duvida com 4870 em jogo?

cangemi

Hungry Member
Registrado
ola galera minha duvida é o seguinte, tenho uma 4870 de 1gb, so que eu estou percebendo que quando jogo a image para esta se formando e minha frente, o fundo fica normal mas o detalhe mais proximo pareçe que esta se formando, o que dever ser isso?
 
Qual jogo ocorre isso?Seria uma demora no carregamento das texturas né?Aqui isso ocorre com Crysis e as vezes Fallout 3,minha vga é de 512mb.
 
crysis e tbem far cry 2 , entao isso é normal?
 
Creio que sim,pelo menos aqui acontece isso,também no Far Cry 2 acontecia,mas este joguei pouco,muito ruim,hehehe.
 
No caso, pedras, gramas e outras coisas vão apracendo? Se for isso, é normal, agora não sei explicar o porque.
 
estava pensando que poderia ser meu processador que nao estava dando conta
 
Bom, aqui eu não tenho esse tipo de problema!!
Abre o CCC e restaura os padrões que pode ser que resolva... me lembro de ter alterado alguma coisa lá uma vez e acontecia isso, ia carregando as texturas conforme eu ia chegando perto...
 
amigo como eu restaro no ccc vc pode me explicar passo a passo, eu sou leigo nesse assunto rsss
 
Botão direito no Desktop / Catalyst Control Center / Padrões.

Se não der, faz o mesmo processo Desktop / Catalyst Control Center / clica no canto superior esquerdo em Gráfico / 3D e clica no Padrões.
 
amigo eu nao achei esse botao padrao eu tirei uma foto me fale qual é o botao aqui
 
a foto é essa
 

Attachments

  • Sem título.png
    Sem título.png
    226.7 KB · Visitas: 116
conseguiu resolver?
 
Me auto-quotando de outro tópico em que fizeram a mesma pergunta:

Pra quem ta falando das coisas "aparecerem" na frente do cara.

Isso é um recurso usado em quase todos os jogos. O nome disso é LOD (Level of Detail): http://pt.wikipedia.org/wiki/Nível_de_detalhe

A idéia desse recurso é diminuir a qualidade dos elementos dependendo da distancia. A idéia disso é ganhar frames sem muito impacto no visual

Por ex:

Se você está a 100 metros de distancia de um pneu, ele vai ficar muito pequeno na sua tela, por isso ele não precisa ter 1000 polígonos e textura em alta resolução, 100 poligonos e um texturinha furreba ja servem. Agora se você se afastar mais, o objeto vai sumir.

Na maioria dos jogos isso é programado pra acontecer de forma sutil sem o usuário perceber, mas as vezes isso acontece muito perto de onde o player está, logo tornando-se perceptível.
 
No Assassin's Creed tbm acontece isso, 100% normal.





vlwzxx..
 
e galera e estranho mesmo isso, quando vc vai nadando e pareçe que o cenario vai construindo, vou testa o que o pessoal pediu para eu fazer depois posto aqui os resultado
 
cara eu tinha esse problema na minha 4890 a unica coisa que resolveu foi mudar o drive, na epoca o unico que fez para com isso foi o 9.11 beta, instalei o 9.12 e tbm fico sem isso, tenta mudar o drive pra ver.
 
amigo eu estou usando o 9.12 e continua assim, vc acha que devo instalar aquele outro driver hotfix 9.12
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo