Duvida 580 Msi Twin Frozr II ou Asus Directcu II

RedCode

know-it-all Member
Registrado
Pessoal estou querendo comprar uma dessas duas placas: a Gtx 580 Msi Twin Frozr II ou a Asus Directcu II. qual delas voces me aconselhariam e por que. Qual a melhor de over? Lembrando que o fato da asus exigir tres slots nao me preocupa.
 
Eu pegaria a MSI, na minha opinião o sistema de refrigeração dela eh um pouco melhor que da Asus, e de over as duas são ótimas.
Qualquer das duas que vc escolher estará bem servido sem dúvdas ;)
 
eu acho aquele cooler tri slot da DC2 lindo,entao eu iria na Asus a nao ser que,a briga fosse contra o Twin Froz 3,nesse caso eu iria de MSI!
 
Eu iria na Twin Frozn II, pois a Asus num SLI ocuparia 6 slots, sem falar que o sistema de refrigeracao da MSI e um pouco superior ao da Asus.
 
Se não pretende fazer SLI, vá de Asus, o Rafael Morales tem uma ASUS, e pelos testes que me mandou, ela é bem cavala, "talvez" só perca pra Lightning da MSI.
Qualquer uma das duas estará bem servido.

P.S. Pra mim até uma GTX 580 padrão já tava bom, sei lá, é um dinheiro gasto a mais que não justifica tanto. A GTX 580 em stock roda tudo com pé nas costas em FullHD, e no caso Metro 2033 que não roda bem em VGA nenhuma (single) nada adiantaria você ter uma versão Top. Essa é minha humilde opinião de quem só teve GTX 480 até agora..
 
Última edição:
Tem a Asusa Matrix GTX580, que tem um sistema parecido com a DirectCU, mais a TF II tambem é uma montra principalmente pra over e SLI.
 
Eu ficaria com a gtx 580 twin frozr II, essa da asus foi uma tacada fora, ela na maioria dos jogos empata ou perde para o modelo padrão.


 
Eu pegaria a GTX 580 Twin Forzr II porque tem um clock bem maior do que da ASUS e tbm é beem mais bonita na minha opinião
 
Vai de Twin Frozr II que é mais fria e mais bonita, não ocupa tantos slots também.
 
Eu ficaria com a gtx 580 twin frozr II, essa da asus foi uma tacada fora, ela na maioria dos jogos empata ou perde para o modelo padrão.



Quase impossivel uma vga com over de fabrica perder ou empatar com a modelo padrão...Reveja aí..

Esta vindo para mim uma Matrix e uma DirectcuII...Vou ver o que consigo e se consigo instalar as 2 aqui devido o tamanho das vga's...
 
Quase impossivel uma vga com over de fabrica perder ou empatar com a modelo padrão...Reveja aí..

Esta vindo para mim uma Matrix e uma DirectcuII...Vou ver o que consigo e se consigo instalar as 2 aqui devido o tamanho das vga's...

Ne não amigo to te falando olha esses reviews, e tire suas própias conclusões.

metro_2033_1920_1200.gif


crysis_1920_1200.gif


bfbc2_1920_1200.gif
 
São praticamente iguais. Sobem muito e tem um sistema de refrigeração top.
Acho que compensa mais a MSi, deve estar mais barata que a ASUS e levemente melhor ;)

flw
 
Qualquer uma das duas vai está bem servido, se preferir a TF II tenho 3 para a venda, manda MP caso interessar !
 
As duas são boas, o potencial de over delas é parecido, eu ficaria com a TF II por ser um pouco mais fria...
 
Última edição:
Qual quer uma das 2 vai está muito bem servido, eu iria na mais barata rsrs.
 
+ Um voto para a MSI 580 TFII

Não esquenta muito e não faz tanto barulho.
 
Não tem o que pensar, Twin Frozr II é muito mais vga, o cooler da msi é muito melhor que esse trambolho da asus, sem comparação, vá de msi e seja feliz.
 
Pessoal acho que vou de msi mesmo. Vai que depois queira fazer um sli e pelo que li o sistema de refrigeraçao da msi é melhor. Obrigado galera
 
Pessoal acho que vou de msi mesmo. Vai que depois queira fazer um sli e pelo que li o sistema de refrigeraçao da msi é melhor. Obrigado galera
Boa sorte amigo, vc fez uma Ótima escolha! Ta de parebéns ashuahuas
Faloow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo