• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

duall boot!!

pium

Banido
Banido
seguinte to com 3 sistemas operacionais no meu hd 1 com o vista outro com o xp e outro com o 2003 so que ele entra direto no windows vista sem deixar eu excolher outro sistema ou entrar em outro sistema como eu fasso para refazer aparecer a tela de dual boot do xp 2003 e vista????
 
botao windows+pause break
va ate a aba avançado
inicializaçao e configuraçao

la tem as opçoes de boot
ve lah se tem todos senao acho que deu pau
 
e essa tela????



se for ferro vo ter que instala tudo de novo!!! buaaaaaaaaaaaa
 
pium, como tu fez pra letra aki do forum muda?!

eh em aparencias neh!? eu tinha isso, soh q formatei e perdi ^^
 
pium, como tu fez pra letra aki do forum muda?!

eh em aparencias neh!? eu tinha isso, soh q formatei e perdi ^^

como assim nao mudei nada!!! desde que me cadastrei no forum a letra e a msm!!!
 
ele ta usando windows vista, a letra do forum fica diferente..

pelo menos eu achei diferente! :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo