Dungeon Lords OUT!

CELO

SLR McLaren
Registrado
clear.gif


Publisher: DreamCatcher Interactive
Developer: Heuristic Park
Genre: Role-Playing
(Official) Release Date: 05/04/2005

3 CDs


screens @ gamespot:
http://www.gamespot.com/pc/rpg/dungeonlords/screenindex.html

hands-on @ gamespot:
http://www.gamespot.com/pc/rpg/dungeonlords/preview_6116941.html

site oficial:
http://www.dungeonlordsgame.com/

--

testei o início do jogo, segue screens in-game

800x600 0xAA 4xAF

(configurei nos options do jogo p/ 1024x768 mas só depois que tirei as screens que fui ver que não aplicou a mudança.. por isso estão em 800x600)


clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif


última:
http://www.rankspc.com/screens/dungeon/dungeon%20(10).jpg

(limite de 10 imagens hehehe )
 
RPGzinho básico, mas pros níveis de hoje em dia tá fraquinho, apesar de bem feito!!! ;)
 
gostei mto nao........

mas acho q vo jogar pra ver de qual é desse game.....


quantos cds sao amigo ?
 
Poh ... eh meio toskao ... mas tah valendo ... tem cara de ser ao menos divertido :p

vou arrumar o joguin tb para testar :p
 
BlackBurN, tá escrito no 1º post, são 3 CDs :p

daqui a pouco eu vou dar uma testada nele e coloco umas screens
 
PP_ disse:
BlackBurN, tá escrito no 1º post, são 3 CDs :p

daqui a pouco eu vou dar uma testada nele e coloco umas screens
joguei o Demo-Beta, e achei meio bugado mas muito legal esse RPG. vou comprar:D
 
coloquei screens no 1º post :p

e a última que ficou faltando:


clear.gif
 
parece legal
quais sao os requisitos minimos?
 
se for igual ao demo eu passo, e passo pra BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM longe!!
 
eca trash =/
 
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Tava esperando esse jogo desde qdo neguim publicou scam dele há mto tempo... os rpg desse cara sao bons demais, tipo, logico q grafico nao é lá essas coisas de ponta, eles usaram uma engine desenvolvida por eles mesmos e tals, mas esse rpg eh mto rox. a demo tava até boazinha pra demo de rpg. eu tb so meio suspeito pra falar pq amo rpg e ja to de saco cheio de fps... nego só faz fps pqp! mas ae, quem tiver como pegar o jogo, vale a pena!!!
 
Po... vou da uma experimentada nesse jogo TB.. gosto de rpgs nesse estilo... o ultimo que joguei e que realmente me divertiu bastante foi o Diablo 2.... hehehe... vamos ver se esse consegue chegar perto....
 
o cara parece realmente feito de plastico..
e ele parece tdo duro..
mas como bom jogador de rpg eu sei q esse tpo de jogo n eh soh grafico felizmente
:D

e aih.. como eh o jogo?
storyline.. quests.. interaçao.. etc..
=]
 
Achei bem básico através das screens. Tem informações de como é a jogabilidade e tudo mais ?
 
ESQUEÇAM ESSE JOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

é sério.....

NAO eh o jogo final...

ja li no forum OFICIAL, e parece que lancaram essa versão por engano!!!!! isso mesmo... eh versao pra BETA TESTER.. vaaaaaaaaarias oopcoes nao existem, como botao de OK, qd vc altera algo em som, graficos, etc..

ITEMs que vc pega pela fase, e que quando vai usar aparece "" need vector", e ai vc usa um objeto invisivel!!!! outros aparecem "poligon needed"...

NAO foi implementado efeito na agua ainda (ela ta com uma cor so, como se fosse uma textura fixa esverdeada).

NAO foi implementada CD-key, sendo que na versao ORIGINAL COMPRADA EM LOJAS vem CDkey atras do manual, e no jogo nao pede em momento algum, nem mesmo multiplayer...

NAO tem MAPA no jogo, sendo que vc configura a tecla M pra isso..


tava lendo noforum, que sao varias e varias funcoes, objetos, quests, etc que NAO foi colocada nessa versao ainda..

essa ae eh aprimeira versao de testes.. se olharem datas dos arquivos, verão que eh de 2003 eles...

no ano passado a DreamCatcher mostrou ele na E3 2004, e recebeu varios premios... inclusive de MELHOR jogo da E3 na sua categoria, pelo site GameSpot e Game Chronicles...

no forum tem muita gente que comprou na loja e ta querendo o dinheiro de volta...

mancada feia da DreamCatcher... aff.....


editado: e pelo que li no forum oficial, os caras que fizeram o jogo, estao desesperados trabalhando dia e noite pra tentar corrigir algo nele.. que alias, acho impossivel.. pq da pra se ver eh que TUDO beta mesmo..
 

Attachments

  • dlords 2005-32.jpg
    dlords 2005-32.jpg
    194.6 KB · Visitas: 651
foda..... e eh um jogaço ele! tanto eh que ganhou premioes de melhor game...

pior de tudo eh que parecem NAO saber o que houve com aversao FINAL.. aff...
continuando as coisas NAO implemantadas, tb tem a opcao de CONSERTO dos itens... vc gasta grana mas NAO conserta nada.. aff...


obs: foto dentro dagua...
 

Attachments

  • dlords 2005-33.jpg
    dlords 2005-33.jpg
    100.3 KB · Visitas: 652
eu que nao perco tempo e banda pegando essas coisas.,... GW na cabeça.
 
AE galera, aproveitando o topico, alguem ai sabe se o jogo SUDEKI ja saiu? Ou se tem algum rpg novo bom por ai??? quero jogar um rpg bom...
 
q mancada!!!!

Dava pra ver q akele demo não era versão final, mas vender na loja ISSO é uma puta sacanagem!!
 
alguem me responde por favor este dungeon lord .q esta nas lojas da escuridao e full 3cds
 
era pra ser full, se eh eu nao sei, so sei que eh ruim demais. E sao 3 cds sim... mas se eu fosse vc faria o que o losada falou....mantenha distancia para a sua segurança. :D
 
entao a versao que saiu de 3 cds ontem nao é a final ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo