Se acabar eu acredito que não chega tão cedo, essa situação dos fretes internacionais parece que não vai ser resolvida tão cedo e esse produto não fica viável trazer.
 
A minha é modular e fica de boa Iron, sobre disponibilidade não deve chegar tão cedo mais unidades, o frete internacional e o dólar não tá deixando. Se acabar eu acredito que não chega tão cedo, essa situação dos fretes internacionais parece que não vai ser resolvida tão cedo e esse produto não fica viável trazer.
Acabou tudo, vou ter que comprar de um rapaz no ML então, será o jeito...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem esse: https://produto.mercadolivre.com.br...MI2aCVwrW29AIVBhatBh3NeArKEAQYASABEgL50vD_BwE

Mas vou ter que comprar as fans tudo separado...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@PELO Só em caso de dúvidas mesmo, esse do link do ML que eu te mandei é o mesmo que vocês vendem ?
 
Última edição:
Acabou tudo, vou ter que comprar de um rapaz no ML então, será o jeito...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem esse: https://produto.mercadolivre.com.br...MI2aCVwrW29AIVBhatBh3NeArKEAQYASABEgL50vD_BwE

Mas vou ter que comprar as fans tudo separado...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@PELO Só em caso de dúvidas mesmo, esse do link do ML que eu te mandei é o mesmo que vocês vendem ?

Essa é uma revenda nossa.
 
Qualquer um tá safe.
Cabou do revendedor pqp, agora já era, esperar o tempo que for para aparecer de novo, mas um dia ele volta né? :bua:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho o lian Li tão mais caro para nada... Prefiro mil vezes o hyperspace
 
Cabou do revendedor pqp, agora já era, esperar o tempo que for para aparecer de novo, mas um dia ele volta né? :bua:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho o lian Li tão mais caro para nada... Prefiro mil vezes o hyperspace

Dá uma pesquisada por ai pq isso deve demorar um bom tempo, chuto entre 3 e 5 meses.
 
Dá uma pesquisada por ai pq isso deve demorar um bom tempo, chuto entre 3 e 5 meses.
Tá de boa se for esse tempo, porque eu vou terminar de pagar minha 3060 ti daqui uns 4 meses também. Vou esperar o tempo que for e ficar de olho, valeu demais, caso você saiba quando chega você da um toque aqui no tópico avisando que vai chegar, por favor:joia:
 
Acabou tudo, vou ter que comprar de um rapaz no ML então, será o jeito...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem esse: https://produto.mercadolivre.com.br...MI2aCVwrW29AIVBhatBh3NeArKEAQYASABEgL50vD_BwE

Mas vou ter que comprar as fans tudo separado...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@PELO Só em caso de dúvidas mesmo, esse do link do ML que eu te mandei é o mesmo que vocês vendem ?
Sem querer ser o chatão clichê que fica vivendo de passado, mas carai, já tá 1100 pila o hyperspace sem fan nem nada?! :cuti:
 
Sem querer ser o chatão clichê que fica vivendo de passado, mas carai, já tá 1100 pila o hyperspace sem fan nem nada?! :cuti:
Sim, infelizmente viu
 
galera alguam esta usabdo water cooler na lateral ????
tem fotos ???
 
Alguém que tenha o hyperspace sabe me dizer a questão da temperatura da GPU por favor? jogando e usando 100% ? Eu vou comprar mas eu estou aguardando estoque tem um tempo já.
 
Alguém que tenha o hyperspace sabe me dizer a questão da temperatura da GPU por favor? jogando e usando 100% ? Eu vou comprar mas eu estou aguardando estoque tem um tempo já.
Mano no meu aqui chega no máximo a 75 graus isso pq eu estou com preguiça de ficar mudando a posição dos coolers para encontrar uma melhor temperatura, isso com o jogo no Ultra e usando tudo do PC.
 
Mano no meu aqui chega no máximo a 75 graus isso pq eu estou com preguiça de ficar mudando a posição dos coolers para encontrar uma melhor temperatura, isso com o jogo no Ultra e usando tudo do PC.
Entendi, sabe me dizer se ele vem com controladora de fan?
 
Existe um modelo que vem com 3 Fans mas o que eu comprei não tinha fan ai eu comprei 10 fans lá no Aliexpress e veio tudo certinho e não fui tributado também.
Mas aí será que minha placa mãe suporta eu colocar 10 fans...?
 
Mas ai vc compra controladora que seria 2 para usar os 10 coolers e eu acho que ela suporta sim, mas qualquer coisa pesquisa no google ai se ela suportaria os 10 coolers com o gasto de energia.
Certo, obrigado!
 
Sem querer ser o chatão clichê que fica vivendo de passado, mas carai, já tá 1100 pila o hyperspace sem fan nem nada?! :cuti:
Tá loco, 1100 por esse gabinete é um roubo mano, aquela vez por 500 reais já achava caro.. na BF do outro ano ele apareceu por 400 acho, quase peguei..
 
chegou ele na loja onde costumo comprar estou na duvida entre ele e o LIan 011 dynamic evo branco
 
Comprei o Dt3sports hyperspace a uma semana. Não comprei o Lian Li pq está quase 2k a versão mid
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo