• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Duvida] 560ti ou 570? Condições inside.

A. Junior

Minha camisa vermelha...♫
Registrado
Então galera, estou com a oportunidade de pegar uma GTX560ti ou uma GTX570!

A diferença entre elas de investimento seria R$200,00

O que vocês acham?

Abraço!
 
Uma GTX 570 é 24% superior a GTX 560ti, então pegue ela, mas se quiser gastar menos e ter um otimo CxB pegue a 560ti.
 
Se tem grana pra 570 com certeza seria melhor pega-la, mas se o orçamento ta meio apertado, vai de 560 TI e faz um over nela que chega bem perto da 570 ;)
 
Por essa diferença compensa muito a GTX570...
Mas como o pessoal falou se tiver com a grana curta pega a GTX 560Ti que tambem é uma excelente vga, uma opçao tambem seria a 6950 2gb que em desempenho esta entre as duas , se achar por um preço bacana talvez vale a pena.
 
Também recomendo GTX570...
 
GTX 570... mas aonde vc viu essa diferença de preço? tem alguma loja em mente para realizar a compra?
 
Mais um voto p 570...
 
Nessa sua config da assinatura, sem dúvidas, 570. Lembrando que o over feito na 560 pode ser feito na 570 também. Nvidia acertou a mão nessa séria 5xx
 
Entre uma GTX460 Hawk e uma GTX560 Ti acho que a diferença não seria tão grande, seria melhor uma GTX570.
 
Tem um amigo de viagem que vai trazer pra mim, um preço ilustrativo seria por exemplo, R$680 de investimento na 570, e R$475 de investimento na 560ti, por isto a pergunta ^^
Eu quero saber mesmo do pessoal a diferença de desempenho entre estas duas placas, que são boas sem dúvida, a minha Hawk aqui já é bem valente, mas é a questão de aproveitar melhor a compra, se a diferença de desempenho vale o dinheiro, eu faço uma força aqui e pego a 570, desde que realmente a diferença de valor seja condizente com a de desempenho!

Mas por enquanto tá show a participação galera, obrigado pelas opiniões de todos, já está esclarecendo bastante coisa ^^

abraço!
 
Seu CPU sobe bem pra acompanhar a VGA.

Lógico, aí vem questões como: qual a resolução, se você se contenta com FPS de 60 constantes, quais jogos você vai jogar.

Se você jogar em 1080p, a maioria dos games, com filtros ativados, vai rodar @60 FPS com a 560ti. Agora, se você gosta e se importa que o jogo rode a mais de 60 FPS, aí iria de 570.

Eu não gosto de jogar jogos com vSync desligado, senão o screen tearing come solto na tela. E, como a 560ti escalona muito bem, depois pegaria uma outra.

Mudei de opinião após ler seu último post e ver os valores.
 
Bom eu tinha uma 460 também e parti pra 570, a diferênça foi considerável! Agora da 460 pra 560 não seria tanta diferênça assim.
Portanto se dinheiro não é problema vai de 570!!
 
A GTX570 é cerca de 10~15% superior a 560ti , isso em altas resoluçoes...
Em jogos com resoluçoes mais baixa nao tem muita diferença , poucos frames a mais...
 
Então pra sentir diferença mesmo eu teria que ir logo pra 570, imaginei mesmo!
Então pessoal, seria uma questão de aproveitar, já que ambas estão com preço bem abaixo, e quando eu for pagar não vou estar tão apertado, esses R$200,00 a mais de investimento hoje me garantem uma folga a mais no futuro, o que acham?
Não é mais jogo aproveitar a oportunidade de pegar uma placa abaixo do valor, e mais pra frente vou perder bem menos grana em um up em uma possivel venda, por exemplo?

Abraço, obrigado pelas participações, certeza que vai ajudar mais gente além de mim!
 
cara de uma 460 para uma 560ti a diferença é em média 30% pra cima, eu acho uma diferença MUITO considerável ja que vc acha 560ti hoje na faixa dos R$600 a R$700, uma 570 é como o colega citou acima, menos de 20% melhor que uma 560ti e somente em altas resoluções. se vc for jogar em full hd, eu acho a 560ti um melhor custo x beneficio.
 
Então pra sentir diferença mesmo eu teria que ir logo pra 570, imaginei mesmo!
Então pessoal, seria uma questão de aproveitar, já que ambas estão com preço bem abaixo, e quando eu for pagar não vou estar tão apertado, esses R$200,00 a mais de investimento hoje me garantem uma folga a mais no futuro, o que acham?
Não é mais jogo aproveitar a oportunidade de pegar uma placa abaixo do valor, e mais pra frente vou perder bem menos grana em um up em uma possivel venda, por exemplo?

Abraço, obrigado pelas participações, certeza que vai ajudar mais gente além de mim!
Concerteza se pode pegar a GTX570 vai nela, sendo uma VGA mais forte ,teoricamente voce estara mais preparado para o futuro do que com a GTX560Ti...
 
Eu to pensando em desvalorização da VGA também pessoal, o que acham nesse quesito?

Obrigado novamente a todos!
 
Eu to pensando em desvalorização da VGA também pessoal, o que acham nesse quesito?

Obrigado novamente a todos!
Bem a desvalorizaçao acho que é igual para as duas, claro que quanto maior o valor maior sera a desvalorizaçao...
Mas por exemplo se voce pegar tanto a 570 como a 560ti , o preço de mercado no Brasil da GTX 570 é em media R$ 1000,00 e a 560ti R$750,00 ,no momento supondo que use a Vga 6 meses , ela ira desvalorizar cerca de 20~30% em relaçao ao preço de uma nova , mas isso tambem depende ,porque caso a Nvidia lance uma nova seria nesse meio tempo a desvalorizaçao sera maior...
 
A questão é que mesmo com a desvalorização considerando os valores nacionais eu não estaria perdendo grana relativa ao meu investimento de compra, teria um retorno muito maior em venda futuramente uma 570 a preço de 560ti, eu acho...

Abraço
 
A questão é que mesmo com a desvalorização considerando os valores nacionais eu não estaria perdendo grana relativa ao meu investimento de compra, teria um retorno muito maior em venda futuramente uma 570 a preço de 560ti, eu acho...

Abraço
Provavelmente sim, acho muito dificil voce vende-la em um valor abaixo do que pagou, a menos que fique mais de 1 ano com ela...
 
Era mais ou menos esta a questão, eu estaria "gastando mais" porém não perderia grana na desvalorização, com essa oportunidade de compra abaixo com o meu amigo que vai trazer sem cobrar um centavo a mais!
Vou tentar vender a minha Hawk guerreira e fazer o investimento então, mais opiniões são bem vindas pessoal!

Abraço
 
Bom se for por desempenho gtx570 ,
se nao gtx 560ti e sobra 200 Dilmas , que da P/ pegar um HD de 1.5t ....
Agora quanto a desvalorização, as duas perdem valor, alias tdo nesse mercado...
mas acho, que a 560ti por ser mais nova no mercado, vai perder menos o valor..
Como todos que acompanham a evolução do hardware,sabem disso !
Pq Ex: gtx590,6990 e porai vai....


AMD -Phenom X4 965 3.4 Ghz / Ecs A785Gm ad3 B.Series/ C.Master. Hyper N620 / 2x2 Mem DDr3... / Zotac GTX 460 1 Gb / Fonte OCZ 700 Watts StealthXStream 2 / Hd Seagate 7200.12 Barracuda 1T 32 Buf / / Gab Nzxt Tempest Evo / Mon .Sansung- P2370Hn / Mouse Pad Huntkey-7power /Mouse L. S S.Cobra .../ Epson tx 115 – Sis Op W -64bits
Vendo Zotac Gtx 460 1g C/ N/fiscal Cxa e garantia...
 
Vc que já tem a 460, se puder pegar a 570, pegue, por que ela é bem superior à 560. Eu ví uma máquina rodando um SLI de 460 na Sta. Ifigênia, e fiquei impressionado.
Em setembro, eu acho que vou pegar duas 560 para fazer SLI.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo