Duvida ati 4870

fizinho

New Member

comprei a 4870 e tinha esquecido de um pequeno detalhe, o seu tamanho ( 26cm), agora estou com medo que ela nao caiba no meu gabinete.

a placa que tenho neste gabinete é 9300 GE de ( 24 cm )

e o gabinete é um da hp do modelo a6750bt

ela cabe em qualquer gabinete? e será que caberá no meu?

obrigado...

aguardo resposta

fizinho

New Member
ainda nao abri meu gabinete, mas a ati 4870 nao cabe em qualqr gabinete tamanho normal?

fizinho

New Member
será cara? estou com medo e feliz porque essa minha 9300 ge da mto pouco fps no cod4, o jogo que jogo e agora que vou rodar tudo no max fico com medo, me precavi com o processador, com a placa mae, com a fonte mas esse negocio do tamanho do gabinete me pegou de surpresa

Paradise Lost

Active Member
será cara? estou com medo e feliz porque essa minha 9300 ge da mto pouco fps no cod4, o jogo que jogo e agora que vou rodar tudo no max fico com medo, me precavi com o processador, com a placa mae, com a fonte mas esse negocio do tamanho do gabinete me pegou de surpresa

de uma 9300 para uma 4870 se prepara que você vai ver uma grande transformação nesse jogo.

Mr_Phillip

QVATRE BASS
Gabinetes vendidos como ATX, esses da clone, leadership... Geralmente já cabem uma 4870.

Agora esses HP's que são cheios de frufru's e todos personalizados, é melhor conferir antes.

falow

fizinho

New Member
é oq espero amigo :X!! e que dê tudo certo pois acabou o dinheiro e a paciencia hehe

Usuários que está vendo este tópico