• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Dune

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Caramba, eu sempre quis morar na Austrália, mas agora tô de boa






Putz, eles ficam com essa história de quebrar a estréia desse jeito, vai ser um saco escapar de spoiler....:fire:
 
Putz, eles ficam com essa história de quebrar a estréia desse jeito, vai ser um saco escapar de spoiler....:fire:
Se tu ler o livro até a estreia, não tem como tomar spoiler :pense:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Se tu ler o livro até a estreia, não tem como tomar spoiler :pense:
eu já li o livro, já vi o filme antigo com o Sting e já vi as séries.... só não quero ouvir nada do filme novo até eu poder assistir
 
Se tu ler o livro até a estreia, não tem como tomar spoiler :pense:
Acho que pra quem leu o livro, além de ver se cortaram algumas cenas (tem "algumas cenas" referente a uma personagem específico que eu particularmente estava bem ansioso pra ver no cinema mas eu vi que acabaram cortando), o único spoiler é saber onde encerraram e olhe lá.
 
Acho que pra quem leu o livro, além de ver se cortaram algumas cenas (tem "algumas cenas" referente a uma personagem específico que eu particularmente estava bem ansioso pra ver no cinema mas eu vi que acabaram cortando), o único spoiler é saber onde encerraram e olhe lá.
Qual personagem?
 
Qual a explicação pra Austrália ser praticamente ano qur vem?
 
 
Deus me livre de assistir um negócio desses kkkk
Não mostra nenhuma cena que não tenha aparecido no trailer. É mais o diretor comentando mesmo.
 
Já me arrumando pra ir pro cinema ♥️
Como esperei por esse filme.
 
O desgraçado vai antes e ainda mais de pantufa
 
Assisti. Filme magnífico. Tão bom quanto eu esperava.

Som incrível, fotografia incrível (um dos filmes mais bonitos que eu já vi) e EXTREMAMENTE fiel ao livro. Atuações fora de série.

Recomendo e muito.

O filme termina quando

o Paul e a mãe dele encontram os Fremen no deserto depois de o Copter deles cair por causa da tempestade. Aí o Paul derrota o Fremen no duelo e eles vão para o Sicht. Não chega a aparecer a cidade, apenas eles caminhando no deserto.
 
Não bota tag spoiler que eu fico com vontade de clicar :yuno:
 
Não bota tag spoiler que eu fico com vontade de clicar :yuno:
Clica safada, clica.

Se esse filme não ganhar tantos Oscars quanto o senhor dos anéis ganhou, vai ser uma puta falta de sacanagem.
 
Pode ser que meu nível de exigência seja baixo
Diz mais coisas aí, cabra safado.

O trailer ilude? Eu já vi umas 50x

Sou fissurado nos filmes do cineasta, principalmente Arrival, que é meu filme predileto de sempre. A expectativa pra esse é de chegar perto ou até superar.
 
Diz mais coisas aí, cabra safado.

O trailer ilude? Eu já vi umas 50x

Sou fissurado nos filmes do cineasta, principalmente Arrival, que é meu filme predileto de sempre. A expectativa pra esse é de chegar perto ou até superar.
- historia: seguindo o livro a risca até o ponto que coloquei no spoiler
- fotografia: achei muito, muito bonito. Um dos filmes mais bonitos que eu já vi
- música: duas palavras. Hans Zimmer
- atuação: ótima. Teve um ou outro momento de "desespero" do personagem que eu realmente senti aquele desespero ou dor
- alívio cômico: graças a Deus quase nada
- roupas: achei que deram uma atenção muito grande pra isso. Ficou muito legal
- atmosfera: no geral, bem dark, sóbrio

Achei o jeito que eles fizeram com a voz muito legal. Funcionou bem, na minha opinião. Esse era um dos pontos que eu estava mais curioso pra ver como ia ficar.

A questão dos gestos pra comunicação também ficou bacana. Sutil o suficiente.

A sequência do Gom Jabbar ficou muito boa. Uma atmosfera oppressora

Não sei se estavam se referindo ao filme assim desde o começo, mas ele aparece no início como "Duna parte um"

Os Harkkoenen e Sardaukar ficaram muito bem feitos. Tanto os personagens quanto a ambientação

E eu sei que o filme é bom por causa da minha esposa. Ela não sabia do que se tratava o filme, nunca leu o livro. Nesses casos, ela não gosta que eu fique explicando. Mas nesse filme toda hora ela tava perguntando o porquê de ser assim ou assado. Realmente capturou o interesse dela.

Assistiu em alemão com legenda em inglês?
Áudio inglês, sem legenda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo