• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida carro até 70k.

Será mais pra segundo carro. Passeio nos finais de semana e algum lugar a noite.
Tenho um outro que uso pra ir pro trampo e algumas viagens pequenas.

Vou dar uma olhada nesse 2008. Achei bem bonito. Vou ver se acho algum aqui perto.


Se for rolar fora de estrada, precisar do 4x4 indico a pajero sport. Bem maior que a tr4 mas bebendo a mesma coisa e uma manutenção simples ( nas versões a gasolina ). Muitas oficinas e peças para esse modelo, n lugares debatendo e falas de proprietário, é um carro bem difundido no Br.

Se não precisar do 4x4 ou acho que ficaria no 2008 ou no tuscon, mas procura os v6, no 2.0 falta força.
 
É mais ou menos esse meu pensamento. Ao se comprar um bom carro, zero km, você passa vários anos sem praticamente nenhum gasto com manutenção. Sem falar que carro usado sempre tem os tais "barulhos inexplicáveis", que me tiram do sério... Meu atual City tem um barulhinho infernal de lataria na parte traseira esquerda e ninguém descobre que diabos acontece... Quando comprei ele tava com um peito de aço paralelo que vibrava feito o cão, levei na concessionária e coloquei o original, mas mesmo assim o barulho ainda acontece (pq acabou empenando o encaixe). Por essas e outras eu prefiro carro Zero.

Eu entendo e concordo que rola uma baita desvalorização, mas é o preço que se paga pra ter algo realmente novo, com garantia. Além da sensação de conquistar um carro zero, com aquele cheirinho bom de carro novo. Os dois lados tem pontos positivos e negativos.

comprar carro zero pra não se incomodar, tudo bem é compreensível, mas pra economizar? daí não faz sentido, nem comprando um Marea com motor fundido se gasta mais em manutenção do que as perdas com trocas constantes de carro. Meu carro está com 12 anos e mesmo assim me doí no bolso pensar em troca-lo. Se entregar em uma loja perderia pelo menos 2K do lucro da loja. 2K eu gasto em 5 anos de manutenção.
 
Comprar carro usado de dono que faz cagada e gambiarra é pedir pra ter dor de cabeça mesmo.

comprar carro zero pra não se incomodar, tudo bem é compreensível, mas pra economizar? daí não faz sentido, nem comprando um Marea com motor fundido se gasta mais em manutenção do que as perdas com trocas constantes de carro. Meu carro está com 12 anos e mesmo assim me doí no bolso pensar em troca-lo. Se entregar em uma loja perderia pelo menos 2K do lucro da loja. 2K eu gasto em 5 anos de manutenção.

Marea vc pegou pesado. :haha:
 
Eu tinha muita vontade de daqui um 1 ou 2 anos comprar um golf. Mas o que as concessionárias vem fazendo com os preços é ridículo. O golf começou sendo importado da alemanha em 2013 por 80 mil se não me engano e agora é fabricado na bananalândia e vendido por mais de 100 mil. :rip:
 
Eu tinha muita vontade de daqui um 1 ou 2 anos comprar um golf. Mas o que as concessionárias vem fazendo com os preços é ridículo. O golf começou sendo importado da alemanha em 2013 por 80 mil se não me engano e agora é fabricado na bananalândia e vendido por mais de 100 mil. :rip:
Todos os carros passaram por isso. Lembra do Azera de 80 mil? Hoje eu nem sei quanto está e nem sei qual o modelo atual.

O fiat Toro, minha esperança de nacional bonito com multilink na traseira, lançado por 76 teve 3 aumentos, 78,79, 80, e ano que vem tem de novo.
 
Todos os carros passaram por isso. Lembra do Azera de 80 mil? Hoje eu nem sei quanto está e nem sei qual o modelo atual.

O fiat Toro, minha esperança de nacional bonito com multilink na traseira, lançado por 76 teve 3 aumentos, 78,79, 80, e ano que vem tem de novo.

Infelizmente carro 0 km, mesmo os mais simples hoje em dia é só pra rico mesmo.

Apesar de mais vantajoso financeiramente eu nunca gostei de carro usado.
 
como 99% da pessoas aqui, pega 308 thp tchau
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo