Dutos para PC's

Express

Well-Known Member
Registrado
em que site acho ditos decentes por um preço razoavel???


vi no portal do pc da um lock:

Duto de 99mm Preto
preço: 87,00


é este o preço mesmo ou acho mais barato? e como funciona a medida disso?
 

Attachments

  • duct120.jpg
    duct120.jpg
    7.1 KB · Visitas: 210
por esse preço nem banhado em ouro
faz tu mesmo com tupo de agua
 
!orra 87 reais!!!!!!!!!! isso tá errado porra!!!!! eh impossivel isso.... na boa...... pega cano de pvc que fica melhor!!!!! caralho deve ser 8,70.... 87 reais eh impossivel! :eek: :eek: :eek: :eek: :confused:
falows
guilherme
 
opa

meu deus ow, falta de imaginação, vai logo correr atras de loja de case mod. faz assim, vai em loja de som pra carro ou loja de equipamento profissional de sonorização no máximo vais pagar uns 20 reais num duto profi marcado como se fosse da attack. em loja de som pra carro tem por 10 reais.
 
tip oque que tem a ver o cú com as calças?? pq na boa... loja de som que vende duto?? akeles pra caixa axustica?? vixi... sei lah hein... :rolleyes: :rolleyes:
[]'s
guilherme
 
opa

sim guilherme, loja de som. eu trabalho com sonorização como hobbie, os dutos sao otimos e comcerteza servem para o proposito de ventilar o pc. mas eh necessario que procure bem onde comprar pra naum acabar comprando um pedaço de pvc qualquer. tem ateh uns dutos transparentes que eles usam em caixas de acrilico, ele eh meio gelatinoso por fora o neon dentro do gabinete ia dar um efeito muito bom. e as caixas da attack pra palestra levam um duto muito bom com exatas 3 polegadas. eu vo usar um desses no meu mod se conseguuir fazer o furo.
 
Afff

as coisa ai no brasil tao foda mermo hein a galera explora ateh o talo

O MESMO IDENTICO DUTO QUE VOCE POSTOU A FOTO eh vendido aki na australia na loja onde compro os meus casemods por 7.50AUD (multiplicar por 2.14 pra pegar o valor em real)

Esta loja eh muito boa:
http://www.pccasegear.com.au
ps.: o duto esta na sessao Acessories

tem varias coisas legais e tal ehehe...
vou tratar de comprar logo todos os meus casemods poraki antes que eu volte pq ai no brasil tou vendo que nao vai ter futuro nao...
 
Re: Afff

Originally posted by HangLooser
as coisa ai no brasil tao foda mermo hein a galera explora ateh o talo

O MESMO IDENTICO DUTO QUE VOCE POSTOU A FOTO eh vendido aki na australia na loja onde compro os meus casemods por 7.50AUD (multiplicar por 2.14 pra pegar o valor em real)

Esta loja eh muito boa:
http://www.pccasegear.com.au
ps.: o duto esta na sessao Acessories

tem varias coisas legais e tal ehehe...
vou tratar de comprar logo todos os meus casemods poraki antes que eu volte pq ai no brasil tou vendo que nao vai ter futuro nao...


é aqui as coisas é furo no zoio....:mad:
 
vixi..... mas qual a diferença de usar um DUTO VAGABA FEITO DE CANO PVC e um duto desses que custa caro pra porra????
falows
 
Originally posted by Express
em que site acho ditos decentes por um preço razoavel???


vi no portal do pc da um lock:

Duto de 99mm Preto
preço: 87,00


é este o preço mesmo ou acho mais barato? e como funciona a medida disso?


CARALHO, compra duto de caixa de som 100 mm por R$ 12.00 é igualzinho a isso ai, um pouco mais comprido, mas é só cortar um pedaco

Pra quem mora em floripa, vai la na yhama eletronica e compra, tem varios tamanhos
 
Originally posted by guismarquesrj
vixi..... mas qual a diferença de usar um DUTO VAGABA FEITO DE CANO PVC e um duto desses que custa caro pra porra????
falows


é que tem umas caisas de som vagabumda que usam cano de pvc como duto...
 
mas qual a diferenca d'eu usar um duto vagabindo PRO MEU CASE MOD e usar um "fodao" de caixas de som???????
falows
 
Originally posted by guismarquesrj
mas qual a diferenca d'eu usar um duto vagabindo PRO MEU CASE MOD e usar um "fodao" de caixas de som???????
falows

para o case mode nào é necesario ser um fodão, apenas bonito, pois é 's para criar um tunel de vento no pc, agora nos do são tem que ser um bom para guentar as vibrações e porradas dos graves...
 
opa

o acabamento. soh isso e o preço compensa. alem de alguns dutos terem a ponta jah emborrachada, dai eh melhor pra gabinetes que tem a frente curva ou desenhada sacas.
 
EXPLORAÇÃO TOTAL!
Ta louco? Esse site deveria ser punido por tal exploraçao! CREDO! :eek: :eek:

O meu duto nao é de 99mm e sim de 80mm (3"), comprei numa loja de produtos para som e cia...
Pague miseros 3 reais nele..

Veja a foto... (obs: foi feita uma mod de cor nele.. originalmente ele é preto..)
 

Attachments

  • image27.jpg
    image27.jpg
    34 KB · Visitas: 163
Originally posted by Spoock
EXPLORAÇÃO TOTAL!
Ta louco? Esse site deveria ser punido por tal exploraçao! CREDO! :eek: :eek:

O meu duto nao é de 99mm e sim de 80mm (3"), comprei numa loja de produtos para som e cia...
Pague miseros 3 reais nele..

Veja a foto... (obs: foi feita uma mod de cor nele.. originalmente ele é preto..)

Spoock nao ta indo muita poeira pro seu micro com esse duto? Tenho medo disso, acho que se eu colocar o Duto vou colocar um filtro para poeira!!!
 
Olha cara, em praticamente um mes de duto..
Nao notei muita poeira nao...
Muito pouco para se preocupar...

[]'s
 
Baum... melhor evitar problemas e colocar logo um feutro ae antes do cooler, Spoock !!!

P.S.: Meu LCD 20x4 já xegou e tá funfando!!! Serial r0x !!!




T+
 
Se for assim, que tem cooler no gabinete (jogando ou colocando ar) tem que colocar feltros! :(

Sei la cara.. vo deixa assim mesmo...
 
Originally posted by Spoock
Se for assim, que tem cooler no gabinete (jogando ou colocando ar) tem que colocar feltros! :(

Sei la cara.. vo deixa assim mesmo...

Poise assim que tiver meu GAB ROX e fizer os furos vou colocar os filtros pra diminuir a poeira, pois la em casa é complicado, mais poeira impossivel ;/
 
Ah sim, dai ta certo!

Mas aqui no meu quarto..
nao tenho mto esse problema! ;)

[]'s
 
com ctza absoluta que vo por filtro nos cooler do meu solid!!!! eh ruim deu dexar empoeirar minah AT7MAX@ e minha R9700! hehehehe :p:p :cool:
 
Originally posted by Spoock
Ah sim, dai ta certo!

Mas aqui no meu quarto..
nao tenho mto esse problema! ;)

[]'s

Pro c ter ideia é ficar 2 dias sem passar pano que ja FICA um monte de poeira, é que moro na praia, dai ja viu!!! :(

O que que eu posso usar como filtro? Ja pensei eum um pedaço de meia calça
 
opa

o prophet, tem usn filtro pronto mas eu achei meio depre, usei meia calça mesmo clarinha bem esticada (que minha idosa naum descubra), segura melhor que os filtros que tem pra vender e passa mais ar.
 
Originally posted by Prophet
Pro c ter ideia é ficar 2 dias sem passar pano que ja FICA um monte de poeira, é que moro na praia, dai ja viu!!! :(

O que que eu posso usar como filtro? Ja pensei eum um pedaço de meia calça

vc tem muito prob com maresia???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo