• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Dune

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Que pira é essa com Imax? Nunca cheguei a assistir um filme numa sala assim então só tenho achismo, a impressão que dá é que esse formato menos wide é pior, mas a tela é maior e o som parece que tb é bem melhor.
 
Que pira é essa com Imax? Nunca cheguei a assistir um filme numa sala assim então só tenho achismo, a impressão que dá é que esse formato menos wide é pior, mas a tela é maior e o som parece que tb é bem melhor.
Eu assisti 2x MOS em IMAX e vou te falar, e uma experiencia totalmente diferente de cinema, vai ser muito broxante depois tu querer ir em sala normal pra ver qualquer outro filme.
 
Denis Villeneuve é nosso pastor, nada nos faltará
 
Wallpaper daora pra já entrar no clima

9g00qlxv59n51.jpg
 
Assisti agora e tá do caralho. Vazou nos mares estrangeiros.

Lindo visualmente e com uma história que te deixa preso.

Tá bem foda, vale a pena pagar para ver num IMAX.

A cena dos Harkonnens em Salusa Secundus é sensacional. A ambientação e o Barão :banderas:
 
Última edição:
Galera mais entendida uma dúvida:
Hype a 1000 pra assistir o Dune.
O Dune de 1984 assisti no cinema com meu pai quando criança (sim eu tinha 11 anos), então não lembro de nada obviamente.
A questão é, re-assisto o antigo antes de ver o novo? Ou vai dar algum spoiler grave?
OBS.: não lí os livros.
 
VEJAM NO CINEMA :velho:
 
Quero assistir esse filme com meu pai
Mas nem eu e nem ele gostamos de filme com poderzinho e magia
Esse filme tem isso?
 
Galera mais entendida uma dúvida:
Hype a 1000 pra assistir o Dune.
O Dune de 1984 assisti no cinema com meu pai quando criança (sim eu tinha 11 anos), então não lembro de nada obviamente.
A questão é, re-assisto o antigo antes de ver o novo? Ou vai dar algum spoiler grave?
OBS.: não lí os livros.
Não vejo necessidade. O novo tá bem entendível por quem não assistiu. Minha esposa nunca leu os livros e entendeu bem.
 
Não vejo necessidade. O novo tá bem entendível por quem não assistiu. Minha esposa nunca leu os livros e entendeu bem.

Na verdade não é questão de entendimento...
É mais a dúvida se rever o antigo vai estragar ou melhorar a experiência de assistir o novo.
Pelo que escreveram alí pode prejudicar.
 
Não sei cara, vou ser sincero, se tivesse pagado 30+ reais pra assistir ele, ia ter ficado decepcionado.. a fotografia é ótima realmente, mas acho um exagero enorme dizer que olhar o ele fora do cinema vai estragar a experiência do filme.. Mas enfim, cada um cada um...
VAI PAGAR BILHETERIA CARAI.:velho:

DEIXA VIR O DOIS :velho:
 
Quero assistir esse filme com meu pai
Mas nem eu e nem ele gostamos de filme com poderzinho e magia
Esse filme tem isso?
Não, não é filme de magia. Não vai ter ninguém soltando bola de fogo.

As cenas de luta são bem bacanas, inclusive.
 
IMDB diz estar em $130.000.000 já a arrecadação, dos 165 investidos. Isso sem China e USA.
Iniciando o hype para a parte 2 já!! Não é oficial mas facil de compreender que haverá (até pequeno prejuízo o estúdio estava aceitando nesse).

Vi ingressos para venda para quinta já, dia 21.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo