Dungeon Siege!!

spankz

New Member
Jogo d2 e gosto muito do estilo so q um dia dui numa locadora jogar Counter Strike ai tinha um jogo chamado Dungeon Siege ..
num sei onde eles conseguiu baixar .. ja baixei aki so q eh demo .. mo merda ... gostaria d saber c alguem pode me ajudar ai ?!?! to muito afim d saber onde baico Dungeon Siege kra .. akele jogo eh ``ANIMAL´´ !!!!

Branco

New Member

Cara só pelo nome esse jogo deve ser uma baita de uma merda... O jogo do momento é counter-strike e não da de mudar cara :D

Diablo

Since 2001
dá pra muda sim, nesse ultimo tempo saiu jogo muito melhor que cs...
tem um monte de jogo ai que é melhor que CS.. o problema é que a raça já tá viciada em CS :eek:

spankz

New Member

6 falaram tanto so q nem respondeu minha pergunta .. =]
num gosto d CS .. prefiro Tatical Ops (Unreal Tournament)
so q tbm gosto de RpG ..
Esse dungeon siege eh animal .. so q num sei onde pegar ...... alguem sabE?? me fala ai!!

Diablo

Since 2001
o BRODA deve te... aquele bixo tem tudo :D fala lá com ele, depois eu cobro uns 10% dele :D

Barni

Barni's Beer
E-donkey na cabeça.. tem qualque joga que tu quiser, tudo em arquivo unico de imagem pra grava direto pro cd...

www.edonkey2000.com

pega a vesão q ja vem com o bot que fica masi facil....

falow

J

Juquinha

Guest
T.O. RLZ!!!

Urban Terror tb é RLZ

mas CS é mais véio... porem... é R0X

Gnux

Member
Eu vi fotos e talz de uns colegas q jogam eh muito rulez!!!

Jj - Sc

New Member
E-donkey na cabeça.. tem qualque joga que tu quiser, tudo em arquivo unico de imagem pra grava direto pro cd...

www.edonkey2000.com

pega a vesão q ja vem com o bot que fica masi facil....

falow

Pó isso nao tem jeito nenhum de rodar aqui, simplismente não conecta no server, q q eu faço ??

Abraços
te mais

HangLooser

TECHNO
Dexa de ser suvina e compra o jogo porra..

dado

New Member
Tenho esse jogo, tens algum jogo? dae a gente pode trocar, ou entao te vendo, sao dois cds.....
qquer coisa avisa ae blz?

Usuários que está vendo este tópico