• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dungeon Runners - Free MMORPG da NCSoft

Aee galera ... recebi o convite aqui :) muito obrigado a quem mandou :)

Maaass esse jogo eh ruuiiiiimmm demais ^^

Vlw mesmo :)

:wave:
 
Tem outro site pra baixar? Não baixei no mesmo dia que fui convidado, comecei mas estava lento... Mas de uns dias pra cá não está baixando...
 
tem alguem aqui jogando

ou o pessoal queria soh o convite mesmo?

achei bem legal o jogo
 
caso alguem possa me enviar um convite...
email ta na assiantura...
obrigado...
 
É dificil upar?
 
Acabram os convites?
 
Desculpem por esse outro post, mas não tem mais convites?
Existe outro meio de conseguir o serial?
 
Afff os negos pegaram os convites e SUMIRAM olha o tanto de nego so nessa pagina pedindo o convite e ninguem dá.... affff
 
quero convite também!

gente tem muita gente precisando de convite olha aí!

Vamos ajudar a galera e repassar os convites pra todos... levando-se em consideração q cada um q recebe convite gera +4 então tenho certeza q tem muito convite ainda pra distribuir..

ah e eu tô sem o meu ainda, então: raphaelbritorj@gmail.com manda aí pra mim convite plx, também quero repassar os convites pra ajudar vamo lá galera! ;)
 
The Dungeon Runners Referral Program is temporarily on hold. We have a lot of new people in the dungeons, and want to give them time to acclimatize before we bring in another batch of green recruits.

Check the News portion of www.dungeonrunners.com to watch for the reactivation of the Referral Program.

Não pode chamar mais ninguem por enquanto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo