Dutos para PC's

eu tenho mto!!!!!!! aki no rio eh uma maresia soH!!!! a gente ficxa melado soh de ficar em casa heheheh serinhu msmo....
mos erradiu..... hehehe (by seu creysson)
uhauhahufalows
 
Originally posted by Express
vc tem muito prob com maresia???

Pro c ter ideia, estou apenas a 4 meses na praia e ja sinto os problemas da maresia, ta complicado!!!
Por isso queria um case de aluminium, assim nao teria tanto problema!!!
 
Pro c ter ideia, estou apenas a 4 meses na praia e ja sinto os problemas da maresia, ta complicado!!! Por isso queria um case de aluminium, assim nao teria tanto problema!!!
pq????
nao enferruja????? mas tipo o meu case (Solid) nao tem nada que enferruge.... tudo que eh metal eh cromado! soh se riscar neh!
falows
 
Originally posted by guismarquesrj
pq????
nao enferruja????? mas tipo o meu case (Solid) nao tem nada que enferruge.... tudo que eh metal eh cromado! soh se riscar neh!
falows
Aluminium nao enferuja nao!!
Ummm nao sabia que os Solid eram cromados!!
Sera que sai caro mandar cromar o micro?
 
ups

sai naum, achoq ue uns 50 pila ou menos mas o processo de cormagem eh diferente nos gabinete de fabrica sacas. geralmente a cromagem engrossa muito a peça de aço
 
Re: ups

Originally posted by [SmiLe][-_-]
sai naum, achoq ue uns 50 pila ou menos mas o processo de cormagem eh diferente nos gabinete de fabrica sacas. geralmente a cromagem engrossa muito a peça de aço

pow, engrossar muito dai fode :( !!! Acho que vou ter q me virar de outra forma mesmo :/
 
Originally posted by Prophet
Pro c ter ideia, estou apenas a 4 meses na praia e ja sinto os problemas da maresia, ta complicado!!!
Por isso queria um case de aluminium, assim nao teria tanto problema!!!

alunimium??? sai caro em...
 
Originally posted by Express
alunimium??? sai caro em...
O que eu queria, ofereceram aki no forum por 990 pila, ta doido e nos EUA custa 99 doleta :/
é Aquele Dragon da casesmall que eu queria :/

Outra opção é aqueles coolers master + de R$1000
e tem o da Tt que sai por R$770, mais tb é muito carro pra mim :/
 
BAum....
O feutro é bom usar só nos fans q jogam ar pra dentro...
Nessas casas q vendem tecidos e tapeçaria em geral tem pra vender uns feutros, tanto dakeles q vem em auto-falantes qto os de pano comum, tipo meia-calça...




T+
 
tipo mandar cromar eh algo eficiente sim.... e nem engrossa tanto assiM! daria pra cromar trankillO!!!! pq os case de aluminio tao caro pra caramba!!!!!!!! tipo manda cromar que eh melhor! com até umas 50 pila vc croma tudo que eh de ferro!
falows!
 
é o guismarquesrj tem razão vc paga 720 em um de aluminio, e se for comprar um normal gasta sei la uns 250 (no maximo) +50 do cromo e da 300 pilas.... uma economia e tanto...
 
só pra nego saber que cromar EH SOH AS PARTES DE FERRO! pq se o gabinete fosse todo de ferro (exposto, não as partes pintadas) e vc nmandasse cromar ia sair umas 3 vezes o preço dop gabinete novo com o computador dentro! hehehehe :p mas eh serio ow... cromar eh caro! pra cromar o espelho dos encaixes ali atrás e tal jah sai umas 50 pila imagina o gabinete todo! fica impossivel.... tipo pra manda cromar todas as partes de ferro (exposto) sairá no maximo umas 80 pila... ai vc ve... eh que nem carro pra rico... compra um Vectra e manda blindar... sai o preço de uma BMW que nao eh blindada... sakaram?
falow ae express!
[]'s
guulherme ;)
 
Originally posted by guismarquesrj
só pra nego saber que cromar EH SOH AS PARTES DE FERRO! pq se o gabinete fosse todo de ferro (exposto, não as partes pintadas) e vc nmandasse cromar ia sair umas 3 vezes o preço dop gabinete novo com o computador dentro! hehehehe :p mas eh serio ow... cromar eh caro! pra cromar o espelho dos encaixes ali atrás e tal jah sai umas 50 pila imagina o gabinete todo! fica impossivel.... tipo pra manda cromar todas as partes de ferro (exposto) sairá no maximo umas 80 pila... ai vc ve... eh que nem carro pra rico... compra um Vectra e manda blindar... sai o preço de uma BMW que nao eh blindada... sakaram?
falow ae express!
[]'s
guulherme ;)

Realmente, cromado nao é coisa de rico, nao por esse preço :p
Mais tava vendo é foda, o cara fica com medo de aranhar, e tb to pensando em pintar com Tinta Epoxi, igual do KIT de WC F1, mesma cor e tal, vai ficar animal :p
 
orra!!!!!! otima idéia!!!!! mas tipo, em que gabinete???? nossa a do kit eh mto rox cara!!!!!!! vai fundo!!!!!! pra vc ver como as coisas vao surgindo idéia por aki heiN!!! heheheh mas eh uma pena msmo que as coisas no brasil cheguem BEM DPS e por um preço BEM GRANDE! heheh :p:p
mas fazer o que neh.... um dia eu ainda vo morar na suécia
hehueuhuhe
falows!
 
Originally posted by guismarquesrj
orra!!!!!! otima idéia!!!!! mas tipo, em que gabinete???? nossa a do kit eh mto rox cara!!!!!!! vai fundo!!!!!! pra vc ver como as coisas vao surgindo idéia por aki heiN!!! heheheh mas eh uma pena msmo que as coisas no brasil cheguem BEM DPS e por um preço BEM GRANDE! heheh :p:p
mas fazer o que neh.... um dia eu ainda vo morar na suécia
hehueuhuhe
falows!

Gab de 6 baias da Satellite

http://www.satellitebr.net/detalhe.asp?codigo=14

é fein, mais nada que um mod nao revolva :p
 
eh o que eu ia comrpar!!!!! nossa eh feio pra porra!!!! mas da pra fazer CAse mod até o gabinete te implorar pra parar! hahuahiopauhaoihaiouahi :D:D:D :p:p
falows!!!!!!!
 
Tem um da troni que é bem mais bonitino.
 
Originally posted by Rubra
Tem um da troni que é bem mais bonitino.

Mais nao acho ele pra vender em lugar algum, e onde tem é caroooooo :/, o da satellite ta 250 pila e o da troni só vi por 600, se for pra pagar 600 prefiro pagar 770 num da Tt de aluminium
 
mas calma ae... esse da Troni ae eh de alumínio neh??? pq orra pagar 600 pila num que nao seja de aluminio eu nao pago nunca!!!!!
falows!
 
Originally posted by guismarquesrj
mas calma ae... esse da Troni ae eh de alumínio neh??? pq orra pagar 600 pila num que nao seja de aluminio eu nao pago nunca!!!!!
falows!

Não é de aluminium nao! Pelo menos o que eu vi nao era
 
vixi!!!! eu qeu nao pago 600 nem fodendo!!! pel oamor de deus! paguei 350 no meu Solid com o bolso doendo! imagina num TRONi! pelo amor de deus...... de jeito manera! :eek: :eek: :rolleyes: :rolleyes:
falooooooow
 
chegou o meu xaser II aqui... vou montar ele e no fim de semana posto umas fotos....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo