[Dúvida] CF 6950 vs CF 6970 VS SLI GTX570

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

darkvenom_2008

Overcloker
Registrado
To querendo fazer um up na VGA.

Qual das 3 opções consiguirei um melhor desempenho?

Alguem aki já fez o BiosMod na HD6950?

Valeu.
 
Eu iria de SLI de GTX 570.
 
Eu iria de SLI de GTX 570!
 
SLI de GTX570 é bem mais brutal que as outras opções :evil:
 
+1 voto para o SLi de 570
 
sli na cabeça

e nas 570 ainda rola um over legal, se vc quiser overclockar

as 6950/6970 são um lixo em over
 
sli na cabeça

e nas 570 ainda rola um over legal, se vc quiser overclockar

as 6950/6970 são um lixo em over

Pois é... ultimamente a AMD tem "pisado na bola" em relação a esse potencial de overclock de suas VGAs... :orly:
 
OK, semana que vem to com meu SLI.
 
Os ganhos de CFX sao gigantes, quase 100%.
Significa que cada placa dobra seu FPS.

Nao flw qnto keria gastar, mas acredito que 570 seja melhor opção
 
Recomendo CF de HD 6950. Cara, esse primeiro lote tá perfeito pra over. To com bios mod + power tune + overclock (máximo que dá pra colocar no CCC, clocks bem maiores que da HD 6970 stock), vcore default. Hiper estável, sem artefatos, lags, nem nada, lindo. Se a HD 6970 stock já dá coro nas GTX 570 em resoluções Full HD pra cima, essa HD 6950 overclockada então nem se fala. Só tendo mesmo pra saber.

Só não entendi o pessoal reclamando do over dela... Será que eu fui premiado? :p

Abração!

perfrel_1920.gif

hd6950.png
 
Recomendo CF de HD 6950. Cara, esse primeiro lote tá perfeito pra over. To com bios mod + power tune + overclock (máximo que dá pra colocar no CCC, clocks bem maiores que da HD 6970 stock), vcore default. Hiper estável, sem artefatos, lags, nem nada, lindo. Se a HD 6970 stock já dá coro nas GTX 570 em resoluções Full HD pra cima :fuuu::fuuu::fuuu:, essa HD 6950 overclockada então nem se fala. Só tendo mesmo pra saber.

Só não entendi o pessoal reclamando do over dela... Será que eu fui premiado? :p

Abração!



Não achei um over fodástico esse teu... Subisse apenas 70MHz. E não gostei muito daquela temperatura em idle... Não passasse nem um Furmark ou Kombustor para ver como ela está segurando esse over, aposto que bate os 90°C, pois em 0% de uso está em 54°C...
 
Última edição:
Voce pode comparar SLI de 570 com CF de 6950.
CF 6970 dá pau em SLI 580...

Fora esse detalhe, as diferenças básicas são que o SLI tem maior capacidade de 3D e Physx,
já o CF tem maior desempenho em altas resoluções e aceita o uso de mais de 3 monitores.
Sem falar que pelo preço de 2 gtx580, vc faz um tri-fire de 6970.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo