Dúvida 560Ti +

Norum

Optimus
Registrado
Então comprei uma GTX560Ti, vale a pena aproveitar a minha vga antiga também e deixar ela ligada no sistema?

PAra physyx?
 
eu no seu lugar teria vendido a 9800gtx e juntado com a grana que vc pagou na gtx560TI e comprado algo melhor...não que essa seja ruim mas sempre comprar o máximo que a grana possibilitar...mas se der pra deixar ela dedicada pra fisica e se vc não quer vender vai em frente...
 
Então comprei uma GTX560Ti, vale a pena aproveitar a minha vga antiga também e deixar ela ligada no sistema?

PAra physyx?

Não vale a pena. 1 - escassez de jogos. 2 - pouca diferença no desempenho.

No tópico da minha assinatura tem um review utilizando a GTX560Ti + GTS450.

Como ce tem essa Asrock, eu faria justamente o que o colega disse acima, vender e por outra GTX560Ti se possível.
 
Não vale a pena. 1 - escassez de jogos. 2 - pouca diferença no desempenho.

No tópico da minha assinatura tem um review utilizando a GTX560Ti + GTS450.

Como ce tem essa Asrock, eu faria justamente o que o colega disse acima, vender e por outra GTX560Ti se possível.

Foi justamente o que pensei, vo de SLI quando der e tiver vendido a 9800GTX+ que tá com caixa e tudo.

Valew! Chico

Não deu pra pegar algo melhor pq n deu mesmo. ( a 560Ti saiu mais barata que 460 e 6870 daqui do fórum)
ZeradA!
 
Última edição:
Foi justamente o que pensei, vo de SLI quando der e tiver vendido a 9800GTX+ que tá com caixa e tudo.

Valew! Chico

Não deu pra pegar algo melhor pq n deu mesmo. ( a 560Ti saiu mais barata que 460 e 6870 daqui do fórum)
ZeradA!

É o melhor a fazer ,hoje em dia poucos jogos ultilizam PhysX, porem a tendencia é aumentar...
E um SLI de GTX 560Ti vai ficar show
 
Valeu vo fazer mesmo! tomara!

E eu calculei no extreme systems não dá nem 700 watts com o SLI !!!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo