• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duas placas de som simultaneamente?

dado

Hungry Member
Registrado
Eh isso, to querendo fazer funcionar duas placas de som ao mesmo tempo no meu pc, que saia som das duas, alguem sabe como fazer?
é que tenho um aparelho de som e tbem duas caixinhas com um sub, mas nao tem saida suficiente...
uma é uma soundblaster e outra é uma onboard da a7v8xx
 
dado disse:
Eh isso, to querendo fazer funcionar duas placas de som ao mesmo tempo no meu pc, que saia som das duas, alguem sabe como fazer?
é que tenho um aparelho de som e tbem duas caixinhas com um sub, mas nao tem saida suficiente...
uma é uma soundblaster e outra é uma onboard da a7v8xx

nunca ouvi se isso eh possivel ou naum....

mas axu q se for possivel deve ser com duas placas iguais para que o som saia tudo certinhoo

heheh axu q nem ajudei mto mas tentei
 
Olha, acho que se vc instalar a placa de som PCI, ele já anula a onboard, e depois ainda vais ter que "explicar" pro windows que vc quer fazer uma coisa que 99.998% das pessoas não fazer, e ele não vai gostar da idéia, mas talvez tenha rolo..
EU a principio digo que seria possivel.
 
Micro_1 disse:
Olha, acho que se vc instalar a placa de som PCI, ele já anula a onboard, e depois ainda vais ter que "explicar" pro windows que vc quer fazer uma coisa que 99.998% das pessoas não fazer, e ele não vai gostar da idéia, mas talvez tenha rolo..
EU a principio digo que seria possivel.
Issu é uma questão tecnica bem profunda (nada de zoeira :p ) axo q vc terá que procurar em algum google.com da vida em algum forum , creio q vai ser dificil pakas pra axar .. mas ... good luck ;)
 
Faz o teste aí e diz, é uma duvida estranha, que nimguem tem a resposta..
 
Meu se quer apenas que o som saia no teu som e nas tuas caixas, isso é simples, compra um adaptador de 1 para 2 saidas (estéreo) e tá resouvido teu problema.
Não precisa de 2 placas de som para isso q cv ta querendo fazer.
 
drouuuga. eu to com o mesmo problema, tipo, o meu volante é gameport, mas a placa mae que xega semana que vem, ( :D ) num tem a maldita, dae vou pegar uma placa do meu primo emprestada, mas queria manter o som onboard. esse rolo todo pq eu simplesmente nao consigo axar o maldito fdp do adaptador gameport -> usb...

nesse meu caso tbm complica?
 
Dillon disse:
Meu se quer apenas que o som saia no teu som e nas tuas caixas, isso é simples, compra um adaptador de 1 para 2 saidas (estéreo) e tá resouvido teu problema.
Não precisa de 2 placas de som para isso q cv ta querendo fazer.

exatamente, se vc quer q o som saia simultaneo nas duas opçoes de som q tens usa um adaptador p2 em Y e liga tanto as caixinhas quanto o cabo do som no mesmo lugar.. caso esteja querendo escolher em qual tocar..... leia a abaixo

_RavenLord_ disse:
drouuuga. eu to com o mesmo problema, tipo, o meu volante é gameport, mas a placa mae que xega semana que vem, ( :D ) num tem a maldita, dae vou pegar uma placa do meu primo emprestada, mas queria manter o som onboard. esse rolo todo pq eu simplesmente nao consigo axar o maldito fdp do adaptador gameport -> usb...

nesse meu caso tbm complica?

nesse caso vc vai ao painel de controle. opçoes de som/multimedia e escolhe qual o dispositivo preferencial de som.. deixa o onboard setado como primario.. a gameport da outra placa vai funcionar sem probemas e o som vai sair no onboard.. isso tbm serve pra trocar de dispositivo caso vc use realmente as duas placas ligadas em altofalantes de porte ou localização diferentes.. nesse caso vc escolha a placa de som q esta ligada no aparelho q vc quer usar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo