[TÓPICO DEDICADO] Dune

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Não dou muita confiança pra críticas antes de lançamento. Tanto que quando você vê essas notas no rottentomatoes por exemplo, depois que o filme lança pro público em geral ela sempre cai um bocado.

Mas como o Villeneuve é extremamente competente estou ansioso.
 
Seria incrivel ter um novo filme estilo Senhor dos Aneis, epico, magnifico, baseado no universo nerd.

Hype la no alto pro Duna.
 

Até.
 
:isso:

 
Se esse filme fizer sucesso de bilheteria com pandemia e público acostumado a anos e anos de filmes de super-heróis, vai ser um belo feio.
 
 
 
 
 
Infelizmente nesse buraco chamado sul da Alemanha é praticamente impossível achar um imax.
 
Mais próximo é 100km daqui. E deve ter só uns 3 no estado todo.
Caramba cara, não fazia ideia, pensei que era tranquilo por ser Alemanha e tal.... Tugaland mesmo tá cheio de cinema Imax.... rola mudar pra lá não? :haha:
 
Caramba cara, não fazia ideia, pensei que era tranquilo por ser Alemanha e tal.... Tugaland mesmo tá cheio de cinema Imax.... rola mudar pra lá não? :haha:
Deus me livre. Tô bem sem imax.
 
E aqui em Salvador uma cidade com quase 3 milhões de habitantes só tem uma sala Imax que até hoje não abriu. O problema que ela começou a ser construída antes da pandemia, não tem mais os tapumes da obra mas, ainda se encontra fechada. Portanto, acho que o cidadão que investiu ficou com uma bomba na mão.
O outro detalhe que para assistir um filme legendado vc tem que pagar por salas Vip´s onde o ingresso (inteira) custam R$ 60,00.
Lamentável...
 
Pior que eu tava até considerando assistir em casa mesmo, afinal tem o conforto do sofá e uma TV 4k de 65 polegadas. Acho cinema um pé no saco.
 
Pior que eu tava até considerando assistir em casa mesmo, afinal tem o conforto do sofá e uma TV 4k de 65 polegadas. Acho cinema um pé no saco.
é muito bom assistir de casa também, concordo 100%, só de não ter que sair, pegar fila pra comprar pipoca e pra entrar no cinema já é um ótimo ponto positivo mas as vezes me dá vontade de ver aquele telão gigante.... :full: :much: acho que vou montar um cinema em casa :pensa: aí é só montar um plex e voilá :full::much:
 
Bom, comprei ingresso pra sábado a tarde. Aproveitar que o transporte público vai tá de graça aqui na cidade nesse dia e vou no cinema melhor lá do centro.
 
Bom, comprei ingresso pra sábado a tarde. Aproveitar que o transporte público vai tá de graça aqui na cidade nesse dia e vou no cinema melhor lá do centro.
transporte publico de graça no sábado? wow
 
Caramba, eu sempre quis morar na Austrália, mas agora tô de boa





 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo