• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dungeon Siege 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Rubra disse:
jogo assim eu só jogo de guerreiro...

mago e etc eu nem curto...frágil demais...

Oq o mago tem de frágil, ele tem de nuker. Prefiro mil vezes acabar com um inimigo em 7segundos do q uns 25segundos :) alem do q, vc pode matar muita gente de uma vez :)
 
BrADoCk disse:
galera, preciso d ajuda.. estou tentando criar um jogo em lan com meu irmão mas não estou conseguindo.. ele tenta entrar no jogo e aparece uma mensagem dizendo q o conteúdo eh diferente, algo assim.. alguém aí jah tentou jogar em lan?? help please


Aqui tambem coloquei 2 pcs pra jogar o ds2 e nao tava conseguindo,,um pc nem achava o outro na tela de join game ,,ai instalei o patch 2.1 e deu certo na hora,,
tenta isso que talvez resolva
 
KyLLeR disse:
essa porta ai, no começo do ACT II voce recebe um chave se voce tiver com a Daru na equipe, ai so voltar ai e abrir..vai ate o final..vai encontrar um bau com outra chave que vai ser usada la na frente do ACT II...
 
jogo bem fraco por ser lançamento... esse Dungeon S 2 ta no nivel do Neverwinter Nighs.. isso q ta pra sair o 2 ainda... gosto de rpgs... mas num fui mto com a cara desse naum heh
 
Entao vo pergunta uma Coisa..
Eu devo Comprar esse DS2 ou Sudeki ?
Eu digo "comprar" nao sei se voces me intendem :O
APOAHPAHI
entao Me digam =O
 
Nota:

Na minha opinião Dungeon Siege 2 nao tem a minima chance de ser o lançamento do ano =) nem se enquadrar entre os 7+, mas também nao é ruim, acho q eu até simpatizei por nao esperar muito do game, na minha opinião fica com a Nota: 8
Graficos: 8,0
Jogabilidade: 7,0
Diversão: 8,5
Som: 8,5

Total: 8


Criterios:

Graficos: Tirei pela Screen Shots que vi, pois meu computador nao possibilita o jogo com graficos medios, pelas Screen Shots achei até que agradavel, porem aqui em casa nao tah muita diferenca do Dungeon Siege 1

Jogabilidade: HotKeys do Default são meio incomodas e camera que também encaixei nesse criterio é meio ruim de se mexer

Diversão: O jogo é do tipo + +/- , os novos sistemas compardos do Dungeon Siege 1 sao mais interessantes, e podemos notar um GRANDE semelhança com "Diablo 2", até um novo sistema de "encaixe" que tinha no Diablo 2 e nao no Dungeon Siege nos vemos, sistemas de Skill's e etc, nos lembra muito games que já passaram, maic claramente Diablo 2, porem da para se divertir até que bastante com o jogo

Som: Achei muito atrativo as vozes dos personagens e bem enquadradas, porem peca um poco nos efeitos sonoros de algumas magias e armas.
 
Pra galera que pergunta se o game vale a pena, dou a seguinte resposta: se vc gostou do primeiro (meu caso), vai gostar do segundo tb. É bem estilão Diablo2, só que uma história mais fantasia e menos satânica. Tem uma quedinha parecida tb com o Neverwinter (que tb zerei com gosto).

Agora se sua praia é Baldur´s Gate ou Morrowind, creio que vc não vai curtir o DS2.
 
AlucarD-SamA disse:
Entao vo pergunta uma Coisa..
Eu devo Comprar esse DS2 ou Sudeki ?
Eu digo "comprar" nao sei se voces me intendem :O
APOAHPAHI
entao Me digam =O

Eu penso que embora ambos (DS2 e Sudeki) sejam RPG, eles seguem linhas diferentes de jogabilidade. Acho que a pergunta mais acertada seria devo pegar o Sudeki ou o Fable????

Não creio que o DS2 entre em conflito com o Sudeki ou Fable.... esses 2 últimos é que são "parecidos".
 
naum consigo colocar outro membro na aprty

aew galera como eu faço pra colocar outro membro na party??
eu li lah q tem q conversar com o inkkeper ow algo assim..
onde fik isso??
to axanu o jogo muito bom!!!
 
Na cidade sobre as arvores, a mesma onde fica a prisão, tem um local (INN) que é tipo um bar e hospedaria, conversa com uma mulher que fica no segundo andar do inn, ela vai te cobrar $500 para criar mais uma vaga na sua party.
Para outra vaga é $1500.......
 
cara, pelamor de deusu, alguem sabe como faço pra falar com os fantasmas?? tem q falar com a mage lyssanore(sei la o nome dela), po ja tentei tentei, e nada ='/, se alguem souber responde ae, vlws.
 
Muro do Caramba....

Alguem sabe como passar aquele "raio" de muro em "Northern Greilyn Jungle"?
Por favor, ajudem "nóis" os menos informados.
Valeu.
 
noturno...
voce tem que achar uma caverna...ali pela area do act ii, que voce vai "assistir" a um ritual...ai voce mata todo mundo no ritual e volta la no mago da cidade, esse mesmo que voce citou, que ela vai lhe ensinar :)
 
Galera gostaria que vc´s me ajudasem, tenho que resolver uma xarada mas não sei qual a sequência correta.Tenho que responder corretamente uma seguência de perguntas de um guardião de Xeria!

Por favor aguardo respostas.


Puts, não sei como colocar a imagem para v´cs!
 
aar0n disse:
noturno...
voce tem que achar uma caverna...ali pela area do act ii, que voce vai "assistir" a um ritual...ai voce mata todo mundo no ritual e volta la no mago da cidade, esse mesmo que voce citou, que ela vai lhe ensinar :)


cara, seguinte, eu vi ele fazendo esse ritual, voltei nela, ai ela mando eu falar com um fantasma ae, eu fui la, ai qnd fui falar com ele, apareeu akela msg vermelha e talz mandando eu ir falar com ela, fikei nesse vai e vem mo tempao e nada >=(
 
Alguem sabe como passar aquele "raio" de muro em "Northern Greilyn Jungle"?
Por favor, ajudem "nóis" os menos informados.
Valeu.
 
ae, depois que eu botei quatro personagems, a inteligencia artificial virou loira, virou uma burriçe artificial... algumas vezes os personagens não seguem o lider.... isso teria a ver com os 512 de memo que eu tenho? falta memória?
 
Finalmente terminei o jogo no 1° nível hoje, recomendo o jogo para quer um bom RPG.
 
DionDú disse:
Finalmente terminei o jogo no 1° nível hoje, recomendo o jogo para quer um bom RPG.

Consegue calcular pra nóis quantas horas levou pra finalizar o game????
 
Casemodderrj disse:
ae, depois que eu botei quatro personagems, a inteligencia artificial virou loira, virou uma burriçe artificial... algumas vezes os personagens não seguem o lider.... isso teria a ver com os 512 de memo que eu tenho? falta memória?

ae, testei o game com 1gb de memória não mudou nada, a AI continuou estupida e os frames não aumentaram... não sei o que pode ser... mas vou tentar resolver, de qualquer jeito é muito bom o jogo...
 
doctor disse:
Consegue calcular pra nóis quantas horas levou pra finalizar o game????

Amigo, calcular eu não conseigo não. Mas posso te dizer que demorou bastante. Nâo demorou mais por que os capítulos do Ato III são mais curtos e rápidos.

Mas de qualquer forma o jogo é muito bom. Vou ver se termino ele agora no nível Veterano, enquanto não tenho nada de novo pra jogar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo