• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] DT3Sports Hyper, Hyperview e Hyperspace

Comprei o Dt3sports hyperspace a uma semana. Não comprei o Lian Li pq está quase 2k a versão mid
O Lian evo branco que to querendo ta 1550,00
 
O Dt3sports hyperspace paguei 1.050 com frete na Pichau, acho q está mais em conta 🤔
O que me diz sobre esse gabinete o suporte que vem nele para por a vga na vertical e bacana?acabamento e espaco sao bons
 
O que me diz sobre esse gabinete o suporte que vem nele para por a vga na vertical e bacana?acabamento e espaco sao bon
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O gabinete vai chegar amanhã dia 18/04/2022 e devo montar na quita dia 21, mas assim que montar, talvez antes mesmo eu volto aqui e te respondo, tbm vou postar umas fotos pra ver como ficou, belê 👍. Te adianto sobre o suporte que já tinha comprado um da cooler Master que vem com o cabo extensor 3.0 então talvez não use ele mas irei comparar.
 
Última edição:
O que me diz sobre esse gabinete o suporte que vem nele para por a vga na vertical e bacana?acabamento e espaco sao bons
Sim, o gabinete vem com suporte para GPU na vertical. O gabinete tem ótimo acabamento, muito top, gostei muito apesar do preço que está hj. Vale a pena pelo espaço tanto para montar o PC quanto pra organizar os cabos que nem precisar organizar na verdade, tem.muito espaço no fundo e não precisa organizar nada, o suporte pra sdd e hd são ótimos e removíveis tbm, eles ficam em uma coluna. O gabinete foi bem pensado, mas não adianta vc querer avaliar ele comparando com o da Lian Li pq se quiser um igual tem que pagar por um Lian Li rsrs. Obs: a suporte pra GPU não vem com o cabo extensor então precisa comprar um de 180° de ~150cm a 200cm. E para meu caso não serviu pq a minha placa mãe é uma B550 Tomahowk daí o suporte não encaixa pq o cabo USB3 do painel frontal interfe. Eu já tinha comprado um suporte da Cooler Master V2. Mas recomendo o gabinete, é lindo!
 
galera cabem quantas fans de 140mm nele ????

duas na parte superior
duas na parte inferior
uma atraz ???
 
galera cabem quantas fans de 140mm nele ????

duas na parte superior
duas na parte inferior
uma atraz ???
Infelizmente a DT3 não pensou nesse suporte a fans de 140mm, é possivel prender porem vai ficar apenas 1 lado com parafuso e o outro sem, não que seja um problema, tambem tem apção de meter uma broca de metal no gabinete para fazer os furos e colocar 4 parafusos certinho, afinal quem dó é piano, mesma coisa para a parte inferior e na parte de traz não cabe mesmo, ao menos aqui no meu uma fan de 120mm ja ficou praticamente encostada na placa mãe usando a furação que vem nele e nesta infelizmente não tem espaço para meter a broca e realizar o "ajuste técnico necessário"
Obs: No meu para o watercooler caber do jeito que ue queria eu furei embaixo para poder encaixar as mangueiras junto com 3 fans de 120mm na parte inferior e fiou ótimo.
 
Parece que é excelente mesmo, mas ja tenho o suporte do gabinete...
o meu tambem veio com esse suporte, mais como nao achava o cabo riser , e quando achava um de qualidade, era quase o preço do suporte completa da cooler master hahahahahah
 
Ola galera, esse gabinete esta na minha lista faz tempo, sera que daria para colocar uma RTX 3070 Palit Gamerock na vertical nele? A placa é absurdamente gigante e cobre três slots.

Vlw, fui!
 
Ola galera, esse gabinete esta na minha lista faz tempo, sera que daria para colocar uma RTX 3070 Palit Gamerock na vertical nele? A placa é absurdamente gigante e cobre três slots.

Vlw, fui!

Se não me engano essa VGA tem 31cm, ele suporta até 36cm.
 
Esse gabinete chama bastante atenção pelo espaço. Estou entre ele e o Lancool III que está pra chegar.
 
é perigoso usar esse gabinete sem os vidros? digo pela questao de empenar ou algo assim, nao vou usar watercooler.
 
é perigoso usar esse gabinete sem os vidros? digo pela questao de empenar ou algo assim, nao vou usar watercooler.
Eu vi a marcação errada de tópico, é perigoso SIM usar esse gabinete sem o vidro. Alias, até com o vidro não dá pra usar um radiador parrudo em cima, afinal vidro não "deveria" ter capacidade estrutural.
 
Última edição:
Não, tem um "pilar" que segura.
Tem um clone do lian li o11d que lateral é toda vazada, esse sim é perigoso usar sem os vidros.
Meu O11D tá sem os vidros atualmente, aliás, agora que mudei pra um local que deu pra montar um escritório e meus gatos não entra deixei aberto. A desculpa é que eu estou esperando uma coisas ainda para finalizar de vez o WC, mas acho que vou deixar aberto mesmo, pelo menos a lateral.
to querendo pegar o irmão gemeo dele que é o hyrax hgb700 que esta 10x de 70 sem juros eu vi que sao exatamente o mesmo gabinete porém a ideia é usar sem vidros

 
to querendo pegar o irmão gemeo dele que é o hyrax hgb700 que esta 10x de 70 sem juros eu vi que sao exatamente o mesmo gabinete porém a ideia é usar sem vidros

Cara desculpa, eu jurava que esse tópico era lian li, confundi pq fazia muito tempo que eu não postava aqui e acabei de postar la, é perigoso sim usar sem o vidro.
 
Galera, eu uso o meu com um ROG RYUJIN II de 360mm e não tenho qualquer tipo de problema no gabinete por conta de peso ou algo do tipo. Até mesmo para a limpeza, ele sem os vidros não demonstra tendência em baixar a ponta onde os vidros se encontram.

Tudo certo até agora.
 
Galera, eu uso o meu com um ROG RYUJIN II de 360mm e não tenho qualquer tipo de problema no gabinete por conta de peso ou algo do tipo. Até mesmo para a limpeza, ele sem os vidros não demonstra tendência em baixar a ponta onde os vidros se encontram.

Tudo certo até agora.
Compartilho da mesma experiência, sempre que vou transportar o meu para outro local, limpeza, por exemplo, com ou sem vidro ele tem uma excelente fixação, não demonstra ser "molenga" como outros gabinetes que já vi. Uma pena estar tão caro hoje em dia.
 
Se algum bom samaritano puder me responder...

Pesquisei um monte de termo no tópico e, se entendi direito, esse case não suporta radiador maior que o padrão de AIO em uma das posições, certo?

Nem vou questionar sobre rads de 60. Só por curiosidade, de 40 ou 45 ambos com crossflow funfa?
 
Bom dia a tds, vou colocar na vertical minha GPU no DT3, compro cabo riser 90º ou 180º ? Vejo uns falando q 90 nao dá certo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

1 - se vc usar o WC na vertical , assim como eu.. OU vc "mata" em cima , ou embaixo. No meu caso estou usando agora uma 2080ti WC , entao ali ficou as mangueiras mesmo.
Se vc usar o WC na parte superior , vc consegue colocar 3 fan na vertical.

2 - eu vou trocar o meu , vou colocar um 90º , pq a barriga que esta fazendo no cabo pra baixo , as vezes encosta nos fans que tenho na parte inferior.

O cabo 3.0 vai te atender em qualquer situação.



Olá, td bem? Vc chegou a por o riser de 90º? Estou com medo de comprar e nao dá certo.
 
Última edição:
esse é versao mini?


preço ta legal - 290,00
 
esse é versao mini?


preço ta legal - 290,00

Sim, vc foi mais rápido que eu.

Vou tentar postar fotos dele montado aqui em breve, esse gabinete chegou ontem. É basicamente um Hyperspace menor, só suporta placas M-ATX e ITX.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo